Um Estranho Impar Poesia
Um homem de bem, quando não pode mais honrar os compromissos que assumiu, manda em seu lugar o atestado de óbito.
Quem nunca aspirou um lugar ao sol aqui nesse mundão do nosso Deus, do pó viemos e ao pó retornaremos diz a palavra do criador, o questionamento é se fomos ou estamos sendo justos com nossos pares no processo de evolução intelectual e conquistas, qual preço da nossa ascensão? Diz o pregador quem é justo que faça justiça... cada um merece oque planta então vamos gozar aqui na terra de tudo oque já conquistamos e vamos conquistar😉 e viva a lei do retorno na velhice ou na eternidade pois o inferno é logo ali
O gregário tem a mesma importância de um líder em uma grande equipe,pois um trabalha com a força e outro trabalha com a cabeça.
O sofrimento de um treino doi mais do as humilhações no trabalho.Treine mais para aguenta as humilhações.
Vejos que as pessoas acham mais barato um combo de bebida na balada do que um curso que ira lhe render uma profissão muito remunerada.
Estamos tentando chegar a um ponto onde não precisemos nos preocupar em sermos vítimas, e a um amadurecimento no sentido de respeitar o outro não havendo necessidade de que ele seja respeitável, mas que sejamos sempre respeitosos.
Ainda que, com muito custo, eu faça do mato e da praga um jardim, de vez em quando me aparece uma lagarta para estragar tudo!
Não precisamos de dinheiro para ser um vencedor, precisamos acreditar sem duvidar; ai nos aparecerar o dinheiro que é a recompença de acreditarmos nos nosso ideais
Posso ter pouco conhecimento mais me alegro em saber que nuca fiz e nem comprei um diploma, tudo que sei de fato sentei aprender!
Lembre-se um vencedor se conhece pelos seus esforços, não importa a posição que se encontra ele sempre almeja e busca o pódio no ultimo degrau.
Às vezes é preciso mergulhar em um livro infantil pra poder ter a certeza de que um mundo melhor existe.
Ei você, que machuca o coração de alguém, tome cuidado pois o mundo da voltas, e um dia poder ser o ser que estará sendo magoado,eu te garanto que não será nada bom!
Minha vida foi escrita com carvão em um livro branco sem muitas cores e poucas emoções, de repente do nada você aparece com a inocência de uma criança e rabisca minha vida com um giz de cera dando imaginação e cor aos meus dias.
Te amo tanto, um dia eu fiz parte da sua história, da sua primeira história, diga o que dizer, fale o que falar, suas palavras contrariam seus "olhos" (a verdadeira janela da alma)
Apenas um Oceano me separa do Homem que me faz sonhar de olhos abertos... que bom, ele atravessou o Atlântico!
Cada atitude nossa, pesa na balança da perfeição. Um passo, uma atitude, um sorriso, um olhar, duas atitudes. Enquanto estivermos vivos, nunca seremos perfeitos.
Considero um grande homem aquele que é valente para defender seu próximo, e chora sozinho pedindo forças diante de seu Deus...
Já faz tempo que eu espero uma vida mais calma. Mas esse é o problema, o tempo, mais um dia e nada muda.
Um violão possui várias ultilidades, e uma delas é a de tocar a alma de inúmeras pessoas com poucas melodias.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
