Um Estranho Impar Poesia
Enquanto você deixar um pedacinho de seu coração em cada lugar que passar, sempre levará em troca momentos inesquecíveis.
E se algum dia tentarem calar a minha voz, terei eu as minhas mãos ainda firmes diante de um papel. A segurar um lápis, escreverei, apagarei, recriarei tudo o que faz inquietar-me por dentro, tudo o que torna a minha vida válida, mesmo que seja por um momento.
"Se os seus PAIS não são bons, seja você mesmo um exemplo de: EFICIÊNCIA; SEJA: esforçado, estudioso, aplique a inteligência em tudo, sem preguiça, procure ganhar dinheiro honestamente (a tua eficiência é medida por quanto ganha), se alguém dizer que você é bonzinho é porque você NÃO É BOM"
Deus é um pai amoroso que nos ensina pela linguagem da fé, a confiar em seu amor infinito, mesmo nos momentos de maior escuridão
"A vida é como a gramática, você pode dar um ponto final, ou ,simplesmente, acrescentar uma vírgula e mudar o tema."
A vida é como uma grande escada,muito sacrifício e suor para subir, porém só basta um tropeço para a descida ser fatal
Ser ciclista não é apenas colocar um roupa colada ao corpo, um capacete, uma luva e ter uma bike cara, ser ciclista é sentir a liberdade que vem através do equilíbrio em duas rodas.
O vento foi um pássaro e fugiu para fora de si mesmo quando os homens o quiseram capturar. Deixou de ter corpo, fez ninho nas nuvens e viaja com elas para pousar quando se cansa. É por isso que o vento canta.
É triste, muito triste, perceber que uma pessoa que você estima, se diverte na sarjeta; como um porco sedento, um animal irracional, brinca no charco.
Sempre acreditei que aleitura de um bom livro tem a capacidade de ressuscitar nossos melhores sonhos.
Ofender a mãe do outro, indubitavelmente, é um pilar de ser insensível e sem carácter, pois, nós humanos, somos filhos do mesmo ventre.
O nosso corpo é como um robô que age atendendo ao comando da nossa inteligência (a inteligência do espírito).
Já escrevo isso pra sair da situação de desespero, "e, quem sabe um dia desses irei apaziguar os ânimos, para não deixar erros.".
Traçando um paralelo: cada órgão do nosso corpo é como uma peça do computador, sendo o nosso cérebro a memória que reproduz toda informação salva no HD externo ou na nuvem, que poderia comparar ao espírito. O corpo e destrutível, o espírito não.
Já apontei o céu com o apontador. Disfarces para a dor é sonhar acordado sem ter um leito, um lugar de paz.
O palco declarou guerra, a vizinhança, o sinal de fumaça, as crianças correm e o perfume traz um pensamento à garota sem fala.".
Cerveja é um negócio que nos ajuda a suportar a programação da TV.TV é um negócio que nos convence a comprar mais cerveja.
A Democracia é um Sistema Falho. Não importa o que o Governante faça de errado. Para as pessoas que eles Beneficiam, o que importa são os privilégios que elas recebem, mesmo que isso custe a destruição de outras pessoas...
O estudo para concursos é um processo orgânico e gradual, que se solidifica com o tempo. Não somos máquinas, mas sim corpo e mente se encaixando nesse novo projeto.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
