Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 392271 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °

⁠Caridade é um laço de amor.
Quem faz o bem
Plantas sementes
Que florescerá na alma e no coração.
Benditos sejam quem procuram andar os caminhos que Jesus andou,
Fazendo o bem e plantando amor.

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

Dizer um bom dia é colocar no coração de alguém a nossa vontade de ver a paz, o sorriso e a felicidade a se espalharem em emoções duradouras.

Meu afilhado é uma estrelinha iluminada, um pedacinho do céu, uma ternura delicada, um encanto na minha vida e um presente do Papai do Céu! Parabéns, afilhado, você é uma bênção!

Que Deus nos revista de força e fé,
para vivermos um dia Abençoado!

Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!

✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Um dia lindo de alegrias e bençãos para todos nós !
Que o sorriso ilumine seu rosto , e que a felicidade contagie o coração e resplandecendo afetos e carinhos ! • ೋ ✿ • ♡ •

Pai, sinônimo de amor, respeito, saber. O que um filho espera de um pai? Pai, me ensina a andar, a ser forte, a amar e receber o respeito que você recebe, quero ser o seu espelho e ter orgulho de ser seu filho. Quantas vezes me faltam palavras pra te falar, mas o que mais quero é dizer "obrigada" e que eu te amo. Feliz Dia dos Pais!

⁠Só você pode fazer do seu dia ser um bom dia.
E que isso aconteça por vibrações positivas e
pela capacidade de superação em contornar os obstáculos
que o cotidiano nos impõe.

Todos os dias: você colhe o que plantou ontem e planta o que colherá amanhã. Não é só mais um dia... suas ações, escolhas, pensamentos, irão determinar os resultados de um futuro próximo.

Feliz sábado!

Que você tenha um dia
leve, tranquilo e abençoado!
Com cheiro de rosas!

⁠Ter um bom dia é estar de bem com a vida, mesmo com os problemas do dia a dia.
Deus sempre estará ao seu lado e será sua inspiração.

Quando você acorda pela manhã e lê na sua tela, um bom dia, boa noite, não significa apenas isso, mas significa também pensei em você, senti sua falta, quero que você esteja bem, senti saudades....E isso enternece a alma, nos faz sentir bem estar e alegria em ser querido em ser lembrado.
Eu penso em você durante o dia, penso antes de deitar e quando me levanto, me lembro de novo de você, sua presença na minha tela da força, animo e coragem para meus dias. Adoro a ilusão de pertencer ao seu mundo e de você povoar o meu.

SER MÃE

Acima de tudo, é mais do que a realisação de um sonho, na verdade durante de 7 a 9 meses a mulher é a dádiva de esperança de uma ou mais vidas que graciosamente é gerado em seu ventre.
Durante esse processo ela passa por uma linda metamorfose incrivel, suas emoções se afloram tornando-a mais sensivel aos seus sentimentos; ela passa a viver acompanhada por um ou mais anjinhos.

Posso dizer que toda mulher já nasce mãe, pois até mesmo quando ela não pode gerar filhos, isso não a impede de adotar criança ou um bichinho de estimação e assim, exercer o tom natural de SER MÃE.

Qualquer sacrificio ou dor que são feitos, passados e sentidos em prol do seu/sua filho(a) são heroicamente suportados com alegria e amor, pois ao se idealisar SER MÃE ela passa a conhecer e sentir o amor verdadeiro e único de toda a sua vida, e nada, absolutamente nada deve se tornar mais importante ou maior em sua vida, do que esse amor que se iguala ao amor de Deus por todos nós.

Eu me atrevo a falar que não a dor maior nesse mundo, nem mesmo a "dor de um parto", do que a dor e a tormenta de enterrar seu/sua filho(a); não importa o motivo, causa, razão ou circunstância em que isso ocorra; MÃE sempre é MÃE.
As leis da natureza, fisica ou humanas não se aplicam sobre a mãe, pois toda a sua força, sabedoria e amor próprio é para seu/sua filho(a) e isso se torna sobrenatural para protege-los(as).

SER MÃE não é somente padecer no paraiso, é acima de tudo adquirir sabedoria, ganhar uns quilinhos a mais e mesmo assim se achar linda e perfeita, é dividi a sua vida com outro ser, é se reiventar a cada dia, é não dormir enquando não tem a certeza que tudo está bem com seu/sua filho(a), é muito mais do que simplesmente viver ou se realisar.

Acima de tudo, SER MÃE é...

Somente uma mãe pode descrever corretamente e sinceramente o que é SER MÃE.

Feliz Aniversário!

Aniversário, início de um novo ciclo, de uma nova idade, de um novo período, estas são algumas das características que compõem esta data. O dia em que somos agraciados pelas palavras de carinho e afeto de familiares e amigos, é a marcação de uma vida nesta terra. Todavia, este dia carrega algo muito maior, carregamos algo muito maior, e somos relembrados nesta data tão especial.
Deus preparou nosso nascimento com data e hora marcada, sem acasos ou descuidos, fomos gerados no Amor e formados pelo mesmo. Ele aguardou ansiosamente a chegada deste grande dia, e como já citado, não foi escolhido de maneira aleatória. Tudo foi ordenado para que a perfeição de sua criação fosse cumprida.
Em nosso nascimento Ele estava lá!
Fomos envoltos pelo Seu manto e apanhados pelos Seus braços de cuidado e proteção. Seus olhos estavam fitos sobre nós, e Sua alegria era plena em ver seu filho(a) ali na mais pura inocência de seu ser, completamente vulnerável ao Seu Amor. Quando abrimos os olhos pela primeira vez, a Primícia de tudo foi quem enxergamos no princípio de nosso saber. Quando demos o nosso primeiro sorriso, o motivo era a Sua Presença agradável nos pegando em Seu colo. Ele se importou com os mais pequenos detalhes de nosso ser, e impediu que todo e qualquer mal sobreviesse a nós. Ele nos via no ventre de nossas mães e já nos conhecia. Muito antes de sermos gerados Ele já havia escrito nossa história nas páginas de Seu livro, todos os dias de nossa trajetória. Seu Fôlego de Vida nos foi entregue, e por meio de Seu Espírito pudemos respirar, quão grande dádiva nos foi dada. Quem acalmou nosso primeiro choro, e enxugou nossas lágrimas, não foi somente nossas mães, mas também o próprio Criador do universo. O primeiro perfume a sentirmos, foi o d'Ele. Ele moveu céus e terra, e notificou toda a criação sobre nosso nascimento, o nascer de um filho, da primícia de suas obras.
Não é atoa que somos chamados de filhos d'Ele em Sua Palavra, um pai não abandona o nascimento de seu filho, muito menos Àquele à quem a fidelidade é sinônimo de Sua Pessoa.
Existe motivo maior para sermos gratos neste lindo e perfeito dia, o dia em que foi escolhido para carregar a história de nosso nascimento?
Nosso aniversário não é mais uma data ou um número do mês, é o dia que Ele nos presenteou para chamarmos de nosso, a quem incumbiu a responsabilidade de levar o marco do começo de nossa trajetória nesta terra.

❝ ... um dia de bençãos ... a paz fazendo morada no coração ... um momento de reflexão e aprendizado ... amar ... perdoar ... dividir ... compartilhar ... honrar uma aliança eterna de fraternidade e comunhão ... a promessa divina do renascimento no amor verdadeiro amor de Deus !❞

Hoje? Hoje eu poderia estar comemorando com um pai, mas nunca o tive. Poderia está comemorando com um filho ou filha, mas Deus também não me permitiu. E, quanto mais choro, sinto doer no peito o vazio, igual meus braços que não vão ter que ninar, babar, brincar, ensinar ou desensinar.

• ೋ ✿ • ♡ • Um dia inteiro de alegrias e bençãos para gente !
Ainda que tenhamos inúmeras provações , com fé e confiança na sabedoria de Deus tudo torna-se superação ... aprendizado e assim nossa alma evolui , harmoniosamente em paz ! • ೋ ✿ • ♡ •

Lindas senhoras e bravos senhores, tenham um ótimo dia!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp