Um Estranho Impar Poesia
Não tem acordo com o tempo, ele não para, ele não volta, ele apenas segue. O tempo pode ser um grande aliado ou um grande inimigo.
Que o dia de hoje traga mudanças e que elas não nos assuste mas. nos dê um novo olhar sobre a nossa vida.
Desejo um caminho iluminado pra você e que sua fé seja o seu guia. Se você acredita que pode, então você pode. O impossível é um limite que colocamos quando perdemos a coragem de tentar. Fé na vida e vai a luta.
Crescemos quando descobrimos que apesar das dificuldades ou graças a elas, podemos suportar um pouco mais, que temos mais força escondida dentro de nós, que podemos ver além da barreira dos nossos medos e seguir em frente, com fé. Quando entendemos que não precisamos abandonar a coragem curiosa da infância, então, crescemos.
Há um lugar que Deus coloca você durante a guerra que nesse lugar o diabo não vai poder tocar, JESUS.
Se você colocar um vaso de cristal na lama, ele será sempre um cristal. Se você colocar lama em um vaso de cristal, pode até ficar bonito, mas será sempre lama. A aparência não muda a essência.
Minha vida é uma coleção de sentimentos, memórias e histórias que dariam um livro. E se assim fosse, eu rasgaria algumas páginas e editaria alguns dramas. Há quem goste de ler tristezas, mas o que eu quero contar é o que me faz sorrir.
Sempre trago sorrisos e sementinhas de bem querer comigo, assim posso deixar um pouco de alegria por onde passo e ter certeza que colherei bons frutos de amor e amizade. Mas a minha maior alegria é saber que as borboletas que me visitam também trazem um pouco de si e assim nossa vida nunca será um deserto, sempre teremos belas flores e grandes amores para nos alegrar. Rosi Coelho
Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você.
Nada de bom pode surgir de um sentimento que nos priva a razão. O equilíbrio é a chave que abre uma porta e fecha a outra sempre que necessário for.
Àquele que tem uma única opinião sobre um determinado assunto, ou já vinha se aplicando em pesquisas para conhecer a verdade, ou é apenas mais um entre tantos, que adoram descansar nas cômodas poltronas da superficialidade.
Difícil é encontrar um tesouro e guarda -lo c/ todo cuidado e carinho, anos mais tarde descobrir que não tinha tanto valor assim, pois se tivesse não deixaria de brilhar
Na motivação, é como ter o apoio de seu melhor amigo. Então valorize, porque amigos é importante um dia, e sempre"
to no meu quarto deitado sintindo um vazio no meu peita,bem que eu queria você aqui para prenche este vazio no meu peito
A paternidade nos aproxima de um sentimento suave e agridoce de perdão por nossos pais, que agora somos nós.
A paixão é um raio que vem no seu coração, porém o amor é uma árvore que vai crescendo até você chegar o fim
O mundo precisa menos de palavras de autoajuda e um pouco mais de atitudes de ajuda, principalmente as secretas, aquelas que só você e Deus sabe
As pessoas costumam julgar por um ato, mas não conhece a minha trajetória tão pouco a minha história.
Vou ensinar a meu filho a ter apenas um amor na vida e a fazer tudo por ela pois dói lembrar de várias pessoas que não deram certo.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
