Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 401254 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Um dia você vai entender por que gosto do seu sorriso, e vai sorrir para mim do jeito que gosto tanto. Você vai saber o quanto gosto de dizer seu nome em meus pensamentos. Vai olhar nos meus olhos a todo instante porque você vai saber que adoro esses seus olhos juntinhos me observando. Vai ver que sou imperfeita de mais, e verá o tanto de erros que cometo. Perceberá que gosto de fazer textos bonitos para você, e terá que guardar todos eles também. Vai ver que meu quarto é cor de rosa e vai adorar saber segredos que guardei só para você. Depois que descobrir tudo isso vai fazer como eu fiz com você, vai ter aquele momento que pensará "porque eu gosto dela?" e então não saberá a resposta , pois ela simplesmente está no que vivemos amanhã, e a cada dia descobrimos esses motivos , mais nunca seremos capazes de falar o porque deles. Mais nunca iremos saber estar totalmente separados , pois a nos gostamos de estar totalmente grudados com todas as nossas imperfeições que se tornam perfeitas ao longo dos dias. Até ontem nunca sabíamos o que era real, e hoje continuamos assim sem saber, o legal é isso a gente nunca vai descobrir se estamos vivendo o real, até que chegue o amanhã e então descobriremos que o que vivemos ontem foi real pois passou. E um dia a gente pode seguir caminhos diferentes e até gostar de outras pessoas mais do que nos gostávamos, mais essa é a vida, e se você está disposto a correr esse risco comigo , é só descobrir em mim, como eu descobri em você .

Inserida por Claramendon

Hoje me sinto como uma pedra no sapato!!! quem sabe um dia me sinta um sapato numa pedra, talvez esse sentimento mude... - LABJ

Inserida por LABJ

A cada dia mais um dia apenas mais um dia,sera que apenas isso ,mais um dia , claro que não veja sua biblioteca particular onde ninguém entrar, nunca esqueça de ler os livros da vida e com eles buscar sempre o aprendizado passado e sempre o colocar em pratica , hoje tenho 39 livros completos e um com 8 capítulos prontos e nesse momento com meu 9 capitulo na 11° pagina , sempre agradecendo ao próximo segundo pelo próximo capitulo.... seja feliz , seja alegre , seja humano e melhor ame muito e não reclame da sua vida pois tem a oportunidade de escrever um movo capitulo a cada dia e faça de cada capitulo algo sensacional - LABJ

Inserida por LABJ

Era um dia nublado, porém claro, o vento suave gelado, apesar de fraco. De vez em quando, caíam algumas gotas de chuva, que não demoravam muito a cessar.
Seus pensamentos eram solitários, cruéis com ela. As lágrimas teimavam em sair de seus olhos, ela se esforçava para fingir que era forte e que estava tudo bem.

Inserida por AmandaMSantos

Faça do seu dia um momento de muita alegria e viva o proximo segundo intensamente, não espere o tempo se esgotar para dizer o que sente por alguem......

Inserida por LABJ

Apenas agradecendo por mais um bom dia, ninguem vai tirar minha alegria de viver.... LABJ

Inserida por LABJ

Quando o dia chegar.

Sei que um dia o sol não há mais de brilhar
E quando esse dia chegar
Padecerei sozinho
Não terei mais canções pra cantar
Mais amor para dar
Nem rimas pobres para lhe dedicar
E quando alguém me buscar
Em lembranças me ressuscitar
Então irá se lembrar
Que amor nunca deixei faltar.

Inserida por RAFAELSANQUES

APRENDENDO

Por: Lenísio Lima

Chega um dia em que você percebe,
Que existem motivos maiores que a ilusão de ser feliz
São claros como um raio de sol
E te ensinam tanto, que cegam seus olhos de entendimento
E apenas tateando, se procura o que não se perdeu
Porque não se teve, apenas pensou e imaginou ter
E sem perceber se vive em um pensamento perdido
materializado no nada, nas sobras do que era bom
E assim continua a vida agora com riso falso
Numa sisudez míope e estranha.
Tentando, apagar com um sopro uma constelação de estrelas
Cansado, e com pulmões doloridos,
fecha-se os olhos e dorme sem vontade de sonhar.

Inserida por LenisioLima

Quando vir um novo dia
Encontre-o, mãos estendidas
Acalente-o nos braços
Abertos,
Infinito espaço.
Adorne-o de esperanças
Receba e reflita sua luz
Seja encanto
Perdure
Infinito canto.
Prepare-se ao inesperado
Corra, procure, ache!
Leve contigo sua bússola
que pulsa, vibra, sente, grita:
Siga!

Inserida por marciabsr

hoje em dia quando as pessoas não tem argumentos suficiente para criticar um artista falam "ah é gay" como se isso fosse motivo de vergonha

Inserida por RaySuyane

Um dia nossos olhos ainda irão se encontrar, nossos lábios irão se tocar e as palavras que machucam serão caladas com um beijo.

Inserida por Renanloko

Será que um dia você vai saber que chorei todos os dias por sua causa, que passei noites em claro pensando em você, que manipulei situações pra te favorecer, que fiz de mim culpada pra de fazer perfeita, que tomei os teus defeitos sobre mim pra que você fosse mais santificada e "boazinha" a cada dia, eu me fiz vilã pra te fazer heroína, eu me fiz ladra pra te fazer mocinha. Será que um dia você vai saber disso?

Inserida por gabibranco

Nada é por acaso, e se o caso um dia nos separar não se preocupe e lembre-se, que nada é por acaso

Inserida por poesiaspensantes

Se o mundo girar, e você continuar parado, é possível que as coisas possam se repetir um dia.
Mas, se você girar em sintonia com ele, ainda que dê apenas um passo a diante, jamais estará no mesmo lugar de antes.

Inserida por Alefy-Freitas

Um dia voce descobrir que todas mulheres sao iguais, a diferença e que tem uma que e diferente, porque ela vc ama, isso que a diferencia

Inserida por Marcelinodocarmo

O vício da persistência nem sempre será encarada como uma qualidade, pois um dia ou outro vai te frustrar, vai machucar e vai doer - e doer muito! Você não é o Senhor dos sofrimentos e não precisa ser. Talvez você quisesse tanto que desse certo os sonhos, mas não deu. E aí? Persistir novamente?

Inserida por myfrases

Simplesmente Adeus.

É velho guerreiro, então chegou o fim.
E assim como um dia irei tambem, você vai.
Nada levará, somente coisas boas deixastes,
E um pouco dela tambem levaste.
Vai amigo, siga o seu caminho,
E não olhes para traz, não quero que me veja chorar.
É chegada a hora...
Não sei se terei coragem de me despedir.
Saiba que um pedaço de mim, estará levando também.
Ficarei aqui rezando por ti,
É tudo que posso fazer, enquanto sorridente parte
Rumo ao desconhecido.
Sei que vai de olhos fechados...
Mas de cabeça erguida.
Não tenhas medo,
Sei que ao chegar nas portas do céu, serás recebido por milhares de anjos.
Que te conduzirão ao descanso eterno.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Um dia me disseram que a diferença de um otimista para um pessimista está em um copo com agua pela metade, no inicio não entendi até me perguntarem se o copo estava quase cheio ou quase vazio.

Inserida por RafaelAndradee

Amanhã é um dia incerto, não sabemos se ele virá, então torna teu hoje o dia perfeito.

Inserida por ElizianedosSantos

Desculpas e oque move muitas pessoas hoje em dia. .. parece que por empecilho nas coisas nos tira um pouco a responsabilidade sobre elas.. Mero engano, quando mais desculpas você acrescentar na sua vida menos vida você terá. Se esta ruim faça diferente, mude a rotina, troque o cardápio, inverta as prioridades ..... viva intensamente para não se tornar refém de sua própria sentença .

Inserida por grazidias