Um dia Vamos nos Conhecer
Viro outra vez aquilo que sou todo dia: fechada, sozinha, perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.
Espero que o seu dia seja bom e que seu trabalho flua. Que as coisas possam acontecer dentro de uma concordância.
Espero que você seja forte o bastante para suportar aquilo que tente ser mais forte que você e que você saiba suportar um peso além das suas expectativas.
Espero que mesmo que acabe toda sua vontade, você olhe pra dentro de si e encontre aquilo que te faz bem em saber quem você é ou tem.
Espero que quando você estiver a ponto de infartar que você pare e reflita se vale a pena morrer assim (na verdade não paramos para pensar como devemos morrer, apenas não morra por trabalho, acho que morrer de velhice é a morte mais sensata).
Espero que quando alguém lhe fechar no trânsito você consiga (pelo menos aos poucos) não tentar seguir este "ser" e arrumar uma encrenquinha, só pra variar...
Espero que com o passar do tempo você realmente me escute e não se entendie de tanto eu lhe pedir para parar de se "cutucar".
Espero que eu ainda possa "mesmo que numa freqüência baixa" lhe dar muito carinho, sentir seu cheiro e me refazer todas as vezes que isso acontecer.
Espero te ver sempre atacando de "gente grande" e segundos depois atacando de "criança".
Espero que quando eu te irritar profundamente você continue deixando muito claro que te irritei e que no dia posterior eu ainda tenha uma chance de corrigir meus erros e dizer de algumas maneiras diferentes o quanto te amo, o quanto sem você não dá, mesmo que eu não diga mais com tanta freqüência.
Espero te encontrar mais vezes do que o planejado.
Espero nunca perder a liberdade de ficar enfiada no seu mundo tão perfeito e maluco.
Espero que você perceba que te amar não é um esforço, e sim algo que desliza do meu coração deixando vestígios pelo meu corpo, meus pensamentos, meus atos, minhas manias, meus desejos e tem sido o melhor que tenho feito...te amado de longe, de perto, aceitando seus limites, seu jeito, engolindo o ciúme que me rasga toda...
Espero apenas que você consiga de todas as maneiras ser feliz e que eu possa contribuir um pouco pra isso!
É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Amar você não é fácil, é quase o antiamor. É muito, quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
Fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
Eu só agradeço a Deus por me conceder
a gentileza do dia, e a oportunidade de
contemplá-lo e vivê-lo em sua presença
mais uma vez.
Me desculpe, talvez eu esteja sendo muito irracional
Mas ainda assim, se você me ver algum dia, sorria
Talvez você possa me ressentir um pouco ou muito
Eu sei, eu te deixei de lado por causa do meu sonho
Então me dê apenas só mais um dia, mesmo que seja em sonho, só mais um dia
As flores nascem e depois murcham, as estrelas brilham mas algum dia se extinguem. Comparada com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.
E o dia em que o sol não nascer?
Que o mar se enfurecer...
E tudo que tinha vida morrer?
O que você vai fazer?
E quando o azul do céu desaparecer?
O solo apodrecer...
E tudo adoecer?
O que você vai fazer?
Para onde você vai correr?
Para Marte, Júpiter, Saturno ou Plutão?
O Planeta Terra é a tua única casa, amado ser...
E a tua verdadeira mãe (natureza) está a morrer...
Pela tua falta de respeito, consciência e compaixão...
Te peço então um momento de reflexão...
Não jogue seu lixo no chão!
Reduza, recicle, reutilize...
Pense, repense, reflita, respeite...
Preste mais atenção...
Mas não use a tua mente e sim o teu coração...
pois ele amado irmão, está sendo usado em vão!
Ainda é tempo de mudar...
Ainda é tempo de salvar os animais e natureza
que o amor só querem nos dar.
Mas a decisão é tua, amado ser...
Tua casa (Terra) e tua alma, amado ser...
Despenderão do que você escolher...
Hoje em dia não me preocupo mais com o que os outros pensam a meu respeito e sim me preocupo muito com o que eu penso a meu respeito. Sinceridade em primeiro lugar comigo mesma, com meus sentimentos, com minhas opiniões, com meus credos, com o meu Deus. Aprendi que nessa vida não se pode delegar a ninguém a responsabilidade da nossa felicidade e paz interior.
Meu amor,
Tudo o que eu sinto por ti é amor.
Amor verdadeiro
Sentimento que a cada dia cresce mais
Já não tenho controle sobre meu coração
Que te ama desesperadamente
Que aceleradamente começa a bater
Quando pensa em você
Eu não sei escolher palavras
Para dizer o quanto te amo
Porque, na verdade, não existem palavras
Que demostrem o quanto eu te amo
Um simples toque no seu rosto me faz perceber
Que a melhor coisa da vida foi encontrar você
Sem você meu mundo fica sem cor
Com você sou tão feliz
É você que eu amo
E é com você que eu quero ficar.
Te amo muito, meu amor, amor da minha vida.
Obrigado por me fazer feliz!
Está na hora do despertar da humanidade.
Bom dia!
Que haja discernimento correto na opção da vida.
Que conheçamos os três venenos temíveis a serem evitados: a ganância, a raiva e a ignorância, nos seus disfarces mais variados.
A maioria de nós demora a perceber o próprio envenenamento.
Devem ser apiedadas, orientadas e não apedrejadas.
Não queimem bandeiras.
Não joguem pedras.
Não gritem insultos.
Não condenem pessoas, mas situações.
Podemos juntos transformar a maneira de ser dos habitantes da Terra.
Com isso modificaremos o habitat.
Faremos daqui o local, não da espera, mas do chegar.
Onde se fica bem.
Onde a vida cuida com cuidado uns dos outros.
No afago ao recém nascido
A benção da esperança.
Tudo será diferente,
Pois tudo que queremos aqui mesmo se alcança.
Me machuca ter que te ver todo dia só por foto. Ninguém conseguiria imaginar o quanto aquele sorriso me faz falta. Espero-te em segredo e sem esperança pois sei que você não vai voltar.
Homem tem que ser tratado igual cabelo!
Num dia a mulher prende,
no outro solta,
num dia ela alisa,
no outro enrola,
dá uma cortada quando precisa,
numa semana ela amacia,
na outra ela joga de lado
e ele fica ótimo!
Fala a verdade...
cabelo dá trabalho...
Mas a mulher consegue viver careca?
Eu preciso de algumas horas de solidão por dia senão “me muero”.
Hoje resolvi dar-me os parabéns. Isso mesmo! Dar os parabéns a mim mesmo nesse dia. Poderia dizer: tudo de bom! Parabéns! Que você viva bem mais que cem anos! Que venham os "enta", quarenta, cinquenta, sessenta! No entanto hoje quero fazer um brinde especial às velhas rugas, as quais me lembram diariamente que não somos imortais. Que podemos maquiar nossas mutações com um creme qualquer e adiar o inevitável. A velhice. Segunda, terceira, quarta idade como queiram os orgulhosos. Eu na minha simplicidade falo em velhice. Olhando para elas me vi passeando por ruas e estradas nessa vida, algumas claras e turvas, outras retas e tortas. Mas como dizem: DEUS escreve o certo por linhas tortas, em algum momento nessas curvas e retas eu cai e levantei, me perdi, mas me achei. As novas rugas: parabéns! O tempo nos é amigo e inimigo, amoroso e impiedoso. Algumas outras marcas não há como esconder, como os famosos “pés de galinha”, orgulhe-se deles como me orgulho. Eles são símbolo de dias intermináveis de luta, de noites mal dormidas, preocupações, orações. Um brinde as dores que passei. Sim! Porque não? Sem as dores e tristezas, não daríamos tanto valor as vitórias e alegrias. Um brinde aos amores. Ah! Gostou! O que seriamos sem os amores. Muitos deles passageiros, mas que nos fazem valorizar ainda mais os futuros. Não crie expectativas já que não quer s decepcionar, apenas deixe-se surpreender, deixe a vida trazer o amor até você e de motivos a ele para ficar. Opa! Desculpem-me empolguei-me, voltando aos brindes, um brinde as novas sensações que estou vivendo e que elas tragam junto consigo novas emoções. Por fim um brinde a vida e a DEUS, por nos permitir abrir os olhos a cada novo amanhecer e ver o sol nascer uma vez mais. Por nos conceder o direito de desfrutar dessa dádiva divina chamada vida. Poderia dizer a mim mesmo: tudo de bom! Parabéns! Que você viva bem mais que cem anos! Que venham os "enta", quarenta, cinquenta, sessenta! Mas me reservo o direito de dizer: obrigado Deus por mais um dia de vida, que eles se prolonguem pela eternidade, que assim seja feita a sua vontade! Um brinde a vida!
Algum dia, Deus irá enxugar suas lágrimas. As mesmas mãos que criaram os céus irão tocar seu rosto. As mesmas mãos que formaram as montanhas irão acariciar seu rosto. As mesmas mãos que sofreram em agonia quando os pregos romanos as atravessaram irão, algum dia, limpar sua face e acabar com as lágrimas. Para sempre.”
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
