Um Estranho Impar Poesia
A dor de uma traição ou de uma rejeição é sempre um chamado para iniciarmos um processo de autoconhecimento, para visitarmos o cerne de nossas feridas emocionais, daquilo que nos toca profundo, devendo sempre ser utilizada para a construção de uma vida mais aprimorada e não para destruir a vida de ninguém, embora tenham tentado destruir a sua.
Existe um convite ao homem para que aqui viva sobre a revigorante certeza de um dia morar no céu junto ao Pai, desde que aceite as condições daquele que por si mesmo pavimentou o caminho desta grandiosa e perfeita moradia..
A mágica dos pontos: um ponto final somado a dois, forma reticências... um ponto de vista ponderado por dois ou mais, liberta a consciência!
A esperança olhada por um ângulo pode ser boa, mas do outro lado pode ser a mais obscura possível.
Que os dias bons vire rotina, e que as boas risadas sejam espontâneas em um mundo tão falho de boas energias.
Existem três fases na vida de um professor: a primeira, em que ele ensina o que sabe e o que não sabe; a segunda, em que ele ensina somente o que sabe; e a terceira, em que ele ensina o que o aluno precisa saber.
Esse Natal pra mim tá meio sei lá o que ... eu só queria do papai Noel um presente que fosse vc... só vc...
Perder a gente sempre perde ... um amor, u emprego , um jogo, perde a fome, perde perde coragem, perde um crush , um rolo, um namorado, um amigo, ok perca, perca porque faz parte... só não perca junto com a pessoa ..a sua dignidade ...isso nunca!!!
Tento ser um bom homem,mas sei que não sou um homem bom!não posso agradar a todos só posso ser a melhor versão de mim mesmo! Por isso não sou um homem bom, más tento ser um bom homem!
" a vida é um paradoxo eterno ou o eterno se deve na esperança de alinhar eterna questões , ou talvez estejamos apenas buscando a Trindade de uma terceira opção, e sabe se lá qual é a correto, um looping talvez? Contudo o alinhamento de todas elas seria a utopia do ser material "
A vida aqui nessa terra não é boa, olho para um lado e só enxergo dor, tristeza e sofrimento. O que me salva é que olho para o outro lado e também consigo enxergar a misericórdia de Deus, e ele me mantém de pé e me dar forças para continuar.
quando se ama de verdade nunca se esquece....um amor a primeira vista e difícil de squecer ......quando eu a vejo meu coração bate tão forte..mas tão forte q é capaz de sair pela boca se eu n me controlar .....quando se ama de vdd .....agente da a vida pelo amor da gente ....chora tds as noite se for possível.....morreria ...sem ele do meu lado ....ele me dá força...me dá coragem ......
chorar é como chuva de verão, de repente vem um grande temporal,mais logo passa vem o sol e clareia tudo novamente.
Como um almirante guiará uma esquadra se não entender das técnicas de navegação? Assim é o líder que coordena uma atividade sem a ciência dos seus pormenores.
Com tempo me tornei mestre de mentes perturbadas, gira roda gigante, eu sou um pouco das migalhas de conhecimento dos sábios não viventes, se se der o caso de algum homem entender um fragmento meu, o ofereço toda a minha arte se a puder suportar;
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
