Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 264689 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Piciana é a exuberância dos setes mares, uma mulher que precisa viver momentos de falta de ar para que sua vida tenha sentido. Filha legitima da iemanja, irmã mais velha da compressão. É dela querer que o tempo siga conforme as estações, embora muitas das vezes, ela mesmo busque sair dos trilhos. Piscianas são palavras velejadas pelas atitudes, portanto, se os seus atos não condizem com que foi dito, serás sempre um naufrágio. Ela é o encontro dos abraços profundos com o seu sincero riso cristalino de beira, e é lá que as pessoas costumam afogar as suas mágoas quando se sentem vazias. Pisciana é mergulho sem volta nas aventuras, onde conta até três e vai, desde que não seja vista como um vão. Ela são olhos de maresia, sempre tão claros, bem expressivos como a lua cheia. Essa é pisciana, deusa da natureza, uma arte ancorada na perseverança, a moça que se diz amante da noite, mesmo sendo noiva do sol.

Há dias que, independente da estação olho para a vida e a vejo repleta de flores. Nesses dias meio mágicos é que sei que mais uma vez a poesia floresceu em meu olhar.

Vida ;que possamos a cada dia agradecer ,por estamos vivos e com saúde,viva ,ria ,chore, abrace,fale eu te amo ,não importa mais faça tudo com amor ,se ame e ame as pessoas em sua volta ,se jogares pedras lhe retribua com rosas na vida e retorno retribua com rosas hoje pra colher os ramalhetes.. sorria jesus te ama ....

Acredite em vc mesmo que pra isso ,vc passe por cima de pequenos orgulhos , não questione nunca a vida ,vença a cada fase com dignidade...

Abri portas há tempos trancadas. Deixei que o peito apertasse e as palavras me fugissem da boca. Derrubei muralhas concretas e flui como água de rio corrente. Baixei a guarda, corri o risco e, antes da batalha começar, perdi. Não há como lutar. O inimigo tem armas maiores, melhores, longínquas... Deixei-me sangrar sem revidar. Um escudo me protegeria. De quem se o inimigo mora em mim? O gostar é assim... vulnerável.

Só dentro dessa velha cachola nula entupida de poesias é que consigo puxar algumas poucas lembranças da nossa vida, que foi curta.

Não se preocupem com quem julga seu exterior, preocupe com Aquele que é capaz de julgar seu interior. Sua preocupação define para quem tem dado importância.

Era tão tímido, mas tão tímido que amava, mas negava esse amor se o questionassem. Só sabia declará-lo no papel, mas não o endereçava a ninguém. Resultado: ficou a vida toda a ver navios.

O meu desafio de vida é fazer uma mulher voar, ao deixar o chão das suas certezas e inseguranças, abdicar dos seus medos e receios e deixar a sua alma vagar pelo espaço, ainda que por alguns pequenos momentos.

O que Deus uniu, o univero conspirou e os astros iluminaram, nada nem ninguem pode destruir. Simplesmente não acaba, não morre, não tem fim.

"Sei que apenas belas palavras não são o suficiente, são precisas atitudes que provém o valor das palavras que foram ditas e escritas, por isso estou me esforçando para superar meus defeitos, para que assim eu seja capaz de expressar em atitudes as palavras que escrevo."

E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...

O seu desejo obstinado está incessantemente no limite de incendiar minhas barreiras, não posso ser cinzas, só quero queimar...

Ela sempre agarrou com força cada chance de mergulhar, sabe que veio a esse mundo para prender a respiração.

Mentes ocupadas não encontram tempo para pensar naquilo que não devem. Não sentem aquilo que não querem. Não abraçam tristezas, nem sentam com as lágrimas.

Eu gosto de brincar, mas na menor provocaçao vou identificar. Não perdoo traição, se você com outro for dançar, me largue primeiro e espere um semestre inteiro passar, senão cabeças vão rolar!

Eu só sinto pena por ela, porque assim como eu, ninguém a alertou que você poderia partir o coração dela. Ela é intensa, e assim como eu, merece coisa muito melhor que você. E desculpe se o ofendi, mas querido, não me julgue, eu só quero ver a poesia correr solta, como um animal selvagem que se liberta, como um pássaro que abre suas asas sobre o horizonte.

Nós mulheres queremos romance, surpresas, amor, pedidos inesperados, ligações e poesias, sem importar a hora, desde que seja todo dia.

Não compete ao poeta narrar exatamente o que aconteceu; mas sim o que poderia ter acontecido, o possível, segundo a verossimilhança ou a necessidade.

Evidente que pessoas sonhadoras precisam de alertas para colocar os pés no chão, mas quantas vezes não abortamos planos de sucesso por causa da “realidade” lembrada por terceiros.