Um Estranho Impar Poesia
Um verdadeiro amigo pode: brigar, zoar conosco, discutir, ter muitos defitos e quase nenhuma qualidade, ele pode ser a pior pessoa do mundo; mas a experiência, a diversão, a felicidade que compartilhamos nos fazem juntos sermos as melhores pessoas do mundo!!!
Lá fora a chuva cai , mais um dia sem você, mas hoje parece ser mais fácil de ultrapassar os obstáculos do que ontem, o trem da lembrança tende a passar sempre pelos trilhos do meu pensamento, e as vezes parece que perco o ar e sufoco, sufoco ao lembrar de coisas que voltaria varias e varias vezes no tempo , a mesma dor se transformou em felicidade, agora sei que preciso de alguem superior único puro e perfeito para me guiar, sem ele não havia de achar o rumo da verdadeira felicidade , a q rumino viver ao lado seu por uma vida inteira..
Acho o suicida um fraco,ele tem medo de incarar oque acontece, medo de viver. a vida é uma ocisa preciosa, única,as pessoas devem viver como ninguem jamais viveu !
Saudade do tempo, momento vivido, saudade de alguém, amigo amigo, saudade dos dois, um amor perdido.
"Minha coragem é tamanha, que me propus a um grande desafio: aventurar-me nas armadilhas do teu coração."
Contratei os "Caça-fantasmas" pra dar um jeito na minha vida.Aos poucos estou me livrando de alguns...
Alcança a liberdade o coração que não se esconde por trás de um escudo, em posição de defesa a todo momento.
De vez em quando o coração sai pra dar umas voltas e a gente sente um vazio e a espera da sua volta.
"Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas, responderei que é com profunda tristeza que vejo elas passarem de maiores centros evangelizadores do mundo para os maiores centros capitalistas do mundo."
Eu prezo o mar,eu amo as estrelas e adoro o céu,tenho grande afeto por animais e crianças,tenho um carinho enorme por plantas e um grande apreço pela terra. Apenas isso me deixa feliz,completa. Não preciso de tanto do que se proucura, não me preucupo com o dinheiro que tiro do mês,isso não me manterá por muito tempo,o que me mantêm é o meu pensamento positivo e a força que tenho pra correr atrás do que eu quero. É isso que me importa.
Com um submarino atômico que um de nós quer comprar, um milhão e meio de hectares na Amazônia poderiam ser reflorestados.
Não são as palavras que descrevem um homem. Não são os seus atos que o destrói. Mas é a sua forma de viver com a gravidade que o faz sentir as conseqüências.
Eu não precisei abrir mão de amigos para chegar onde quer que seja. Aliás, nunca se deve abrir de um amigo, porque é uma coisa tão rara.
Se eu puder te fazer feliz um único dia, poderei morrer feliz, pois saberei que um dia fui importante pra você.
mesmo você sendo um cachorro, te curto mais agora. O mundo é das pessoas espertas. E do meu lado, não quero amigos idiotas.
Foi então que ela se deparou com uma cena que não esperava ver. Até sabia que um dia iria acontecer, mas não esperava que fosse ali naquele lugar, com aquelas pessoas. Ela apenas ficou a observar a garota puxando pela mão o garoto que ela tanto desejava. O garoto pelo qual ela faria qualquer coisa para vê-lo feliz. Ela não sentiu vontade de conversar, não sentiu vontade de dançar e aproveitar a festa. Ela só sentiu uma enorme vontade de beber. Beber whisky, encher a cara, ficar bêbada e se comportar como nunca se comportou antes. Ele estava fazendo ela sentir raiva, tristeza, amor e ódio ao mesmo tempo e isso a deixava confusa e com vontade de ter uma ressaca no outro dia de manhã.
Vivo em busca de um amor, mais um amor que me complete, que me faza sentir em paz com o mundo, quando sorri, quando me fala um simples oi, quando me abraça, simplismente um amor que faza eu encontrar a paz que me falta...
Esses dias tive um sonho, sonhei que estava sentada num banco conversando com você. Não me sentia bem. Você tentava me confortar mais não conseguia. Em meio tempo eu disse: “Preciso de alguém que me entenda” Antes que eu acabasse de falar, voce disse: “Eu te entendo!” Então eu tentando acreditar em suas palavras, conclui dizendo : “Não preciso de alguém que me entenda como uma amiga, pois amigos eu tenho. Preciso de alguém que me entenda como uma menina, buscando entender meus sentimentos e sabendo o que eu vivo. Preciso de alguem para me fazer feliz, para me amar.” Acabei de dizer isto, você se levantou, me abraçou e se foi.
Conversando com um amigo sobre amor, eu disse a ele : “Menina é mesmo muito boba. Se o garoto diz que a ama de verdade, ela acredita para de gostar e sofrer por um, para amar ele. Depois disso, eles ficam e quando ela menos espera, ele termina o que mal começou e aí a inocente garota começa a sofrer por ele, até que outro idiota venha e faça o mesmo. É um ciclo” Ele riu e respondeu: “Não é assim” Então eu disse: “É sim, já vivenciei tudo o que eu disse, então eu sei o que estou falando”
Um amigo não precisa morar na tua cidade, nem mesmo no teu estado para ter sua confiança. Um amigo pode estar do outro lado da tela do computador, e mesmo assim pode o amar como se estivesse ao teu lado. Um amigo virtual é diferente de todos os outros, ele sabe te fazer sorrir por uma palavra, sabe te consolar por uma tela. Encontrar amigos assim, é como encontrar anjos que sempre estarão ao teu lado mesmo com toda a distância, mesmo com todas as circunstâncias. Amigos virtuais EXISTEM sim, provas disso? Tenho milhares. Sei que um dia vou poder abraçar cada um deles, e poder retribuir toda a felicidade que me proporcionaram. Pois é raridade, é algo esplendido saber que ali naquela tela tem alguém que se preocupa com você. Não posso vê-lo nem abr
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
