Um dia Vamos nos Conhecer
“Se um dia me perguntarem o que eu acho das pessoas que se ocupam em desenvolverem uma Máquina do Tempo, responderei da seguinte forma: as pessoas que se dedicavam a Alquimia desenvolviam fórmulas ridículas, mas no final elas acabaram encaminhando a descoberta dos corpos simples e a lei das afinidades. Essas mesmas ideias podem se aplicadas as pessoas que se dedicam a criação de uma suposta Máquina do Tempo.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso dos Seres Humanos que perdem o desequilíbrio mental e provem verdadeiros massacres, responderei que não são os Monstros que criam a si mesmos, mas sim é a sociedade que os criam.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso do futuro do nosso Meio Ambiente, responderei que tenho muita pena dele por está nas mãos de poderes Constituintes que vendem até a mãe por dinheiro.”
Um dia me peguei pensando comigo mesma: Porque existe o ódio nas pessoas? E, em poucos minutos me respondi: Porque se não houvesse ódio, não seríamos capazes de amar.
Incrivel. Amar já virou balela ultimamente. Todos dizem eu te amo. Não como um bom dia, mas como um eu gosto de você. Eu te amo é uma jura eterna, não é pra ser dito pra um namoro que mal durará 2 semanas.
Todo dia é dia de fazer um novo, todo dia é dia de conversão, todo dia é dia de reviver a experiência de amor com Deus, um dia tem o tempo suficiente pra você renascer em Jesus!!!
Saiba aproveitar muito bem as pequeninas coisas pois somente um dia saberá o quão grandiosas,importantes e valiosas elas eram.
"Não posso negar ainda ti quero, mas no momento as chances que um dia ti dei estão com outra pessoa, e sim a pessoa que pode mim fazer feliz."
Ser amigo não e coisa de um dia
São atos, palavras e atitudes
Os momentos passam
As pessoas continuam
As boas recordações permanecem em nossas mentes
Como exemplo da vida
Das alegrias da infância e da juventude
As grandes amizades...
Permanecem para sempre
Para que na velhice, possamos juntos compartilhar lembranças
Pois seremos eternos amigos
Amigos eternos
Amigo e um grande apoio
Amigo e um grande ser
Amigo e um eterno diário
Amigo e uma pessoa que compreende
Amigo e um conselheiro
Amigo e uma pessoa que esta sempre ao seu lado
Amigo, e uma pessoa que eu não consigo descrever
Amigo, apenas....
VOCÊ s2
"Esconder erros é sempre uma saída fácil, mas um dia eles voltam, as consequências aparecem e as feridas se abrem."
Um dia me perguntaram assim:
'Se você fosse um animal, qual gostaria de ser? Por quê?'
Eu respondi, um cachorro, porque ele sabe doar um amor incondicional, não espera recompensas, não se importa com o que você tem, não quer saber o que você veste. Um cachorro não se cansa nunca de te dar carinho, tudo que faz é pra te ver feliz, e te faz muito feliz, e como nada é perfeito ele também erra, apronta e bagunça, você briga, fica com raiva e ele está ali do teu lado te doando amor. Sabe perdoar, te ensina a perdoar, não sente rancor, não é vingativo. Um cachorro só não é perfeito porque tem vida curta.
Brasil...
Vivo em um país em que o dia dia é cheio de emoção.
Segunda me deparo com os melhores motoristas, mortos em acidentes de transito no fim de semana.
Terça o dia começa quente, tiroteio nas prossimidades do centro teve até granada não é demais.
Quarta um vereador foi morto à vários tiros no suburbio, dizem que ele era ligado ao poder paralélo.
Quinta é declarada guerra acirrada ao inimigo numero 1 que mede apenas meio centímetro, o mosquito da dengue que já matou mais de 100, e para fugir dele é só fazer como o prefeito use calça sempre. Só falta a recompensa.
Sexta o transito dá um nó após o expediente e todo mundo é assaltado nos sinais, nossa é uma loucura parece até o filme do bope tem até fuzil.
Sabado a polícia faz um cerco em um complexo de favela e quatro pessoas são feridas por balas perdidas, que bom elas se perderam mais logo acharam um corpo quente e aconchegande, e no fim parecia até filme de romace. Tantas lágrimas
Domingo futebol no maraca, um clássico foi de mais a torcida deu um show dentro e fora 10 presos e 2 mórtos.
No fim do dia a melhor coisa a se fazer é seguir o dito popular tudo acaba em pizza. Porque na segunda começa tudo de novo....... Eeeeeee Brasil...
Que a cada dia que amanhecer, nos primeiros raios do sol, você possa enxergar um novo horizonte perfeito.
Minha Verdade
Eu sou aquela garota boba, que um dia acreditou em conto de fadas, aguardando seu príncipe chegar.
Amei tanto alguém, esquecendo de me amar, hoje meu amor próprio passeia, sem pressa de voltar.
Meus olhos marejados, cansados de chorar, coração sem resposta, não quer mais tentar.
Mas se necessário for, serei feliz sozinha, me sentirei plena, farei da solidão minha amiga, pois ela me acompanha sempre.
Se enfim, se cansar de mim, saberei, chegou a chance de ser feliz!
A Rosa Tatuada
Certo dia em um mundo totalmente desconhecido, conheci a mais perfeita rosa.
Me olhando com seu jeito desconfiado, cheia de estilo, ela me cativou.
Com a convivência, pude perceber, que ela vivia só e amava sua solidão, o que a alimentava era seu orgulho.
E permanecia assim isolada em sua redoma de cristal, pois tudo a incomodava, eram poucas as palavras que soavam de sua boca, essas vinham como melodias, enchendo meus ouvidos.
Amante de poesias, sabia enfeitiçar como ninguém, sabia ser gentil e amarga ao mesmo tempo, mudando seu temperamento.
Uma grande mistura de maldade e pureza, conseguia enxergar de longe o grande vazio que existia em seu coração.
Ela jamais conheceu o amor, mais me dizia coisas lindas sobre ele.
Então me questionava, como pode entender tanto de amores, se jamais saiu de sua redoma.
Contava mentiras a todas rosas em sua volta, ela própria preenchia seu universo, gritando e sonhando com sua felicidade.
E como um cigarro, queimava e ardia de amor, aos poucos se consumindo, mas mesmo assim essa linda rosa poderia roubar toda a essência, grandeza de qualquer flor.
Tentava entender, todas as noites, como ela dormia num sono profundo, o nome dela era Krysia Coutinho, a unica capaz de desvendar todos os mistérios que cabiam em seu pequeno/grande mundo.
Despeço-me deste texto sem muitas explicações, mais de uma coisa eu sei, essa rosa terá para sempre minha total admiração.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
