Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 448342 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Confesso sou dono de um humor variável. Não trago aquele sorriso caricato, nem finjo aquele riso. Vivo de dramas e não escondo minha tempestiva ansiedade. Um tanto indeciso e sonhador. Um idealizador nato. Perfeccionista? Não, simplista até demais. Orgulhoso? Nem tanto. Não ostento tesouros. O simples me encanta. Vivo com o pouco que tenho. Sou dono de um egoísmo exageradamente minúsculo por luxurias. Um tanto complicado e difícil de entender. Vivo entre o amor e o ódio, mas no fundo, bem no fundo desse ódio, talvez habite um big amor reprimido. Não esbanjo simpatia. Reservo-me a ser empático sob medida. Nem mais, nem menos. Por vezes, só quero criar muros ao meu redor e viver o meu doce silêncio. Em outras, busco algo; um olhar, um riso, um passo, um abraço. Talvez, uma palavra que me resgate de minhas insanas fantasias. Alguém que segure firme minha mão e me diga: “Eu estou aqui. Não tenha medo. Tudo vai passar. Tudo passa. Eu passei! Você também vai passar”!

Inserida por leandromacielcortes

A vida é um Oasis de possibilidades. Saia desse deserto e desapegue-se dessa miragem. Dessa falsa ilusão de voltar a costurar o que se diluiu com o tempo.

Inserida por leandromacielcortes

Triste Realidade

Sonhos vem
Sonhos vão
Como compreender este mundo
Tão cheio de ilusão?

Um olhar inocente
Um mundo imprudente
Cedo começam as decepções
Nesta vida de emoções

Me pego então
Perdida na desilusão
Deste mundo já sem valores
Onde nos olhos de uma menina
Se encontram cedo decepções

Uma luz na escuridão
No ato de uma canção
Uma razão pra tentar
Um mundo pra enfrentar
Terei eu
Motivos pra lutar ?

Inserida por AnaBrun

Ele era do tipo que espalhava a doçura ao mundo mesmo tendo um coração amargo e despedaçado.

Inserida por Marcosmunizsan

"Aquele que não tem tempo pra contemplar um sol a brilhar
que não buscar uma linda cachoeira para se banhar
um mar e um amor, e o pensamento a velejar
não sabe o que é viver, em vão esta a vagar!" Yuri Rodrigues​

Inserida por yurifsrodrigues

Lembranças

Registro de um ou de vários momentos
São recordações de tudo o que vivi, é a minha história.
Lembranças
Mesmo que não tenha o registro físico da emoção
Ficará para sempre no meu coração e na minha memória!

Inserida por AiresTavares

Tua busca inconstante por algo que nem você mesmo sabe o que é, te levara a um vazio imenso.
Não cultive a solidão.

Inserida por BrunaCamara

Entender que somos diferentes um dos outros nunca foi uma tarefa simples.
A complexidade das diferenças, nos faz enxergar o quão a vida pode ser mais que isso.
A forma como esperamos as atitudes das pessoas como as nossas, nos a faz ver como somos pretensiosos.
A dor que sentimos quando não é como esperamos, nos faz perceber que uma musica pode ser interpretada de varias formas.
Em resumo vivemos esperando que as pessoas sigam os nossos passos, tenham as atitudes que supostamente teríamos o e esquecemos que cada um é um, cada um te seu momento, seu espaço, seu tempo e é inútil lutar contra isso. É como aquela musica "Se for pra ser vigora." então respeite e aceite que tudo, absolutamente tudo que estiver destinado a ser seu encontrara uma forma de chegar até você e o mais importante nunca deixara de ser seu.

Inserida por BrunaCamara

No meio do campo, em um lapso atemporal que parecia eterno, no romance íntimo que se impactou, ele se transcendia de seu inferno. Pois o sonhador encontrou o amor.

Inserida por DiegoAlonso

Rock; um amor,uma paixao,um vício.

Inserida por qwertycarol12

As Vezes Sou Duro Porque Meu Destino Me Fez Assim, De Tanto Sofrer,Você Se Tona Um Cara Sem Alma.
J.c

Inserida por Jayllsom

Um amor pode se transformar em ódio
Mas um ódio nunca se tornará em amor.

Inserida por LeidyRayanne

Um homem de fé não perde, ele apenas reconhece que não chegou o seu momento.

Inserida por Nilcrispim

Acho que eu quero casar!!! Não um casamento tradicional, morando junto, quero apenas que nossas almas morem junto, nossos pensamentos se encontrem, nossas afinidades nos divirtam, nossas semelhanças nos tornem cúmplices,companheiros e enamorados!!!!!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Nosso habitar nesse espaço geográfico, não é por caso, e seria um descaso não traçar um roteiro envolvendo terceiros a participar dessa existência. Todo ser humano é digno de uma bibliografia completa e absolutamente feliz.
Ivy Michelle

Inserida por IvyMichelle20

Um produtor já cansado
lançou o seu arado,
o que será de nós
o que vai com essa furia
injúrias lamúrias
de um abastardo


um lampejo de ideias rarefeitas
acostados sobre um chão de vidro
seria muito belo ver um leão vivo
seria muito belo ser um humano correto

mas agora oque sera
mas agora como vai ser
tudo não se foi
tudo já bastou
agora oque será?

Inserida por JonathanDellaF

Não somos livres enquanto temos a "liberdade" de escolher um dos lados da moeda, mas sim quando temos a opção de chutá-la!

Inserida por RobertoAxe

Éramos um, únicos no universo, hoje nos vemos através de espelhos a se desintegrar por putrefatos desejos...

Inserida por ricardo25vitti

"O grande mistério da vida segue sendo um mistério."

Inserida por RafaelFigueira

"A pureza de um coração sincero consiste no exercício de uma mente saudável".

Inserida por RafaelFigueira