Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 262610 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

A fotografia é um milagre da tecnologia que aperfeiçoou o homem.

Ela reaviva a memória com detalhes, reativa sons, cheiros, cores e sentimentos que a gente nem mesmo poderia imaginar serem recordados.
Quando você vê uma foto sua com poucos dias, alguns meses, ou na tenra infância, tem a oportunidade única de pelo menos imaginar a felicidade dos seus entes queridos nessa época.
Pessoas, lugares, viagens e comemorações como que voltam com a visão de uma fotografia.
É como curtir de novo tudo o que foi muito bom.
Os seus filhos e netos têm direito de saber mais a respeito do próprio passado. Você tem direito de reviver tudo isso e nós, os fotógrafos estamos aqui para proporcionar isso com precisão máxima.
Ser fotógrafo é muito gratificante. Você sempre é lembrado com muito carinho por ter proporcionado a alguém todas essas possibilidades viver de novo um momento que poderia ter sido perdido.
Fotografe! Isso é um ato de amor!

Você e eu somos dois oceanos diferentes
Nós estamos na Terra para quebrar o coração um do outro.

Não penso mais em objetivos. Depois de um tempo as coisas começam a perder a forma. Olhe muito pra alguma coisa até você deixar de vê-la e se pegar pensando no se seu cachorro enxerga em preto e branco ou colorido.

Eu troquei o dia pela noite. Antes eu lutava contra o sono, quando eu parei de lutar eu venci. O corpo levemente dolorido, a sensação do ácido lático borrifando nos seus músculos flácidos do sedentarismo, as superfícies dos seus membros formigando pela falta de circulação sanguínea, suas pálpebras descendo involuntariamente e um gosto adstringente de café amanhecido nas papilas gustativas do fundo da sua língua. Tudo isso se foi. Depois de um tempo as coisas começam a perder sua forma.

O sono chega quando eu me deito. O café é sempre doce e reconfortante, se você se lembrar de não ferver a água antes de passar no coador. A noite é quieta. As pessoas dormem. Os cachorros dormem, os peixes dormem, a cidade dorme.

Os que não dormem trabalham para um objetivo que esqueceram, se embebedam, estão tendo orgasmos ou qualquer outra coisa que faça ter alguns momentos sólidos de individualidade sem sentido. Existir por existir. A gente faz o que pode. A madrugada tem um cheiro fresco, é toda lâmpadas e aviões e táxis e pessoas relativamente perigosas e outras pessoas perigosamente frágeis perambulando indo umas atrás das outras, fazendo entregas, rindo, pensando na vida ou não pensando em nada e todas escutando um chiado desértico e a própria palpitação quando o semáforo fica vermelho. 30 segundos de respiração, ar gelado entrando pelas narinas inundando os pulmões, olhando para o console do carro, para as faixas na rua, para os mendigos, para a luz acesa num apartamento com uma leve curiosidade em saber porque aquela pessoa está fumando na sacada naquela hora.

Completo

Um olhar
Um gemido
A libido
Um toque
Arrepio
A voz
Sedução no ouvido
Mas nada teria sentido
Se o coração
Não estivesse envolvido
Palavra que antecede
o pensamento
Sonhos que unificam
sentimentos
Desejo de carne
e de beijo
Vontade de pele
e de colo
Amor profano, insano
Sagrado e santo
Porque no instante que
a cama incedeia
A alma clareia

Um diamante terá o menos valor só por estar coberto de lama?
Deus vê a beleza imutável da sua alma.
Ele sabe que nós não somos os nosso erros

" Deixe os seu sonhos voarem com o vento
Humildade é o segredo para um bom momento
Igualdade e liberdade pro seu pensamento
Muita paz e humildade pro seu sentimento...!"

Frieda: Bom dia... Se eu fosse um cachorro, eu sairia a perseguir coelhos num bom dia...
Snoopy: Se ele é tão belo dia, porque estragá-lo para o coelho?

Uma mulher forte luta por ela mesma, todos os dias, sem parar.
Mantém um sorriso lindo e olhos brilhantes.
Ela é uma grande guerreira que possui desejos e sonhos nobres,
um exímio exemplo para diversas gerações que ainda estão por vir.
Muitos passaram por sua vida,
mas poucos notaram que ela possui um valor especial.
Aqueles que perceberam a joia rara são pessoas sortudas.
Quem diria uma pessoa incrível dessas em minha vida?
Aqueles que não notaram seu valor e te desprezaram e buscaram seu mal...
Ah, coitados!
Não percebem que estão agredindo uma alma tão linda e brilhante como a de um anjo.
É quase como uma blasfêmia.
Moça linda, forte e guerreira,
de bom coração,
nunca se esqueça de que não está sozinha nesse mundo.

Se eu não pensasse demais talvez seria melhor
Que quanto mais distante eu fico eu vejo um mundo menor.

Você apareceu como uma magia
chegou com um jeitinho carinhoso,
como um amigo.
E quando percebi
já tinha se tornado
mais que um amigo.
Meu coração já não era só meu,
você havia tomado conta dele.
Tentei fugir deste sentimento,
mas não tive forças contra meu coração.
Porque já estava apaixonada por você.
Um medo começou a me perseguir,
queria confessar meu amor por você,
mas não consigo, tenho medo
que seja apenas ilusão.
Mas esse desejo aumenta a cada dia,
mais e mais,
desejo de estar em seus braços,
de sentir seus beijos.
Desejo de sentir suas mãos me tocarem.
Queria parar o tempo em nós dois,
assim seríamos únicos, eu e você!
Você está me levando a loucura.
Já não ouço a razão,
apenas ouço meu coração pedindo
por você a cada minuto.
Te amo!

Se meu amor fosse um oceano
Não haveria mais terras.
Se meu amor fosse um deserto
Você só enxergaria areia.
Se meu amor fosse uma estrela tarde da noite, luz apenas
E se meu amor pudesse criar asas,
Eu estaria voando nas alturas

Status: Em um relacionamento sério comigo mesmo.
E sou fiel, então nada de cantadas baratas, pra me conquistar tem que ser melhor que minha própria companhia.

Era uma história de um amor proibido.
E por mais que nas sombras tenha sofrido,
nem dele ela era, nem nunca tinha sido.

Perto de Tóquio vivia um grande samurai, já idoso, que agora se dedicava a ensinar o zen-budismo aos jovens. Apesar de sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz
de derrotar qualquer adversário.

Certa tarde, um guerreiro, conhecido por sua total falta de escrúpulos, apareceu por ali. Era famoso por utilizar a técnica da provocação: esperava que seu adversário fizesse o primeiro movimento e, dotado de uma inteligência privilegiada para reparar os erros cometidos, contra-atacava com velocidade fulminante.

O jovem e impaciente guerreiro jamais havia perdido uma luta.

Conhecendo a reputação do samurai, estava ali para derrotá-lo e aumentar sua fama. Todos os estudantes se manifestaram contra a idéia, mas o velho aceitou o desafio.

Foram todos para a praça da cidade,
e o jovem começou a insultar o velho mestre.

Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou todos os insultos conhecidos, ofendendo inclusive seus ancestrais.

Durante horas fez tudo para provocá-lo,
mas o velho permaneceu impassível.
No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado,
o impetuoso guerreiro retirou-se.

Desapontados pelo fato de que o mestre aceitar tantos insultos e provocações os alunos perguntaram:

Como o senhor pode suportar tanta indignidade? Por que não usou sua espada, mesmo sabendo que podia perder a luta, ao invés de mostrar-se covarde diante de todos nós?

Se alguém chega até você com um presente e você não o aceita, a quem pertence o presente? - perguntou o Samurai.

A quem tentou entregá-lo, respondeu um dos discípulos.

O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos, disse o mestre. Quando não são aceitos continuam pertencendo
a quem os carregava consigo.

"A sua paz interior, depende exclusivamente de você.
As pessoas só podem lhe tirar a calma, se você permitir."

Eu tenho minha própria psicologia
Eu sou um gênio, um cientista.
Um mestre, um professor
Especialista em mente humana por natureza
Eu não fui ensinado, nasci com esse dom
Não importa o que os estudos dizem
O que os maiores profissionais acreditam
Eu crio minha realidade, eu faço acontecer
Meus estudos só acrescentam algo a mais em meu dom natural
Eu quebrei as regras, eu fiz o impossível acontecer
Criador inconformado criando o que não pode ser criando
A mente brilhante que cria, destrói e reconstrói
O hipnólogo que já nasceu hipnotizando
O escorpião que já nasceu manipulando
O escorpião com visão futura
O escorpião extrover
O escorpião único
Ser Escorquárião é ser único
É fazer a diferença
É ser tudo que quiser
É dizer foda-se para o que pensa você!
É sorrir pelo que muitos chorariam
É ser diferente e futurista
É pensar diferente e agir diferente
É ser eu mesmo e foda-se quem não gostar

#Escorquárião

É perigoso o teu sorriso, feição de uma Deusa trejeito de Afrodite se torna linda com um olhar assim dengoso;
Seu coração me arranca o Don de amar, mesmo não parecendo interessado, luto com minhas armas para amar e ser amado;
Sei que você é muito especial e se faz merecedora aos meus carinhos e atenções;

O que eu sei do amor…

Amor é desobedecer Newton e dois corpos ocuparem um mesmo espaço, um mesmo tempo, um mesmo abraço.

Amor é receber o que não se pede, mas o que se espera, é ter vaga preferencial, é ser o número na chamada de emergência, é não se preocupar com o leito depois do meio-dia.

Amor é acreditar em horóscopos, é desistir dos infernos astrais e atrair os sorrisos mais bonitos para enfeitar os domingos.

Amor é ter o que se quer quando mais se precisa, é a promessa de andar de mãos dadas, é o silêncio que não incomoda, mas vira pretexto para encontros labiais.

Amor é não deixar os sonhos do outro dormirem, e adiar nossos planos para complementar as buscas de quem amamos.

Amor é não precisar marcar nada no calendário, é brigar com o relógio e abraçar forte para atrasar a segunda-feira. Amor que é amor, não é amor apenas no verão, é um sentimento que te faz tão feliz que a tristeza já nem lembra mais de existir nos dias frios de inverno.

Amor é poesia dos suspiros alheios, é tudo que se encontra nos livros e nada que se compare a vida real, é tato que afeta, é olhar que traduz, é um sem querer querendo.

Amor é tirar a roupa como quem tira os cabelos dos olhos, é fechar o vestido e guarda a camisa, é deixar o rastro do cheiro pelos travesseiros e confessar o desejo para os lençóis.

Amor é amar sem precisar se preocupar com o tamanho da eternidade, e se ainda assim me perguntarem o que é amor eu direi que te amar é tudo que eu sei.

O destino é uma dádiva. Alguns passam suas vidas inteiras vendo a existência como um desespero silencioso. Nunca sabendo a verdade, que aquilo que parece ser um fardo nos nossos ombros é, na realidade, um sentido de propósito que nos eleva a novas alturas.
Nunca se esqueça que o medo é apenas o precursor do valor, que se esforçar e triunfar perante o medo é o que significa ser um herói.

Cozinhar é como um espetáculo:
É preciso muita organização, treino, dedicação, conhecimento e amor para que, no final, os cinco sentidos o aplaudam de pé

Era tudo tão perfeito
um tanto quanto surreal
bruxas e belas princesas
unicórnios no quintal

onde andavam de mão dadas
chapeuzinho e lobo mau
e então a gente acorda

tudo volta ao seu normal
bruxas queimam na fogueira
princesas só no carnaval.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp