Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
O que chamamos de "Política" Brasileira, é um verdadeiro PICADEIRO DE CIRCO com um monte de PALHAÇOS fazendo PALHAÇADA.
É uma disputa para ver quem diverte mais.
🤡🎪🤡
Quando uma mãe deserda um filho em vida, ela deve estar preparada para ser deserdada da vida dele também, em vida.
Excesso de gratidão, pode ajudar a inflar um ego. Às vezes é bom mesmo, fingir uma certa dosagem de ingratidão, porque o excesso da gratidão pode fazer com que o generoso leve algum tipo de proveito em detrimento ao favorecido, por um ego inflado pelo exaustivo agradecimento do bem que favoreceu.
⚔️
Existe um ditado popular que diz
"Melhor pecar pelo excesso do que pecar pela falta" e muitas pessoas cristãs utilizam ele. Até mesmo eu já utilizei, porém movido pelo Espirito Santo isso acabou para mim.
Melhor é não pecar e não sermos omissos!
#Guerreiro
Sou um gladiador em meio ao coliseu repleto de corações pulsantes.
Ouso a salva de palmas e o clamor de meus semelhantes.
“Santo, lute, lute jamais desista, resista”. Isso me fortalece nessa guerra.
Empunha a espada contra “o olho e a inveja”.
Rodeado de serpentes e lobos prestes a me devorar.
Suplico ao meu pai, pois, a fé é minha armadura.
Deus tem o mesmo amor para cada um de nós.
Por que então em pleno século XXI os homens tem mais privilégios do que as mulheres se para vir ao mundo todo homem precisou de uma mulher?
Por mais que o momento esteja sendo difícil, a gente precisa acreditar que é APENAS um momento. Assim como uma noite muito escura cede lugar ao dia, nossos maus momentos também hão de dar lugar a coisas positivas.
Sonhei que quase te roubava um beijo, você sorria e me abraçou forte, me envolveu em teus braços e entrelaçou nossos dedos, foi divino sonhar com você
São necessárias muitas mãos para orientar e cuidar de um autista, mas eles, sozinhos, conseguem nos ensinar lições preciosas para a vida. E a principal delas é: AMAR GENUINAMENTE.
UMA HISTÓRIA
Uma história
Com um começo real
Cúmplices no olhar
No toque de amor
A se aflorar
Uma história
O carinho aparece
Marcando o terreno
Que existe cumplicidade
Que o universo conspira junto
Uma história
Companheiros de jornada
Seguem mundo a fora
Divulgando
Encantando
Um amor
Ter um grande amor e de repente perdê-lo para sempre é sentir a distância nos aproximar da saudade. É ter a certeza de que a estrada que nos separou é a mesma que nos unirá eternamente pelo querer. Imagino que a densa névoa do embarque fará surgir o sol mais brilhante que só um amor em regresso pode ter. O amor verdadeiro é a garantia maior de que ele nunca passa, apenas passeia enquanto corremos alucinados em nossas obrigações.
O foda de ser sonhador é que você sonha, faz planos e imagina um futuro lindo, e quando o sonho se acaba, só fica a dor de um pobre sonhaDOR.
Deus vai muito além de uma necessidade, ele age por um propósito. Atos 3, a necessidade do coxo era a esmola, mas o propósito era andar.
Não há forma melhor para se buscar a solução de um problema ou esclarecer uma situação do que a expor para outra pessoa. Isso lhe fará ordenar os fatos de maneira lógica e a responder perguntas que te levará a novas perspectivas.
SÓ existe um caminho para a santidade, e para a verdadeira vida. E esse caminho, passa pela cruz de Cristo e também pelo nosso caminhar diário com Ele, pela sua imensurável graça.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
