Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 260644 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Fico pensando em como o mundo poderia ser um lugar melhor se todo mundo admitisse a saudade que sente ou o sentimento que carrega. Se falasse e não se importasse tanto com as consequências, e também não se conformase em ser a causa para que algo morra ao não ter sido dito. Imagina o povo saindo às ruas, largando o travesseiro e deixando o medo em casa para gritar seus respectivos quereres, correspondidos ou não. Seríamos melhores, revoltos no amor.

O tempo teima em passar devagar quando queremos que corra e voar sem pensar quando pedimos que fique mais um segundos à tôa. Ninguém o regula, ninguém diz o que ele tem que fazer. Anda como quer e, a nós, só nos resta viver.

Inserida por carlinharios

Felicidade é degustar um momento de alegria inocente ...
É partilhar com os outros e mesmo consigo, uma satisfação que brota sem controle no fundo do coração.
É não conseguir evitar aquele sorriso de contentamento desmedido no canto da boca, na iminência uma gargalhada gostosa.
Felicidade é sorver mesmo que por pequenos instantes, o néctar delicioso do momento em que tudo acontece : Aquele sorriso da pessoa amada, o sorvete delicioso sendo degustado milimetricamente, o filme que curtimos assistir ou o lugar que adoramos visitar.
Não importa o motivo ou a fórmula mágica que usamos para chegar ao resultado da alegria.
O que realmente importa, é o quão precioso é para você compreender que não se pode viver sem estas pequenas coisas.
É como o orvalho que se forma toda a noite sobre as plantas, as quais absorvem sem pudores ou anseios. Apenas aceitam a dádiva que cai sobre elas e se regalam até o fim, aproveitando o momento mágico.
Felicidade ? Na verdade não sei como é ou o que é.
Apenas sigo na esperança de buscar mais destes momentos em minha vida, pois é neles em que me encontro feliz.

Inserida por Darcyvo

Hj achei uma lampada magica:::de dentro dela saiu um genio, q mim ofereçeu sabedoria,beleza e riqueza, só q em troca perderia sua amisade....
Resultado de tudo isso......
Hj tou aqui burro,feio e pobre. Mas não abri mão da pessoa q eu ademiro muito nossa amisade....

Inserida por Rubynhon12

Sobre relacionamento:

Não adianta você achar que pode mudar alguém, pois cada um amadurece no tempo que tem que ser...
A pessoa se relaciona com vc, você passa toda sua experiência de vida pra ela... Pode ser que um dia ela venha a pensar da mesma forma que você, pode ser que ela passe para a outra pessoa o que aprendeu com você, mas você é incapaz de mudar alguém..
Amadurecimento vem com o tempo!

Não colha uma fruta verde do pé pensando que ela vai amadurecer rápido... Existem pessoas com processo lento, demorado e, se você não quer estar com uma criança com mente infantil e com ideais diferentes dos seus, não colha do pé! rs

Inserida por crisrodriguis

E no vácuo da sua ausência
Abriu-se, de repente, um buraco negro
E pra dentro dele lá se foi meu coração.

Inserida por UlissesFormiga

Quem se torna um monstro para derrotar um monstro, apenas ocupa o lugar dele, por mais que seja boa a intenção inicial, por mais que pareça ser a justiça. Vencer o mal fazendo o bem é difícil, mas é possível, Jesus é prova ressuscitada disto.
Infelizmente nos tornamos mais um de tantos que apenas tanto criticamos, mas não fazemos por onde fazer diferente fazendo a diferença em meio a tantos que criticamos. Não fazemos a diferença pagando na mesma moeda, mas sim mostrando o outro lado dela.

Inserida por Marciootnniel12

Todos os dias são comuns até que um simples instante ajuda a mudar. Estamos sempre acostumados a controlar tudo, que nos surpreendemos com a ousadia do tempo que trás novos ventos aos nossos dias.
Em Cada Instante

Inserida por marianadesouza

Chamado
Meu coração clama por um amor
Minha vida clama por um amor
Mas não por qualquer amor
Mas não por qualquer uma e sim por você
Você que eu não conheço ainda, ou você que eu conheço.
Ou por você que eu amo, ou por você que ainda vou amar.
Ou por você que já amei.
Só sei que dessa pessoa necessito.

Inserida por Adrielmendonca

Assassino de Sentimentos
Queria saber controlar meus sentimos
Para ser um assassino frio que calcula seus movimentos
Para não cair nas armadilhas de seu coração
Para fugir da dor de uma paixão
Um assassino frio que não faz mal aos outros
Que faz não faz mal nem a ele mesmo
Que só comete assassinatos para fugir da dor
A dor de se apaixonar e não vê retorno desse sentimento
A dor que me assola e que com certeza já assolou você.

Inserida por Adrielmendonca

Mar do desesperado
Um mar afoga minha mente
De aspirações não completas
De dias sem fim
De anos mal acabados
De problemas não resolvidos
De sonhos abortados
De lembranças que me ajudam a seguir no corredor com destino a morte
Andando na beira das aspirações mortas, vomitadas da minha alma
Dos demônios que perturbam a terra
Dos anjos que aparentam não se mexer enquanto a terra cai na cabeça de todos
Eu consigo ficar tranquilo consigo me manter em minha base
Mesmo que meu interior não esteja bem e que o mundo também
Eu me mantenho tranquilo com a cabeça fria, mas a alma eternamente calejada.

Inserida por Adrielmendonca

O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)

Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração

Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi

Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu

Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer

Inserida por EdilsonAlves

Os meus erros me ensinaram que um caminho perdido não é motivo para retroceder ou até desistir de lutar;
E que a coragem unida com a determinação supera quais querem que forem as dificuldades no qual vierem revirar os pensamentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Lhe faço um poema que no qual me faça gritar o quanto eu a amo e mesmo que os seus pensamentos me dê as certezas de que me ama mais minhas atitudes provam;
Além do mais amo mais você do que a mim mesmo entrelaçando com o teu coração fazendo-o protegido para a minha própria segurança;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vejo um garoto que ainda gosta de super-heróis e vejo um homem que tenta ser meu herói o tempo todo. Vejo que ele quer sempre me fazer rir, mesmo com cócegas forçadas, que me dão falta de ar e me deixar fula da vida.
Vejo um olho menor que o outro e isso fica mais visível nas fotos. Mas nem ligo. O abraço dele é o melhor e mais aconchegante do mundo. E o seu braço direito, que eu durmo todos os dias, são os travesseiros mais macios que alguém poderia ter.
Vejo alguém que pensa no futuro dele e no meu. E que quer ter filhos comigo, mesmo eu sendo a mais chata de todas. Vejo um menino brincalhão que chega a me irritar de tão bobo, mas que é 10 vezes mais romântico que eu. Vejo alguém sem egoísmo, que se preocupa com os outros e que um dia me falou que a Lua o fazia lembrar-se de mim.
Vejo um Nerd que gosta de videogames, mas que vai caminhar no parque só porque eu gosto. Que odeia shopping, mas encara compras de horas porque sabe que isso me faz feliz. Aliás, estar com ele, a qualquer momento, já me deixa feliz. Vejo alguém que demorou tanto pra descobrir que me amava. Demorou pra dizer que me amava. Mas que hoje me faz sentir a pessoa mais amada de todas. Vejo alguém que vive reclamando que está gordo, mas que eu o amaria mesmo que parecesse com o Maradona.
Vejo alguém que me faz feliz apenas com um sorriso.

Inserida por thaisgama

Meu retrato adulterado pelo que a pintura antiga escondia nas sombras um novo indicio de reverberar o que me faltava no dia a dia;
Mas a juventude que nos anseiam é a mesma que recordará um sentimento esquecido ou eternizado para felicitar a nossa história;
Dê-me a mão vamos seguir entrelaçando no melhor que a vida tem a nos oferecer, deixe que eu amar-te-ei para todo sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

O pensador é um escravo de si
Sofre pelo o que és
Acorrentado pelas ideias
até que elas o matem.

Inserida por alissonalves9

Consegues o equilíbrio e a paz
entre o teu universo interno e o externo
e transformar-te-ás em um ser útil
para a evolução superior da Terra,
E tudo o que precisas chegarás a ti.

Inserida por violetshine

Se a vida é um fardo para ti
não seja um fardo pra ela...

Apenas sorria...
e a vida sorrirá para ti!

Inserida por violetshine

A dor nunca vem lavrar o coração de um homem,sem que a bondade de Deus deixe cair ali sementes preciosas,para enriquecê-lo um dia com sua abundante colheita!
Pensem Nisso!

Inserida por WallaceBarbosa

Da confiança, faço a força;
Da vontade, transformo em realidade;
No piscar do olho, ganho um sorriso;
Ao falar no teu ouvido, te deixo arrepiada;
Encontro a sua boca e só paro quando o ar me falta.

Inserida por edualegrete

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp