Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 401197 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Pensamento de hoje : Um dia agente vai se encontrar ! Espero por você, mesmo que não ti conheça , mas eü sei que você existe!

Inserida por giovannabells

É...Um dia, talvez ! Quem sabe?!

Inserida por dicasttilho

Mais um dia se findou, e agradeço muito à Deus pela sua bondade para comigo neste dia, é no fim deste dia que digo a seguinte frase : Eu te amo, e espero por você !
Estou esperando por você meu verdadeiro amor , só não esqueças de aparecer, porque tenho fé em Deus que você existe, e que está na sua casa neste momento pensando em mim, e no momento certo iremos nos encontrar !

Inserida por giovannabells

O dia amanheceu , mas um dia ao qual Deus me proporcionou o direito de estar viva, Deus é tão maravilhoso que está sempre ao nosso lado, nos ajudando e nos libertando..! amo você meu Deus !

Inserida por giovannabells

Seja um Dia de chuva ou um dia de sol,as minhas preocupações nunca mudam e em que eu penso também não

Inserida por IdC1502

Amar, não tem muito que dizer sobre. É assim, alguém aparece te empresta um passe de ônibus num dia chuvoso e nunca mais você consegue esquecer este alguém. Ponto.

Inserida por altoliveira

Todo mundo já foi babaca um dia. Se você acha que não, eis a hora.

Inserida por murilloleal

Quem muito sonha um dia acorda.

Inserida por ManoelBernardo

52. "Se a tristeza está por todos os lados, não permaneça parado, SIGA em frente um dia você atropela ela."

53. "Aposto que todos que sonham voltar ao passado por amor, fariam a mesma coisa ou pior, quem evolui é sua mente, seu coração continua idiota."

54. "Se você ama e não sabe explicar o tamanho de tanto amor, não perca a razão, ninguém entende o coração."

55. "Sábio é o homem que trata as mulheres com carinho para ser diferenciado, na visão delas somos todos iguais, mas no coração podemos mudar."

56. "Se você acha que a vida sempre estar te batendo e te deixando por baixo, é por que ela sempre procura quem mais suporta a dor para testar seus caminhos."

57. "Podemos estar em qualquer lugar, mas independente de onde seja, São nossos amigos que constituem nosso Mundo."

58. "Viva o hoje, mas tente não viver por ninguém, viva por você e com isso quem realmente estiver com você também terá um belo dia."

59. "Não adiantar reclamar que não amamos quem nos ama de verdade, o coração só entende de amor, já de valor não adianta nem explicar."

60. "O céu é bem mais distante que o chão, mas não costumo cair, sempre escolho a maior distância."

61. "Veja sua vida com bons olhos, por que os maus olhos são maioria e bem insistentes."

62. "Se você realmente quer esse amor, e acha que deve dar um empurrão as vezes, cuidado para não exagerar e acabar com tudo de vez."

Inserida por Joaopauloow

Acredite o futuro se faz de um presente que um dia já foi passado.

Inserida por raulbrener

Cada minuto que passei ao teu lado , foi mais um dia de felicidades que passei com você!

Inserida por Frasesepensamentos

"Entre todos os sonhos que um dia eu sonhei,
Os melhores deles, foi sonha que um dia, te amei"

Inserida por Frasesepensamentos

Mais um dia que se vai
Mais uma noite que chega
E eu a tua espera!
Contando os dias
As horas
Os minutos
Os intermináveis segundos...
Longe de você o tempo demora a passar
Os ponteiros do relógio se negam a girar!
Dias e noites que parecem não ter fim.
Essa distancia dó de forma inexplicável,
Faria qualquer coisa para te ter do meu lado.
Juro, você pode não acreditar, mas estou assim.
Topando tudo para tudo para te ter aqui,
Bem juntinho a mim!
Demorou mas me ganhou,
E agora dessa paixão
Não abro mão.
Te quero no todo,
Te quero nos detalhes,
Te quero por completo...
Inteiramente entregue e cada vez mais perto.
Não tem mais jeito não,
Me rendo, estou em suas mãos!

Inserida por carolguterres

Senhor, dai-me um homem para cada dia do ano só assim não preciso ficar esperando o meu 'par perfeito'.

Inserida por NinahAlves

"Não tenha pressa, vá devagar, um dia você conquista."

Inserida por erickramos

Não temo o dia de amanhã pois... todo amanhacer nasce um novo sol e ao cair da noite uma nova lua.

Inserida por JeffGaspar

Não desvalorize os tropeços desta vida; qualquer dia você pode tropeçar em um diamante e não ver.

Inserida por arthurbelarmino

Espero que um dia você não passe por tudo que estou passando e olhe para trás e lembre-se de mim.

Inserida por DDavid26

" Sem você vivo em um eterno vazio, e esse vazio me consome cada dia que passa."

Inserida por Ranne

Meu mundo perfeito
Sonho um dia em que eu possa olhar dentro dos olhos dos meus inimigos e perceber que não estão faltando com a verdade. Um dia que eu possa pisar sobre a areia movediça sem que ela afundasse os meus pés. Um dia em que eu sinta o amor chegar bem perto e nunca mais ir embora. Um dia em que sinta o gosto sem precisar provar.Um dia em que venham mais alegrias que mágoas. Mais abraços que brigas; Mais uniões que separações; Mais liberdade que cárcere.Um dia belo em que as borboletas voem tão altas, que me busque uma estrela... Borboletas de todas as cores representando as pessoas, e as estrelas os mais preciosos sentimentos. Um dia que nós possamos ser como as borboletas... Voar ao encontro de nossos sonhos, sem se preocupar com a altura ou os obstáculos.Se esse mundo está perto ou distante de ser alcançado, eu sinceramente não sei. E para mim não importa. O importante é que não me falta disposição para ir a sua procura.

Inserida por Ranne