Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 260835 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

A nossa vida é passada na frente de um grande espelho. Tudo que você fizer, será refletido em sua imagem.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

BOM DIA MEUS QUERIDOS!
Hoje, manhã mais amena
Um dia melhor já acena
Vamos crer que vai melhorar
E a tranquilidade irá reinar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quando um homem de bem não revela que está passando por um problema, é porque a solução deve estar em criar um novo problema muito maior.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Se sentires uma força subindo pelos seus ombros durante uma oração, saiba que ali está Deus dando uma nova oportunidade, tirando o peso da carga.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Todo dia é dia de lembrar de quem a gente ama..
Um simples gesto de lembrança, acaba alimentando a esperança de um final feliz.

Inserida por Dirleisantos

Cansado do trabalho?
Existem pessoas se cansando a procura de um trabalho.
Cheio de comer todos os dias as mesmas coisas?
Existem pessoas que não comem nada há dias.

Inserida por lisaniacarvalho

QUAL O SALÁRIO DE UM PASTOR?
VAMOS APRENDER COM O MESMO MÉTODO UTILIZADO POR SÓCRATES? OU SEJA, PERGUNTANDO? Vejamos: vamos supor que os senhores e senhoras estivessem fazendo uma prova de interpretação de texto. O que responderiam ao término da leitura da seguinte passagem Bíblica? Lucas: 10. 1. Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. 2. E dizia-lhes: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. 3. Ide; eis que vos envio como cordeiros ao meio de lobos. 4. Não leveis bolsa, nem alforge, nem alparcas; e a ninguém saudeis pelo caminho. 5. Em qualquer casa em que entrardes, dizei primeiro: Paz seja com esta casa. 6. E se ali houver um filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz; e se não, voltará para vós. 7. Ficai nessa casa, comendo e bebendo do que eles tiverem; pois digno é o trabalhador do seu salário. Não andeis de casa em casa. - Bíblia JFA Offline. As perguntas serão as seguintes: 1) O divulgador da BOAS NOVAS deverão acumular bens materiais ? 2) Qual o salário admitido para os divulgadores das BOAS NOVAS? Se você acertar é porque sua mente está em consonância com a de Jesus Cristo. Já que o texto são palavras de JESUS. Boa sorte nas respostas. Amém.
RESPOSTA: O suficiente para manter-se vivo. Ou seja, é a sua subsistência.

Inserida por Edmundobotelho

Você que faz das pedras um degrau, dos abismos um desvio, da chegada um descanso, da correnteza um remanso, do cansaço um descanso, e aprende com o tropeço um recomeço de vida, saiba que isso é só o começo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

A noite pode ser de pesadelos, mas é lindo acordar vendo sorriso nos lábios de um filho, e isso recompensa qualquer sacrifício, choro ou dificuldades.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

A vida é grande uma luz, um clarão ou apenas uma centelha, que pode acabar numa grande escuridão.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Só existe um caminho seguro a seguir, que é segurar na parte subjetiva da fé.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Tem uma frase que diz mais ou menos assim... "Um amigo me chamou para cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso e fui...”
A frase é linda e pura, mas... Quantas pessoas fazem isso hoje em dia!? Quem esquece seus problemas, a quantidade absurda de trabalho...o caos da vida amorosa!? Quem deixa de lado os próprios problemas para auxiliar o outro...!? Quem tem COMPAIXÃO o suficiente...!? Quem consegue ler nas entrelinhas um pedido de socorro...!? Quem se coloca à disposição para socorrer...!? Quem se preocupa verdadeiramente com o outro...!? Quem é amigo no sentido amplo da palavra para ter esse tipo de atitude...!? Quem quer mesmo guardar a própria dor no bolso e simplesmente ir...
Se esquecem que isso é dizer SIM ao AMOR e a VIDA...é investir na FRATERNIDADE...é lutar pelo um mundo melhor...é vivenciar a SOLIDARIEDADE!

Inserida por MariaZenith

O nosso amor de hoje deve ser como uma flor plantada no cantinho de um jardim. Preservando a mesma raiz de ontem, ela ainda produzirá muitas pétalas de felicidade.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

O amor é um labirinto infinito da alma, que às vezes leva aos céus e nunca se acalma, envolvendo tudo numa grande amalgama.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

pensamento de um louco apaixonado

se eu pudesse largaria de respira só para escuta tua respiração.
se eu pudesse arrançaria do meu peito meu coração para te da para demostra o quanto eu te amo.
se eu pudesse eu deixaria de pensa em coisas banais deste mundo só para pensa em vc .
se eu pudesse arrancaria a minha alma para colar a tua alma para que eu não ficasse um estante longe de te.
se eu pudesse não morreria nunca só para vive a eternidade com vc.
se eu pudesse deixaria de ser consciente e passaria a ser louco para vive a loucura deste amor.

Inserida por GALANGYN

Um grande amor!!!!

Um grande amor está disponível para todos e pode ocorrer diversas vezes, mas só o verdadeiro vai resistir a tudo e a todos. O grande amor não aceita imposições, violência, humilhações, mas suporta dores, distâncias e necessidades sempre unidos, mesmo que seja apenas pelo coração, o grande amor suporta os momentos difíceis com carinho e compreensão.
Compreensão, essa a palavra chave de um grande amor.
"Sê sempre como a lua, que mesmo solitária, nunca deixa de brilhar..."

Inserida por katiacristinaamaro

E se chove lá fora, o que preferes?
Um aconchegante abrigo ou molhar-se perigosamente?
Digo-lhe que o óbvio se me mostra mais atraente...

(Fabi Braga, 28 abr 2011. Editado.)

Inserida por fabitech

Há um propósito entre o céu e a terra pra ti, e sei que o inimigo vai sempre tentar colocar pessoas para te pôr pra baixo.

Por isso não permita que estas pessoas imperfeitas, tirarem-te do caminho do seu propósito que é perfeito para sua vida.

By: Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

Não se encante por um leãozinho para adotá-lo.
Creia-me, você não poderá alimentá-lo por muito tempo. E já crescido, te consideraria?

(Fabi Braga, 16 jun 2011. Editado.)

Inserida por fabitech

Dois anos.
É...dois anos tentando inutilmente erguer e reerguer um castelo!
Acontece que do outro lado não há cooperação; pelo contrário, o que se percebe é um descaso tão implacável que obriga o construtor do castelo a desistir do empreendimento.
Sim, dois anos é tempo suficiente. Essa é a hora de desistir de tudo isso.
O melhor é reunir forças e esperar por um novo projeto.
Quem sabe uma nova construção contará com apoio mútuo, necessário para que se erga a mais alta torre, onde beija-flor algum sonhou alcançar?
Tudo tem um tempo determinado...
"tempo de abraçar, tempo de afastar-se de abraçar".

(Fabi Braga, 09 Nov 2011. Editado.)

Inserida por fabitech

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp