Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 268048 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

A coragem é um tesouro escondido dentro de todos nós, mas poucos conseguem encontra-la. Ronak - O Velho. ( Frase do livro: A Melodia do Alvorecer).

Inserida por CleberAmorim

Minha felicidade é colocar em um papel tudo o que tenho em sentimento, o papel não dura para sempre, de fato, mas por um tempo vai guardar ai por fora o que está eterno aqui dentro.

Inserida por GiTomczack

Amor próprio é o passaporte que a vida te exigirá para sair de um lugar no qual não queira mais estar!

Inserida por LiAzevedo

Asas não devem ser cortadas, sob pena do pássaro se ver obrigado a pousar em um ninho mais próximo.

Inserida por LiAzevedo

Amigos são inesperados, talvez alguém que você não conheça faria o que um amigo de anos não seria capaz por você. Por isso defino amizade em bondade.

Inserida por GiTomczack

"É a desvantagem de ficar vivo. Chega um ponto em que você procura um amigo para comentar os tempos de infância ou da mocidade e não encontra ninguém. Então você começa a conversar sozinho contando histórias do passado e ouvindo de pessoas imaginárias histórias ouvidas ou vividas em outros tempos. E o interessante é que não nos lembramos das tristezas e decepções. Só nos lembramos das alegrias e dos momentos felizes".

Inserida por albawatsonrenault

Desistir de um amor não significa deixar de amar. Você irá somente esquecer-lo, porém, ele ficará adormecido para sempre em seu coração.

Inserida por CristianoT

Sou como um soldado, vou atrás do meu objetivo até conseguir minha vitória, só desisto quando chegar a minha hora.

Inserida por Marcos3351

Se eu for incluir um pensamento sincero, então tenho que dizer que se vc não se apressar , vai acabar solteira , sem filhos e coberta de dúvidas !

Inserida por limelo

Muitos veem Deus como uma energia, um ser superior ou um criador distante e indiferente. Mas os cristãos têm o privilégio de ter com Ele a intimidade que um filho tem com o Pai.

Inserida por sergio-paulo

Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós. Ao ouvir teu nome eu lembrarei daqueles momentos e do maior amor que já existiu entre todas as gerações; é todas, meu amor por ti superou um tempo que ficou no tempo. E se nós nao nos tornamos apenas um no amor, ainda assim seremos um, pois o sentimento que tenho por ti é tão grande que não há eu sem você, pelo menos não agora, nem depois... Um dia pegaremos a estrada, ligaremos o som do carro, e você talvez nesse momento se lembrará de mim e pensará quietamente : 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'. Eu seguindo em uma longa estrada mudarei a música e aleatoriamente tocará uma na qual em um de seus versos fala: "Se você me perguntar se ainda é seu, todo meu amor eu sei que eu, certamente vou dizer que sim" baterá uma saudade, um aperto no coração e lembrarei - me de você, e com certeza pensarei: 'Será onde está aquela menina que eu amei incondicionalmente? Será que é feliz com outro?!'... Então talvez uma leve distração ao pensar em você fará com que eu nunca serei respondido e que também você nunca terá aquela resposta na qual em seu pensamento perguntou: 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'

Inserida por DavidJackson

Quando tiver a oportunidade de dar um glória não esqueça que o Senhor vai pedir os frutos dê um glória a virtude passa de um para o outro e alcança onde não era de sua intenção.

Inserida por wallinson

"Se um dia encontrar uma pessoa que é melhor que você, contrate-a. Se necessário, pague mais a ela do que a si mesmo"

Inserida por profsergiojr

Substitua a palavra "dia" por "conquista" e pare de falar, "mais um dia". Sempre acorde para uma nova conquista.

Inserida por PARETA

Um dia aprendemos quem merece permanecer em nossa vida e quem não merece nem ao menos o nosso bom dia.

Inserida por danisguimaraes

Um dia ele evitou o amor. Sofreu, mas não demonstrou. Um dia ele viu o que não queria ver. E foi a partir deste momento que ele decidiu lutar por seus sentimentos. O medo de perder foi bem maior.

Inserida por danisguimaraes

A sabedoria é um círculo. Não importa onde ela vá ou o que faça com ela, os sonhos que tinha e que tornou realidade, os limites e as barreiras que supere, ela sempre vai e vem, sempre passando pelo mesmo ponto.

Inserida por notjack

Vivemos em dependencia um do outro somos fracos, fomos frágeis somos inúteis a solução para sobreviver é viver em união, quando esquecemos o mundo e julgamos com o vício do egoísmo criamos um laço que atingira aos que mais amamos.

Inserida por wallinson

..."A tolerância não é um tipo de afronta a paciência. Ela é uma oportunidade que se dá ao tempo para que a inteligência aflore." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Não estou chorando. É apenas um cisco chamado saudade. Que cai nos meus olhos todos dos dias"

Inserida por alicenetaraposo