Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 403646 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

⁠Vamos começar o dia com uma profunda reverência à nós mesmos. Gratos por insistirmos, por sermos teimosos, resilientes em acreditar no agora, na força da fé e na vitória do espírito humano, no bom, na verdade e no bem. Mais uma vez!

Inserida por magicamistura

⁠Hoje, dia de Sexta-feira Santa, vamos fazer o momento de reflexão e agradecer por tudo que Jesus fez, faz e vai fazer por nós.

⁠Hoje em dia as pessoas estão mais amargas pior que comprimido de quinina.
Vamos dar mais uma chance?
Quem sabe o sorriso delas esconde uma nova cor no nosso arco íris.

Inserida por YSYolasilva

⁠⁠É necessário se manter disciplinado, pois não é todo dia que vamos acordar com motivação.

Inserida por MarinaEsmerio

⁠Aproveite este momento agora
Vamos viver este momento
Ninguém sabe o dia de amanhã
Guarde este momento agora
Momento único, histórico
Que vai ficar na memória.

Inserida por edinho_negresco

Travo todo dia uma constante luta entre a minha mente e o meu coração
Fico na expectativa
Vamos ver quem ganha
Às vezes, no segundo round a batalha está perdida
No final, a razão sempre vence
Mas, a dor se aloja no coração
Por vezes,
é necessário abrir mão

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Hoje dia 11/07/2021
Que Deus abençoe nosso domingo !!!
Com as bençãos celestiais do céu
Vamos juntos servir a Deus na beleza da sua Santidade Divina .

Aguardo todos na Reunião
Deus vos abençoe .....

Inserida por jefao_lanches

⁠MOMENTO DE ORAÇÃO
(Vamos falar com Deus)

Senhor meu Deus e Pai,
agradeço pelo dia que está começando.
Peço paz, amor e esperança em nossos corações.
Peço também amparo para quem precisa de apoio;
nesses momentos difíceis que passamos,
e que possamos estar firmados no Senhor;
para alcançar dias melhores.
Perdoe nossas faltas,
em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠⁠A vida flui
Vamos vivendo
Saboreando
Tirando o partido
Prosseguindo



Acredito
No dia, do aman

Olhar para a mãe natureza
Caminhar numa só direção
Para ter uma boa emoção
Amando, tendo compaixão

Redirecionando o foco
Entrando sempre no trilho
Lado a lado
Ser o que se deseja ser
Aprender no despertar
Do viver

Vibrar pela positiva
É vida
Que corre como um rio
Sem que esteja perdida
Vivendo a felicidade e o infortúnio

Transbordando
Canalizando boa energia
Quando a força é negativa
Olho para o alto
Suplico auxílio
Para atravessar o mato
Subo ao palco
Faço um pacto
Pego no que faço


Sou grato
Por a hora D
O momento H
Agora é que se vê
O que há cá

Cada cabeça sua sentença
Será que me posso culpar
Atravesso o espaço
A pairar
Chego ao outro
Lado da margem
Mesmo que seja
Uma miragemf

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Sinto que cada dia que se passa nós vamos nos afastando,
Como se o amor tivesse se acabando.
Será o destino nos separando?
Ou universo está nos mostrando
Como acabará nosso futuro!!!

Inserida por LanyElicio

⁠Vamos ver oque vai acontecer esse dia 10 de agosto! eu não quero morrer e nem tenho previsão para isso. Mas quero ver se vai ter o arrebatamento ou os alienígenas vem me buscar kkkkkkk quero ver se vão ter coragem kkk quero ver oque vai acontecer. Se eu morrer eu também venci! ligo fiz de tudo por enquanto vou seguindo minha vida normalmente! Só sei que esse dia 10 tá vindo mensagens de todos os cantos do social e físico kkkk bora ver não ligo não Deus me preparou para isso! Eu sei que vou morrer um dia só quero viver aqui o mais tempo possível! Muitas mensagens!! Os 🐐🐐🐐 escolheram o mundo! Depois não se arrependam do lago de fogo!🔥 🔥🔥

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Bom dia!

Outro dia, fui ameaçado até de tirar minha vida.

A pessoa me desafiou: "Vamos ver se você é homem", querendo que eu partisse para uma luta corporal.

Naquele momento, uma voz interna me chamou a atenção, impedindo-me de brigar.

O que é ser homem?

Ser um cumpridor dos meus deveres?

Honrar Deus e Seus ensinamentos?

Ser honesto?

Ser um amigo leal?

Ser uma pessoa do bem e fazer algo diariamente pelo máximo de pessoas?

Ser grato por tantas maravilhas em minha vida?

Ou seria esquecer tudo isso e medir quem era mais forte e quem machucava mais o outro?

Há 20 anos atrás, talvez eu teria optado por medir forças e ir para as vias de fato.

Mas hoje, sei que a primeira opção é a melhor. *Seguir os ensinamentos de Deus, esse é o caminho*.

A verdadeira força está em manter a paz, em ser grato e em espalhar amor e bondade, mesmo diante das adversidades.

Que possamos inspirar e tocar a vida de outras pessoas com nossas ações e atitudes positivas.

Tenha um excelente dia, cheio de paz e inspiração!

Inserida por MDP007

⁠"Bom dia!

Hoje é o futuro que você tanto esperou no passado. Vamos fazer o nosso melhor hoje, para que o amanhã nos traga o melhor possível, lembrando que você é o grande responsável por construir o presente que vive agora."

Inserida por JorgeTolim

Hoje em dia as pessoas estão mais amargas pior que comprimido de quinina.
Vamos dar mais
uma chance elas?
Pois Quem sabe o sorriso delas esconde uma nova cor para o arco-íris 🌈✨
Amor ao próximo sempre❤️

Inserida por YSYolasilva

Ao ligarmos o despertador para o dia ⁠seguinte nós estamos a ter esperança de que vamos estar vivos para acordar, levantarmos e desligar.

Inserida por IrisRojas

No balanço da vida,vamos cada dia sendo ninados pelos nossos sonhos,de olho em cada movimento de nossas vidas.

Ricardo Ramos

Inserida por RRVRAMOS

⁠⁠Nós vamos morrer. Então, vamos viver.

Essa é a única certeza que temos desde o dia em que nascemos: a morte. Passamos a maior parte da vida tentando ignorar esse fato. Vivemos como se tivéssemos todo o tempo do mundo, adiando planos, guardando sentimentos, esperando por um momento ideal que pode nunca chegar. Mas a verdade é que o tempo não espera por ninguém. Cada dia que passa é um dia a menos, e no fim, o que realmente importa não é quanto tempo temos, mas o que fazemos com ele.

Então, por que não viver de verdade? Por que não dizer “eu te amo” sem medo? Por que não perdoar e seguir em frente? Por que não tentar algo novo, mudar de rumo, sair da rotina? Passamos tanto tempo presos a preocupações, a problemas que nem sempre importam tanto, que esquecemos de aproveitar o presente. Guardamos palavras para depois, acumulamos ressentimentos, evitamos riscos e deixamos os dias passarem sem propósito. Mas e se não houver depois? E se esse for o único momento que temos?

A vida é feita de escolhas. Podemos escolher viver intensamente ou apenas existir, passar pelos dias no piloto automático, cumprindo obrigações, repetindo padrões, sem jamais nos permitir sentir a verdadeira alegria de estar vivos. Mas será que vale a pena viver assim? Será que, no fim da vida, não vamos nos arrepender mais daquilo que não fizemos do que dos erros que cometemos?

Não sabemos quanto tempo nos resta. Pode ser muito, pode ser pouco, mas independentemente disso, devemos aproveitar cada instante. Viver não significa apenas respirar e sobreviver; significa sentir, experimentar, amar, errar, recomeçar. Significa olhar para trás e saber que aproveitamos cada momento da melhor forma possível.

Então, pare de esperar. O momento certo não existe. A vida acontece agora, neste exato instante. E se há algo que você deseja fazer, faça. Se há algo que precisa ser dito, diga. Se há um sonho guardado, corra atrás dele. Porque, no fim das contas, a única coisa pior do que a morte é perceber que nunca realmente vivemos.

Inserida por sucoespiritual

⁠Bom dia!

Na jornada de hoje, vamos nos concentrar em identificar os desafios, trabalhar em equipe para encontrar soluções e deixar de lado a busca por culpados ou desculpas.

Juntos, somos mais fortes e capazes de superar qualquer obstáculo que apareça no nosso caminho.

Vamos em frente com determinação e colaboração!

Fé em Deus e trabalho.

Inserida por MDP007

⁠BOM DIA!

Dormindo, acordando, vivendo e assim vamos passando por aqui. É, passando por este espaço de tempo que chamamos de vida, que precisa ser bonita e assim esperamos e seguimos acrditando que seja.

Inserida por JorgeTolim

⁠Bom dia...
A fé de todos é maior que a arrogância de muitos.
Vamos seguir em frente com nossa fé e de cabeça erguida para fazer nossa parte para o fortalecimento do nosso ser maior ....que somos nós mesmos.
Uma excelente quinta feira para nós.

Inserida por amon_lee