Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 265813 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Meu choro era poesia. Não carecia de consolo cheio de explicações, apenas do carinho de uma lágrima tua.

Inserida por samiferraz

- Ela nunca entenderia a poesia de Chico , mas se fosse uma musica do Justin Bieber , ela iria amar ...

Inserida por alefranca

"A poesia nada mais é do que expressarmos o que a nossa alma dita, pois a nossa "carne" pouco vale diante de tudo isso..."

Inserida por Amjol

"Fazer o quê? É a poesia que envolve nossa alma, penetra lá dentro do nosso ser e nos transporta a espaços infinitos... Como evitar que lágrimas inundem nosso rosto se o nosso coração chora e transborda o poço das nossas emoções..."

Inserida por Amjol

É numa simples poesia, que escrevemos certos momentos de nossa vida em que queremos somente o sentimento de amor para nos completar e fazer preencher o vazio que existe em nosso coração

Inserida por elenycesantos

Não quero a poesia da vida morna. Quero as rimas sem métricas do teu corpo de mulher, cujas expectativas deixam o sangue em profusa ebolição.

Inserida por adrianosoares69

Somente Deus pode mostrar a verdadeira poesia da vida, e somente Ele é capaz de transformar as nossas vidas e nos mostrar coisas que jamais sonhamos em ver!!!

Inserida por MarcusWinicius

Agora eu sei viver a mais bela poesia que já foi dita... Sonhe cada sonho, sinta cada sentir, ame sem medidas aqueles que te amam. Felicidade é apenas uma fração de tudo.

Inserida por erizeuramos

A arte de transformar tudo o que sinto em poesia é o que não me deixa murchar pela falta e nem estourar pelo excesso.

Inserida por Dayannye

os poetas dizem: a poesia é arte! e os loucos dizem : a mesma coisa.entre loucos E poetas, prefiro o impate de 1x0, a duvidar da lucidez dos dois...

Inserida por magnumjhonny

Minha poesia inspirada e construída no tempo e na hora, seja mesclada de realidade ou colorida pela ficção, brota mesmo é da alma!

Inserida por IsisDumont

Só posso escrever sobre a sociedade usando poesia. Sobre o amor, a religião, a arte e a política usando poesia. A poesia é o meu lápis.

Inserida por K.Novartes

Quando criança não gostava muito de poesia por achar que não faziam sentido, mas hoje entendo que é a vida é que é sem lógica.

Inserida por itarcio

Não preciso provar o quanto a poesia me faz bem,basta olhar as palavras que escrevo e então compreenderás.

Inserida por Taihback

Aprendi com grandes poetas truques sobre o amor; aprendi na poesia que sua real importância não está atrás de suas rimas constantes nos finais de suas frases, mas sim na essência mostrada pela tamanha simplicidade transmitida através de um grande observador que traduz olhares através das suas doces palavras. A beleza está em preservar tudo o que há de bonito entre tantos sentimentos. Andar de mãos dadas, rir por nada, uma troca singela de olhares. Um piscar de olhos e algo se passou, o tempo indo, lembranças vindo. Momentos, saudade! Observando e descobrindo... Aprendo com cada palavra, com todas essas rimas perdidas, e encontradas em algum lugar através de um olhar!

Inserida por Natalhieferreira

Quero Adicionar os pensamentos, as prosas e a poesia. Quero viajar em meio ao depósito de conhecimento, aos filósofos, aos leigos que serão livres, aos livres que estão fechados para o mundo. Mas a maioria das frases já tem na página!

Inserida por Marciof

Preciso de choro, de glamour, de poesia. De enredos e de histórias mirabolantes, inventadas ou reais, que tornem a minha vida mais densa.

Inserida por ElenitaRodrigues

Doce é a poesia que em seus encantos decide a que hora vai chegar, mas não tarde minha alegria, pois meu encanto não sabe se vai aguentar.

Inserida por JorgeMello

A poesia se perde no compasso do tempo, se dissipa como se não houvesse possibilidade alguma, mas eu me rendo, como me rendi a muito tempo, onde você existia só nos meus sonhos, me rendo na certeza de que o que sinto é verdadeiro, pode não ser tão intenso, mas é sincero, na simplicidade do meu olhar você pode ver bem mais do que a simples tentativa de disfarçar tudo que se passa na minha cabeça e meus sentimentos.

Inserida por flaviabarros

Vi de perto o fio da navalha que corta a poesia ao meio, que divide estrofes e separa os versos. Não há aborto sem sangramento. O Mar Morto que sai dos meus olhos não estanca a hemorragia das últimas horas. Escrevo uma carta para mim mesma que será postada com a data de ontem. Talvez seja colocada debaixo da porta. Ficarei em silêncio e hoje não estou para ninguém. Nem para mim. Publicarei as tuas memórias em folhas azuis. Dedicarei meus delírios à tua covardia. Mesmo assim, te peço perdão pela minha inocência.

Inserida por sandrafuentes