Um dia Vamos nos Conhecer
Vamos vibrar positivamente, pois tudo que vai...volta! Ninguém tem bola de cristal para adivinhar o futuro de ninguém. Pare de especular e achar e achar... cada um sabe onde o seu calo aperta. Eu sei onde o meu apertou... Hoje, você julga, amanhã quem está na berlinda é você. Não perca o seu tempo tentando me entender, pois existem aqueles dias que nem eu mesma consigo esta proeza!Mas nem por isso desisto de mim. Vou vivendo a vida como ela precisa ser vivida. Um dia choro de rir, e em outros, sorrio para não chorar. Não sou perfeita, apenas me cansei de me doar para quem não me merece. Quando amo, amo de verdade, não sou de meias palavras, meias atitudes, nem de quás quás quás. Sou um tanto quanto estranha, mas não se espante, se eu estiver com você, seguiremos juntos até o fim! Ame-me ou odeie-me, mas não queira me ver recuar. Porque quando parto em busca do amor, luto por ele sem me importar com as barreiras que terei que enfrentar, mas quando me canso e desisto... Fui... não adianta mais me chamar...
E vamos vendo o tempo passar ...e ele passa bem na frente dos nossos olhos. A vida vai se desenrolando e a gente não pode ficar só assistindo. Não vale ver a vida passar e ficar calado ... Sorria, grite, chore, só não permaneça calado esperando o tempo levar sua vida!!! Siga com o mundo, escolha você e não fique parado esperando a vida te levar!!!
Com ousadia, vamos pintando nosso quadro da vida, em certos momentos, há uma grande inovação nesta obra arte, em outros, não sabemos nem quem está pintando.
JESUS ENTRE OS LADRÕES E A SALVAÇÃO PELA GRAÇA
Vamos pensar: Se Jesus deixasse para vir morrer na cruz nos dias atuais, no meio de dois ladrões, muita gente iria olhar para aquele ladrão (que pediu ao Senhor, para que se lembrasse dele quando Jesus entrar no Reino), e iriam dizer: tem que morrer ladrão miserável! Vai para o inferno! Porem Jesus disse para ele: hoje mesmo estarás comigo no paraíso, ou seja, a salvação chegou para aquele homem que reconheceu Jesus como Senhor, e além do mais a graça (favor imerecido) de Deus chegou até aquele homem.
O que acontece muito em nossos dias são pessoas apontando o dedo para as outras pessoas e condenando-as, dizendo que não tem salvação! Mas dou graças a Deus que Jesus é especialista em restaurar e transformar qualquer tipo de pessoa. A graça de Deus é para pessoas que não merecem, para receber de Cristo a Salvação!
A Palavra do Senhor nos declara que todo homem é mau, e que todos pecaram! Por isso eu te pergunto: você e eu merecemos alguma coisa de Deus? todo homem é farinha do mesmo saco, relacionado ao pecado, por isso que a salvação é por meio do favor imerecido, mediante a Fé! Deste modo somos justificados pela obra redentora de Cristo no Calvário! (Pr. Daniel)
“Então ele disse: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino".
Jesus lhe respondeu: Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso". (Lucas 23:42,43)
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus”. (Romanos 3:23,24)
“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir!" (Lucas 11:13)
Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos abrir uma porta em seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá esperando por você
Não há problema em acreditar
Isso vai te confortar, essa é uma loja mágica
Nós vamos morrer, e isto nos torna afortunados. A maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente esses fantasmas não nascidos incluem poetas maiores que Keats, cientistas maiores que Newton. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto das pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos você e eu, com toda a nossa banalidade, que estamos aqui.
Olhe para mim
vamos tentar novamente
temos muito ainda que viver
nossa casa, nossos cachorros, nossa cama
lembra-se de quantas vezes brincamos de ser gente grande
lembra-se das promessas que fizemos
tudo por acreditar que o que sentimos é amor
então por favor fique
não vá
eu não consigo viver sem você...
Dizem que se não aprendemos com nossos erros, vamos repeti-los. Mas podemos aprender também a abrir mão do passado, a seguir em frente, mantendo o conhecimento próximo sem deixar que ele supere nossa capacidade de tentar e sentir de novo.
Vamos aproveitar cada segundo da vida para vive-la melhor, então viva intensamente. Curtindo nos momentos ociosos apenas as lembranças desses momentos, porque o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.
Lembranças doces lembranças...
No suave caminhar do tempo, vamos acumulando segredos, recordações, sorrisos, gestos...
Aquela música que nos remete ao passado. E mais uma infinidade de sentimentos.
Isso é uma somatória de todas as conexões que a vida nos brindou.
As vezes nos extraviamos em devaneios.
Em algumas ocasiões nos perdemos tentando recordar, outras tentando esquecer.
Rosely Meirelles🍃
O grande erro da vida é perguntar para onde vamos. Isso não importa. O certo é decidir com quem.
Vamos sentar eu e você
discutir nosso coração
Vou te falar tudo que sinto
E ver a sua reação
Quero contar os meus segredos
Sentir a sua emoção
Descobrir todos seus desejos
Te dar a realização
Quero buscar o seu sorriso
Te estender a minha mão
Quero leva-la ao paraíso
Quero te dar meu coração.
Tome cuidado
Ele eu te dou, portanto zele
Meu corção a ti entrego
Minha querida flor Michelle.
A felicidade está nas coisas mais simples da vida, nunca vamos encontrá-la no fato de se ter muitas coisas ou no acúmulo de riquezas sem sentido.
À descobrimos doando-se, ajudando aos que necessitam, fazendo o bem sem olhar a quem, levando carinho a quem precisa.
Ela também se esconde no cheiro da terra molhada, na brisa suave, vendo um pôr do sol com a pessoa amada, na vida em harmonia, no sorriso amigável, em sua companhia e em seu jeito inigualável.
E principalmente, na alegria inexplicável de se viver em paz...
Aprendemos muito ao deixarmo-nos passar por burros!
E assim vamos enganando os que se julgam espertos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado