Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 401153 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Quem compreende, hoje em dia, esses homens?

Eles eram sábios, como barqueiros que cruzam um rio em pleno inverno;

Eram cautelosos, como homens circundados de inimigos;

Eram reservados, como hóspedes que fossem;

Eram amoldáveis, como gelo que se derrete;

Eram autênticos, como o cerne de madeira de lei;

Eram amplos, como vales abertos;

Eram impenetráveis, como águas turvas.

(aforismo 16 - Tao Te Ching, trad.Huberto Rohden)

Inserida por Filigranas

A vida a cada dia está mais difícil de ser engolida. Parece um prato de espaguete de arame farpado!

Inserida por tomdoblack

Vivemos dia após dia correndo atrás de algo que chamamos de felicidade. Mas o que é felicidade? Um estado mental momentâneo de êxtase, onde o seu eu começa a fazer coisas fora do comum? Uma conquista da sua casa própria? O emprego dos seus sonhos? O carro do ano? A mulher ou o cara perfeito, lindos, equilibrados, financeiramente, etc...
Bom...Talvez sim, se sua casa estiver quitada, assim como o carro, e quanto ao seu cônjuge, não posso responder por ele, responda você mesmo! Estamos vivendo um tempo diferente no qual vemos diariamente falsos status por aí, ganhar likes nunca foi tão suado para se sentir importante, postar fotos com o smartphone da maçã, nunca foi tão caro no Brasil, e muitas pessoas ainda compram esses aparelhos com preços absurdos e são roubados conscientes, sim, com a consciência 100% sabendo que é um preço abusivo e talvez não mude nunca essa política de imposto sobre importação. Mas eu não vejo a felicidade dessa forma, eu gosto de dormir com a cabeça em paz, certo de que eu não tirei proveito de ninguém, eu nem tenho carro, mas também não tenho dívida, eu ainda não tenho o emprego dos meus sonhos, mas vivo tranquilo com o meu de baixo de uma qualidade de vida excelente, eu nao tenho um iphone, mas o meu aparelho faz tudo que ele deve fazer, há e também tira fotos excelentes e o preço foi basicamente 50% mais barato que um Apple , quanto a mulher perfeita...Bom, ela só precisa ter bom caráter e nada mais, felicidade é ser o melhor da sua versão para o seu próximo, é está sem grana pra sair, mas contemplar o maior acontecimento que existe até hoje na sua própria casa, o por-do-sol. Há tempo de nascer e tempo de morrer. Sabendo disso porque fingimos ser quem não somos? Qual o legado que você vai deixar aqui? O que você esta fazendo para melhorar o planeta? Eu irei responder porque! Não queremos viver para nós mesmo, mas sim para os outros. Cuide de sua família, cuide dos seus verdadeiros amigos e cuide de quem corre com você, faça feliz essa pessoa como se fosse a última vez, por que amanhã não é nosso, felicidade é compartilhar momentos verdadeiros, felicidade é absurdo, felicidade é recíproco.

Inserida por Elberte2512

Se um dia você receber, outras flores
Que não sejam rosas...
Será por que as mesmas já não conseguem disfarçar...
Os segredos que levam por mim.

Inserida por Cariok

Ajustado

Sinto pena dessa vida,
que um dia deve se acabar...
Por isso ando tão distraída,
Que acho que nem vou notar.

Inserida por Cariok

Um dia de inverno,
Um bom agasalho
Um quente sorriso
Um grande abraço

Há quem merece
Nem todos o tem
No tempo padecem
Esperam de alguém
Que neles pensem
E doe, quem tem

Reflitam e procurem
No armário, sem uso
No caminho ajudem
Um mendigo confuso
E façam um bem!!!

Inserida por salvafaria

Talvez um dia tudo faça sentido, até lá sofro em busca dele.

Inserida por SavioAlexandre

Quem sabe por descuido ou capricho do destino um dia teus olhos parem diante dos meus
Tuas mãos encostem nas minhas e despertem em te o que em mim a muito já nasceu
Que o destino mostre que o amor dela sou eu, e que me permita dar o amor, que ela sempre mereceu

Inserida por RaulMartins

Um dia, não sei se casualmente te encontrei,,,,

No meu mais sublime momento te conheci!

Gostaria de fazer deste amor o meu escudo e poder ofertar a minha vida e com ela
Partilhar contigo todas as minhas emoções.

No delírio de uma pessoa apaixonada, saio buscando as razões pra amar alguém de uma forma tão extasiante .. É incrível!
Percebo agora que a vida tem mais sentido, tudo parece conspirar a nosso favor,
parece que as canções de amor foram compostas só para nós... Só nós dois existimos, não tem mais ninguém e nem mais nada no mundo...

Me deixo levar por esta louca paixão, por este amor vibrante e alucinado que me faz delirar de tanto prazer, me levando a exaustão.
Hoje já não sei mais viver sem esse grande amor!

Inserida por EdemilsonRibas

Dia do Namorados

Pense muito esse dia é como um símbolo, que todos pensam que é o dia certo pra diz que todos os dias são os dias dos namorados pois ninguém ainda não perseberam.

Inserida por WanderleyFirmino

Minha doce namorada
Somos dois… somos um!
Hoje é o nosso dia, hoje é especial.
Não é nada diferente dos outros dias… é apenas uma data.
Mais uma data que retrata o nosso firmamento no amor.
Felicidades a nós… felicidades sempre.
Somos merecedores do nosso intenso amor… pois ele é de intensa entrega.
Como seríamos se Deus não tivesse nos dado o privilégio de nos encontrarmos?
Seríamos felizes?
Não sabemos…
Mas se fomos unidos, que seja eterno.
E que o relógio do nosso amor... nunca venha a parar.
Desejo para nossos dias, sorrisos intensos.
Alegrias contagiantes.
Sucessos no palco da vida.
Bela, e vibrante vida.
Tenho uma proposta!
Que tal fazermos do dia de hoje… todos os dias de nossas vidas?
Dias de belíssimas histórias e, de um namoro que nunca se acabe.
Vamos viver esta história sim!
Sei que somos uma soma.
E nada irá subtrair este desejo e, este amor a qual nos entregamos.
Eu te amo meu amor.



Inserida por Admilsondossantos

Para você que neste dia está só, sem um companeiro, não fiques triste não, já houviu a frase, "antes só, que mau acompanhado?", então, mas olhe ao seu redor, quantas pessoas se importam com você, você não precisa dar satisfação de seus atos para um homem, que nem é seu pai, e quando precisa de compania, procure em Deus, ele pode tudo, e nunca irá lhe trair, ou lhe abandonar!

Inserida por Inovatyon2016

E se o dia dos namorados não foi um mar de rosas, não se preocupe, amanhã elas estarão todas florindo no jardim...é só parar e observar!
E o amor?
Este não pode sucumbir aos "predadores"...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Porque eu sofro tanto com isso em querer ser lembrada !! É só mais um dia.. Mas eu sofro em cada uma dessas datas por não ser lembrada!! Um bilhete já faria diferença ,um beijo na testa ,um abraço .. Pequenos gestos ,eu não deveria sofrer assim !

Inserida por Sejadocee

Eu posso ta sofrendo por amor agora mais um dia eu tarei feliz , e amando.

Inserida por SuzanaSilva10

A sua partida tão inesperada e repentina só deixou para trás meu sofrimento e a esperança de um dia poder te reencontrar.

Inserida por FortunaLC

REENCONTRO

Hoje é só mais um dia comum como todos os outros, porém nenhum dia é só mais um dia depois que admitimos a saudade que sentiamos um do outro. Após aquele dia as coisas parecem normais, mas vejo diferenças, um dia quase nos vimos, coisa que achei que não aconteceria jamais. Entramos no acordo de nos encontrarmos e acabar com essa saudade, e espero que dessa vez não haja maldade, estou com medo é ansioso por esse encontro, medo pelo que posso sofrer outra vez, e ansioso pela felicidade que posso recuperar de vez.
Espero encontra-lá e poder sim abraça-lá, quem sabe beija-lá, mas o que quero mesmo é sentir verdade no seu olhar, pra eu poder ao menos sonhar,
Quero poder chegar na minha casa feliz por ter te reencontrado quem me faz feliz e claro poder colocar o primeiro bom momento desde o nosso último rompimento. Provavelmente depois que nos encontrarmos, voltarei a escrever, nesse dia eu espero estar com um sorriso estampado no rosto e estar muito feliz por te ver. Então aguardo o tão esperado dia desse encontro, e enquanto não chega eu vou transformando esse dia em um lindo conto.
Não sei o que esperar dela, se vai ser orgulhoso ou carinhosa, se vai ser maldosa ou bondosa, mas eu sei como serei, vou trata-lá como sempre tratei, mesmo que hoje talvez ela não seja, será tratada como uma princesa. Um dia ela me disse de uma certa chama, que ardeu dentro dela enquanto viamos na tela um drama, me disse que aquela foi a última vez que sentiu aquilo e estava comigo, quando encontra-lá vou estar com gasolina e esqueiro em forma de carinho e amor, pra ver se consigo trazer de volta aquele calor, o calor que vira faísca, que vira fogo e que vira vulcão e farei essa chama tão forte de um modo que jamais apagarão.

Inserida por Igorviacelli

Sonho em ter um relacionamento sólido, mas a cada dia que passa, eu n sei se esse sonho irá se torna realidade!

Inserida por AdySan

Bom dia

Quando descobri o terreno certo mediante minha fé e construí um alicerce sem nenhum desvio ou mal estruturado mantendo diariamente minha condição espiritual raramente entulhos de construções anteriores já demolidas no meu eu interior servem de tropeço na minha jornada e objetivos. Deus os tira do meu caminho antes mesmo de ter que passar por eles. Claro que sinto as tempestades diárias em minhas portas e janelas às vezes até sobre meu telhado, porém nada que possa derrubar a estrutura que construí.

Inserida por Alevillela

Um mar vermelho
Durante o dia as pessoas não vêem o que está em sua frente.
Eu vejo, são elas mesmas discutindo trivialidades
Em busca de uma saída para a sua rotina carente
Quaisquer assuntos onde têm afinidades.

Mas, debaixo de seus capuzes e máscaras que escondem seus rostos
Sabem que queriam estar em outros lugares fazendo outras coisas.
O que não entendem é que nós somos tão opostos
A ponto de dizermos mentiras adversas.

O que eu vejo são fantoches com seus movimentos padrões,
Pessoas feitas de almas madeirizadas,
Com cristais e jóias no lugar de seus corações.
São facilmente influenciadas, dissimuladas.

Nas histórias havia apenas guerras e escaramuças.
Hoje, um mar vermelho de coisas obscenas e indecentes
Arrasta tudo o que é limpo e inocente do litoral de esperanças
Para a profundidade de seres incongruentes.

Inserida por Narom