Um Estranho Impar Poesia
Embrulhado no papel
Brilha o celofane
Bombom
Solitário sabor
Amor
Solidão
Uma valsa um sonho
Um Sonho de valsa
Eu já prefiro um amor bem vestido,
com nome, cor e destino,
que faça amor comigo e me escreva poemas,
além de suspirar palavras eternas
não se importando com a as mazelas
de que tudo que dura muito
um dia se desfaz.
Que venha todos o dias muito quente,
mas estando sempre ciente
que se demorar muito, vou atrás.
Um povo que passa por dificuldades com verdade,com alegria...Só vi coisa assim em um lugar..... lá na Bahia!
Acordei com saudade de você Salvador!!
Sentimento verdadeiro ou ilusionismo!
Amor, um sentimento passageiro, que limita e cativa as pessoas naquele momento, que estão decididas a lutar por aquilo, que acredita! Algo lindo e importante que habita e alimenta as pessoas, a permanecer na esperança de construir algo verdadeiro, mantem a luz da vida acesa! Realmente sem o amor nada seriamos, mas em dose errada, tem um alto poder de destruição, que corroe e degrada a quem se machuca, como se fosse uma grande luta pra se manter em equilibrio, onde voce escolhe o que vai guardar pra sempre, a Luz iluminada de um sentimento lindo, ou a escuridão de um sentimento devastador!
Depoimento de amor.
Amor é um sentimento quente, que está diariamente presente, que continuamente se sente mesmo quando estais auxénte.
Fotografar é um ato de amor! A fotografia encanta e embriaga. Através dela podemos apresentar nosso olhar único e pessoal. Com a fotografia desnudamos parte de nossa alma. Quer saber mais sobre uma pessoa? Deixe uma câmera nas mãos dela para que registre suas emoções, seus encantamentos... Alguns se descobrirão poetas, outros, profetas... novos mensageiros das diversas manifestações do amor....
A fotografia é a revelação do oculto em nós.
Vamos consumir juntos um dia de cada vez...
escrever com penas e tintas, paixões e desejos.
Sentimentos entrelaçados em sonhos,
não findam ao apagarem as chamas...
Amo- te como as estrelas amam
O vento frio que o espaço esconde
Eu sonho, as vezes, que tive um dia
De teus implícitos desejos ..
A vida é cheia de desafios, e onde tem desafio, tem um perdedor, um vencedor...
Os vencedores não desistem, porque são FORTES! Vão até o fim, são como eeu *-*
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de escrever sobre um dos meus amores... VOCÊ
Eu queria mostrar o tanto que eu te amei e o tanto que eu sofri por não te ter.
Eu te amei,amava cada simples gesto seu.Amava seu "bom dia",seu "feiosa" que vinha junto com seu sorriso mais lindo.
Amava quando a gente passava horas conversando,as vezes coisas produtivas mas na maioria das vezes sobre bobeiras.
Eu não podia te ter nem você me ter.Eu era compromissada e você,bom eu acho que não me levava a sério.
Logo depois você começou a namorar,poxa como doía te ver com ela,as suas fotos...
Logo vocês terminaram e meu coração palpitou mais forte novamente.Nos voltamos a conversar e logo meu namoro também acabou,mas não tinha sido por sua culpa.
Nos começamos a conversar mais ainda,eu te via na escola e um mexia com o outro,eu te mordia e você me batia.
Ate que um dia depois de muito conversamos você me diz que queria ficar comigo mas não teve coragem de me chamar,meu coração quase saiu pela boca,eu tremia e sorria ao mesmo tempo.
Eu sempre neguei,mas eu acho que ainda tenho uma quedinha por você,mas você não precisa ficar sabendo disso.
Mas bem que o dia do nosso 1º beijo podia chegar mais rápido né.
Existem pessoas que neste momento precisam de um abraço. Existem pessoas que neste momento precisam ser beijadas. Existem pessoas que neste momento precisam de um olhar de confiança. Existem pessoas que neste momento precisam ter a "alma revitalizada". Existem pessoas que neste momento precisam de um aperto de mão confiante. Existem pessoas que neste momento precisam de palavras: de ânimo, de encorajamento, de exortação, de alegria, de amor, de amizade, de fé.
Existem pessoas que precisam. Existem pessoas que suprem. Você, por "menor" ou "maior" que seja, sempre se encaixará em ambas. Cumpra seu dever.
Um dos significados da palavra mentira dentre outras conotações do mesmo quilate é o de ser uma “historia falsa”. Ela se dá quando um elemento ou mais, juntam-se sordidamente para difundir inverdades absolutas sobre fato (s), pessoa (s) ou situação (ões).
Winston Churchill costumava dizer que "a mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças". Nada mais condizente com a realidade do que o pensamento do grande estadista britânico. A mentira é como um parasita que absorve as forças do parasitado, é como as escaras que se espalham no corpo, é como uma nuvem faminta de gafanhotos devorando a lavoura e é como uma lança que perfura o coração de um inocente.
A história falsa, muitas vezes é difundida por pessoas de reconhecida credibilidade pública e mau-caratismo oculto. Serve aos mais variados interesses inconfessáveis, tais como: motivação política, inveja, despeito, frustrações pessoais projetadas em outros indivíduos, rivalidade gratuita, fraqueza moral e outros mais.
Uma dúvida é recorrente aos que se dispuseram a analisar esse fenômeno humano, pois sabemos que só a nossa raça pratica atos dessa magnitude de incrível torpeza. Quem seria pior, o mentiroso contumaz ou aquele que sem conhecer a origem da falácia ouvida, presta sua chancela a versão enganosa que lhe foi oferecida e passa a se portar como um vetor da praga infamante inoculando mais e mais pessoas?
O néscio sofismático não merece sequer atenção quanto mais raiva. A ele deve dedicar o homem probo que vive em paz com sua consciência e com a certeza dos seus bons atos, o mais absoluto desprezo e orações pela redenção da sua alma oprimida
Nossa quão pesada é a luta contra um inimigo oculto
Difama lacera compursca se move sutilmente
Tem o fel a lhe bombear o coração com caráter diminuto
Criaturas magras de honorabilidade gentil
Força mortal que leva em ombros a intriga
Não haverá de serdes impune cairá teu ardil
Torpes seres que acusam sem provas reais
Fariseus maltrapilhos de alma renegada
Suas honras repousam sepultas em lodaçais
Levantar-se-á boa gente erguer-se-á barricada
Devaneiam se acham que não prosseguirei
Cairão mascaras revelar-se-ão faces negras
Alguns de todos os lados tombarão é triste
Ferido traído humilhado mesmo assim vencerei
Se te fiz feliz um minuto, ganhei uma vida; se o fizer por toda uma vida, ganharei a eternidade.
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
Se um Coach não horar e respeitar sua própria HISTÓRIA , jamais conseguira ouvir e auxiliar seu Coachee sem julgamentos.
Quando você definitivamente interioriza isso, ai sim pode ser considerado um COACH ou seja : Aquele que sabe ouvir nas essência.
Como maquiar um coração sedento de atenção e isento de vaidades?
Atenção composta por um sentimento puro e de entrega, sem interesses.
Como reanimar um coração sofrido com caprichos alheios?
Desanimado por confiar de mais.
Como?
Meninas aprendam a regra básica: melhor um burro que te carregue do que um cavalo que te derrube.
Traduzindo: escolha o trabalhador e não o rico. Quem trabalha chega lá. Quem é rico pode ficar pobre. Simples assim.
Antes do inteiro, a metade
Uma outra parte de nós
Antes do vôo, o tombo
um uta (abraço) pra não chorar
Antes tarde do que nunca, pra nunca mais demorar
Antes do homem o medo
Antes do medo o amor
Antes do amor a dúvida
Antes da noite, uma tarde
Pra cada um de nós
Antes do barco, a chuva
Criamos o certo e o errado
E o orgulho pra nos esconder
Do que prevalece em nós...
É necessário que se entenda que não busco um casamento. E isso não é uma frase de uma pessoa rasa que não sabe o que quer ou que nega seu desejo íntimo num ato desesperado. Se quisesse um casamento, já tinha me casado.
Pedidos? Tive aos montes e o mais engraçado, ainda tenho. Mesmo assim, desse meu jeito "espalhafatoso" de ser. Nunca precisei fingir, para conquistar um BOM homem, eles simplesmente surgem e ressurgem o tempo todo, mas não preciso de um HOMEM para me sentir feliz ou popular, sei fazer isso sozinha. Homens são a extensão da minha felicidade e não os motivos delas.
a pessoa é um tanto quanto inepta não?!
Eu quando dou algo a alguém, seja o que for, sou muito clara em minhas intenções...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido