Um dia Vamos nos Conhecer
Tu não só mexes com o mundo como moves mundos e montanhas.
Um dia nós percebemos que as perolas especiais dos oceanos têm instinto caçador inigualável de fazer o mundo sorrir de alegria e felicidade.
O teu olhar cintilante como o céu cheio de estrelas até aos confins do universo!
A tua essência rebelde bela como o jardim de jasmim.
O teu cabelo apaixonante como um vulcão a entrar em erupção de forma esplêndida como o sol.
Nasce um novo dia e nos reparamos com uma rosa rara que nos faz sentir o cheiro da neblina e da natureza e que nos leva até ao seu encanto interior do seu coração. Os seus lábios carnudos e dóceis como o mel a florescer.
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos.
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras e sonhos e desejos.
És bela como um poema cheio de letras a cair pelo teu corpo até à tua essência rosa rara.
Espero que ninguém tenha a ideia medonha de um dia dotar a urna eletrônica de inteligência artificial. Já pensou se ela pende para mexeriqueira, corrupta e gostar de falar alto? Será uma tragédia!
Mais um dia, mães e bebês morrerão hoje
A morte é uma bênção nesse mundo cheio de dor
Meus olhos estão secos, e não há mais lágrimas
O silêncio é tudo o que ouço!
- Under The Sun
Quero desejar hoje, um feliz dia para todos os pais, seja para os amáveis, que comparecem, participam, e que dão prevalência aos seus filhos...
Também para aqueles que estão tendo agora, o privilégio da paternidade.
Quero lhes dizer que, apreciem, aproveitem cada momento, cada ciclo da vida dos seus filhos, com amor, sem pressa...
Perceber com atenção o passo a passo o crescimento e a evolução de um filho, é sem dúvida, a melhor recompensa da paternidade.
Chegou um novo dia! Hoje você é como um papel em branco. Deus te despertou mais uma vez, para que uma nova história seja escrita de forma especial.
Muitos irão dizer: você não vai conseguir, ou então que não vale a pena lutar. Mas, não abaixe a cabeça, continue marchando porque Deus acredita em você.
Não precisamos mais matar um leão por dia. Estão todos mortos. Precisamos aprender a ressuscitá-los.
Cada dia como instrumentador cirúrgico é um desafio diferente. Amo as surpresas e os aprendizados dessa profissão!
Hoje é o Dia do Cirurgião Plástico e eu não poderia deixar de reconhecer o trabalho de um profissional exemplar como você. Graças ao seu empenho, posso dizer que agora tenho qualidade de vida e muito mais saúde. Agradeço por toda a dedicação.
Poema
Se um dia você sentir saudades já nao sera mais possivel matar a saudade com um simples abraço pois já estou muito longe longe dos seus braços e olhos apenas será possível lembrar dos momentos bons e alegres que tivemos, mais não fique triste isso faz parte da vida vivemos em constante mudança por isso devemos dar mais valor aos momentos e assim tornar los eternos em nossa mente e coração. E em cada recordação boa ao invés de ficar triste abra um belo sorriso e agradeça por ter vivido momentos especiais na vida.
Escuro, vasto, rico em lágrimas, tristeza e dor
Um dia de lamento, saudade e tormento
As lembranças vem e a falta do que era o porto seguro aperta ainda mais
Uma confusão generalizada nessa família que era tão apegada
Cada um na sua casa
Os sonhos sonhados, destruídos
Me escondo por trás de um sorriso
Um dos piores dias,
4 de junho.
Que desse deserto, nasça uma flor
com o passar do tempo, e conforme você e eu nos aproximamos... um dia podemos ser vistos como um casal de velhos!
AQUI E AGORA
Eras em pleno inverno, que então
Da minha poesia, um dia, partiste
E ela, coitada! vazia, fria e triste
Vagueia pela poética com ilusão
Assim nos seus versos a emoção
Suspira, nubla e não mais existe
Quando resiste, como nunca viste
Chora, lamenta, cheia de paixão
Tão louca está, que não conheces
Mais, o rumo do tempo de outrora
Aqueles versos tais doces preces
E, tão ainda viva, a prosa implora
A saudade geme, e não esqueces
Como se fosse hoje, aqui e agora!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17/08/2023, 19’43” – Araguari, MG
Há que dia lindo, desejando um dia não procrastinar, transformar um dia em cima de uma cama nas mídias sociais um dia produtivo e cheio de coisas úteis feitas.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
