REENCONTRO Hoje é só mais um dia comum... Igor Viacelli Pasito

REENCONTRO

Hoje é só mais um dia comum como todos os outros, porém nenhum dia é só mais um dia depois que admitimos a saudade que sentiamos um do outro. Após aquele dia as coisas parecem normais, mas vejo diferenças, um dia quase nos vimos, coisa que achei que não aconteceria jamais. Entramos no acordo de nos encontrarmos e acabar com essa saudade, e espero que dessa vez não haja maldade, estou com medo é ansioso por esse encontro, medo pelo que posso sofrer outra vez, e ansioso pela felicidade que posso recuperar de vez.
Espero encontra-lá e poder sim abraça-lá, quem sabe beija-lá, mas o que quero mesmo é sentir verdade no seu olhar, pra eu poder ao menos sonhar,
Quero poder chegar na minha casa feliz por ter te reencontrado quem me faz feliz e claro poder colocar o primeiro bom momento desde o nosso último rompimento. Provavelmente depois que nos encontrarmos, voltarei a escrever, nesse dia eu espero estar com um sorriso estampado no rosto e estar muito feliz por te ver. Então aguardo o tão esperado dia desse encontro, e enquanto não chega eu vou transformando esse dia em um lindo conto.
Não sei o que esperar dela, se vai ser orgulhoso ou carinhosa, se vai ser maldosa ou bondosa, mas eu sei como serei, vou trata-lá como sempre tratei, mesmo que hoje talvez ela não seja, será tratada como uma princesa. Um dia ela me disse de uma certa chama, que ardeu dentro dela enquanto viamos na tela um drama, me disse que aquela foi a última vez que sentiu aquilo e estava comigo, quando encontra-lá vou estar com gasolina e esqueiro em forma de carinho e amor, pra ver se consigo trazer de volta aquele calor, o calor que vira faísca, que vira fogo e que vira vulcão e farei essa chama tão forte de um modo que jamais apagarão.