Um Estranho Impar Poesia
É o "querer" que nos dá um poder imenso de fazer acontecer...
É o "sonhar "que nos move o coração a sorrir.
É o "acreditar "que nos encoraja, é a" fé "que nos impulsiona a tentar sempre uma vez mais.
É Deus a nossa força maior, é ele quem nos capacita, nos faz compreender que as dificuldades também passarão, quando estivermos bem dispostos a vencê-las.
------Lanna Borges.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Com um pensamento positivo, com um olhar atencioso, com um coração que abraça a quem chega...Vamos espalhando luz, amorosidade, fé ...Desejando todo o bem que em nossa Vida Couber.
A gente merece, Confia, Acredita que a paz sempre irá nos cercar!
----Lanna Borges.💋
Acorde em ti um tempo que encoraja, cativa em teu peito uma fé que te arma, te cura.
Segura forte o teu querer e jamais abra mão do que és...Por nada, nem ninguém !
A tua honestidade, tua perseverança, tua humildade te salva de ter coração um endurecido.
Clarezas virão rumo às flores distribuídas em teu olhar de gratidão!
-----Lanna Borges.
Instagram @lannaborgesoficial
Que a paz, mesmo por um instante, possa ser bem desfrutada. E que as duvidas, não tenha forças para prosseguir. Que os sonhos sejam realizados. Que o direito de ir e vir nunca seja selado. Que possamos fazer da gentileza uma arma mundial. Que seja lindo ser simples. Que possamos errar tentando acertar. Que o choro seja breve. E que ele não deforme tanto o rosto. E que todos aprendam essas simples façanha para um mundo melhor, tudo tornar...
―Márcia Moraes
viva nao só por viver pois , cada rascunho da sua vida pode se tornar um lindo livro de lembranças boas q nao temos chances de reviver do msm jeito, pois sabemos q o tempo passa mas o verdadeiro sentimento nao se acaba , pode estar oculto mas um simples gesto faz lembrar de tudo.
By : Weder henrique 🖋
Nossa vida é um quadro em branco
Onde escrevemos nossa própria história
Pra onde vamos não importa agora
Só quem se arrisca alcança a glória.
Vamos nos encontrar na saída de incêndio
Eu gostaria de disparar um alarme hoje
A emergência do amor não me deixa esperar
Apenas me siga, eu vou te guiar
Eu preciso urgentemente de você
Cada um reage de um jeito quando o assunto é decepção.
Se o jeito dela lidar é ter ranço do ex, deixe ela ter ranço, e tenha ranço junto ela do maldito. Parceria é parceria!
Basta um beijo
E a gente alucina.
Mistura fina
Fogo com gasolina
Uma cortina aberta
Noite que não termina.
É aí que você se engana,
A terra não é o seu quintal.
A terra
É um pedaço de terra
Temperamental.
A terra não é dos terráqueos
Terra de ninguém
A terra é dos crustáceos
Não é de noé.
Hoje
Quero a rua cheia
Um samba pra frente
Sem manias de passado.
Hoje
Quero alegria
Fora de qualquer nostalgia
Vivemos um momento delicado em nossas vidas, noticias triste, acontecimentos trágicos, vidas se perdendo, família se destruindo, um inimigo invisível, destruindo vidas.
Vemos pouca empatia, discurso de se colocar no lugar do próximo terminando em filas de supermercado, a luta maior pelo egoismo, pela falta de empatia e maior que tudo.
Tudo e bonito em discursos em textos, mais a realidade está bem diferente, como pode haver tanto egoismo ate em momentos reais de crise e pandemia.
O discurso de hoje não e sobre pegar e sim passar, muito de nós podemos nem ser afetados pelo Covid19, mais conhecemos e temos pessoas que podem morrer com ele.
E hora de nós unir por um proposito maior, de mostrar que ainda temos o espirito de humanidade, de reconhecer que e agora de larga o egoismo , de larga de fingir que nada está acontecendo.
Não adianta fingir que não e com a gente mais, porque e sim está aqui,chegou, infelizmente, porém e hora de lutar fazer o certo, um simples isolamento ja vai ajudar muito.
E hora de lembrar que podemos evitar tragedias, eu,você ai, com simples medidas podemos ajudar e muito, se todos tiverem consciência disso tudo pode ser diferentes.
Com a sua falta de consciência vidas podem ser perdidas, pessoas podem ser contaminadas ,familiares podem morrer, famílias podem ser destruídas, e essas marcas não ficaram so enquanto a pandemia durar e sim pleo resto da vida.
Repense suas atitudes, veja que você pode fazer a diferença, juntos venceremos
e sozinhos padecemos e lutaremos em vão!
É pra saber que o estar vivo se passa em um labirinto
Paredes isolam mundos mas nunca irão me ocultar de mim
Cada vez mais decidido a enfrentar
O meu destino sou eu que faço, sou eu que vivo
*Porque um Silêncio diz Tudo?*
Sabe o *Verdadeiro sábio não fala que Sabe que Sabe*
Ser *Sábio* as vezes é manter-se Calado, ouvir mas e Agir quando *Necessário*
Palavras *Frouxas* são como Vidros soltos esperando o tempo para *Quebrar* um Silêncio!!!
Quando se luta por um sonho, devemos saber que eles podem dar certo ou errado.
O importante é tentar realiza-los.
“Sou eu um dos homens condutores de casos e caos que contam história que não tem fim, as mazelas de um povo afim.”
Giovane Silva Santos
Filho um luar
Um brilho
Rumando eternamente
Pelo infinito
Do real destino
Meu filho
Meu sorriso
Meu sonho lindo!
O primeiro passo pra se chegar aos céus é reconhecendo ser um dos seus
O mal não subirá
Não chegara tão longe assim .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido