Um Estranho Impar Poesia
"Responsável inconsequente e omisso, educa um REI sem reino, que não conseguirá gerenciar o seu comportamento socioemocional, durante as fases da sua vida pessoal, acadêmica e profissional"
No decorrer da vida corremos o risco de sermos um caminho cheio de espinhos onde as pessoas vivem com receio de caminhar.
Meditar diariamente, ter princípios e ser disciplinado com você mesmo, fara de você um ser a caminho da perfeição!
Um dia, ele desapareceu. Do nada, abandonou a vida que tínhamos planejado juntos. Ele nunca me pediu desculpas. Ele foi embora, e eu fiquei estagnada acreditando que nunca seria feliz sem ele.
Para cada homem no mundo surge um princípio, e são esses princípios que os levaram a algum lugar no mundo.
Se eu fosse fluente em todos os idiomas do planeta Terra, eu já poderia dizer que conheceria um pouco mais sobre o Ser Humano.
Intensidade é algo que nos faz transbordar. Não seja menos do que você é. Então, quando iniciar um novo projeto, encarar um novo desafio… se você quer mudar a rota para contemplar novos horizontes, dê o seu melhor, lute, se entregue. Pedras podem surgir no meio do caminho, mas não desista nos primeiros obstáculos. Em respeito a si mesmo e aos outros que estão na mesma jornada, seja constante e resiliente para completar a caminhada. No final, a recompensa valerá a pena.
Tudo na vida social é política. De um "bom dia" a um "boa noite". De um "eu te amo" a um "te odeio". Quem domina isso domina o seu mundo.
Quando vc tem um filho vc se questiona... caraca eu me multipliquei ou dividi? Deus é o matemático.. pergunta pra ele.
Quem está sozinho porque ainda não encontrou a pessoa perfeita é um triste por pautar sua vida na ilusão. Pois se a tal pessoa perfeita existisse, não seria com ela que ele iria formar um belo par.
Não é só sorte. Todos precisam de sorte. Mas exige literalmente um esforço olímpico e muito talento.
Névoas ofuscam a minha visão, e o descortinar de um novo horizonte se mostra tímido e distante. Todavia, prossigo.
As pedras que me atiram no caminho fiz de travesseiro como Jacó. E construi um altar no decorrer da vida, para o Todo Poderoso! e pedi para Ele me abençoar e a quem as atirou-as.
Não importa quanto tempo durou, importa é ter vivido. Reviver lembranças é um privilégio. Mas é no presente que consigo sentir a emoção, apreciar os detalhes da construção diária do meu eu
Nem um diploma dará ao vendedor as qualidades necessárias para ser um sucesso em vendas, a integridade o caráter e a competência tornam seu vendedor uma autoridade comprometida com o seu produto capaz de convencer a seu respeito.
Hoje o mundo está a milhões, o tempo passa como se fosse um foguete, E sua atenção está voltada para coisas que não lhe dará o que você pode estar perdendo nesse momento!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
