Um dia Vamos nos Conhecer
Vista-se das cores que você quiser, mas sempre colora seu dia com esperança, amor e muita gratidão. Somos todos abençoados. Às vezes as coisas não estão exatamente como queríamos, mas estamos vivos e isso, por si só, já é motivo para sermos gratos. Existe alegria e felicidade por todos os lados que a gente olhar, as vezes o que nos falta é apreciar. Tudo que precisamos está à nossa disposição. Sonhar é bom mas acreditar é fundamental. Deus tem costume de nos agraciar com pequenos presentes e vez ou outra com algo monumental, mas se não reconhecermos os detalhes jamais saberemos o que é grande afinal. Sorria a vida foi feita para isso. Seja gentil, com você e com os outros. Entenda o que é bom e o que é do bem. Distribua boas energias e saiba recebe-las também. Viva, porque o agora é a única coisa que a gente tem.
estese sempre atento , no seu dia a dia pare observe preste atenção nos sinais que a vida esta -lê dando, não perca a oportunidades de viver no caminho certo .nosso deus da a dica, envia anjos pra nos mostra a direção certa mas estamos sempre apresado ,que só damos conta quanto a tragedia bate a nossa porta ,e isso sempre esteve presente a humanidade quando jesus fala orai e vigiai
vamos ser mais sensato nas mensagens que deus nos manda
Nossas vergonhas são alegrias desfolhadas dia após dia, pra sanar as bases de sua e tuas saudosas harmonias.
Aquele dia que você sente que o sonhar ,vem apenas de você, que a ilusão você que cria,se tornando totalmente desiludida, com o fato de que não era o que você realmente merecia!!
Mesmo que alguém pense que vai estragar seu dia mostre que ninguém pode estragar seu dia . Só você pode fazer isso mais ninguém mas tenho certeza que você não vai querer estragar seu dia.
Voz!
O dia se foi a noite chegou...
O amor não veio , sua voz se calou num profundo silêncio...
A saudade bateu com força... A inspiração se foi e essa voz não cansa de gritar dentro de mim...
A voz do amor ,a voz do clamor,essa voz latente em eu no profundo vazio daqui... Que voz e essa que não cala dentro de mim?
Ela grita ,ela chora e reclama... Fica apenas a esperança dessa voz que um dia partiu...
INTERIOR DO MEU TEMPLO
(06.10.2018)
O dia me convence que tudo é bom!
Não importa os acontecimentos,
Sempre é tempo de ser feliz e,
Olhar o mundo por outros ângulos.
Por esta razão, deixo o meu EU
Falar sem demora, sobre si mesmo!
Emanando a luz das estrelas,
Por todo o interior do meu templo.
Deus neste dia em que os brasileiros irão as urnas, peco-te discernimento para eleger nossos governantes. Que sejam pessoas capazes de fazer a diferença e escrever uma nova história, mais acima de tudo competentes para cocriar um Brasil de vitória!
"Combatemos o Maligno todo Santo Dia, porém, a Batalha decisiva há de chegar. Contudo, fiquemos calmos, pois o Senhor Deus Altíssimo está e estará sempre conosco e nós sairemos desta Batalha, Vitoriosos!
Levante-se Hoje para Conquistar.
Contemple este Novo Dia com uma Postura de Campeão.
Aja, Realize e Vença!
Na Certeza de que a tua Capacidade e tua Força emana de uma Fonte Eterna de Poder, e o teu ENTUSIASMO é a Manifestação desse Poder em ti.
É engraçado, há muitos hoje em dia que vivem no anonimato que são mais vistos por Deus do que os da mídia engravatados.
Hoje é dia de celebrar povo querido do nordeste, somos maioria, somos sabedoria, somos a representação da liberdade de um povo, humildade, trabalhador, sofrido e feliz.
Brindemos com as águas dos tanques e cisternas, que por muitos anos mataram a nossa sede!
Em você não há interesse de mudança, você repete todo dia a mesma dança.
A música parou,mas você não se cansa,
Abusar da liberdade te parece normal,você nunca se arrepende mesmo vendo que te faz mal.
Acaba o dia, chega a noite, e pra você ainda é pouco
Mesmo com o coração na contra mão
Com a maquiagem cansada em seu rosto,
Andar longe e sem direção, pra você é um destino bom.
Você precisa descansar,precisa parar e reparar
Precisa ver e rever seus conceitos sobre o mundo e a vida
Precisa ver que essa aventura que parece natural...
Que esse caminho que pra você é tão normal...Pode te levar Para um destino mortal.
Hoje, no dia de seu aniversário, as flautas celestiais tocam no seu amanhecer, homenageando esse dia perfeito que Deus te proporciona, porque o melhor presente que Ele pode trazer para você é a felicidade que transmite com o brilho de seu olhar.
Busque estar bem consigo, começar o dia entendo que tudo acontece por uma razão. E que você não pode controlar tudo, tem coisas das quais temos que viver para poder entender e seguir!
Não se cobre tanto.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
