Um dia Vamos nos Conhecer
Os outros podem ver as fotos dos lugares que vamos, das festas que participamos, da comida que a gente come, mas o que nos entristece, nossas desilusões e expectativas frustradas, os sonhos que não realizamos, os desejos não satisfeitos que alimentamos, as pessoas por quem nos apaixonamos ou com quem brigamos, as vezes em que nos decepcionamos ou nos desesperamos, tudo isso é só nosso e é com poucos que compartilhamos.
Quanto vale uma vida? Até quando vamos ignorar o incalculável valor de viver? Já sei, até quando não mais saúde tiver, quando a vida estiver por um fio, e quando de cara com morte nos deparar, imploraremos por tudo para mais um tempo viver, e aí sim mudaremos nossas prioridades.
Vamos?
Vamos parar de viver com preconceitos.
Vamos parar de se preocupar com o que os outros pensam ou deixam de pensar.
Que falam ou deixam de falar.
Vamos viver nossas vidas aproveitando ao máximo os momentos de felicidade.
Nos preocupar com quem gosta da gente e se preocupa, fora isso deixa pra lá.
A vida é assim ou você vive ela intensamente ou não vive, não existe meio termo.
Val Francis
Tem coisas que por mais que nos esforcemos pra entender, não vamos conseguir. Eu não consigo entender como um sentimento pode mudar tão depressa, há pouco fazias-me juras de amor, dizias que eras louco por mim e que nunca ias sentir isso por outra pessoa, que podias perceber que tavas fazendo a coisa certa. Mas do dia pra noite tudo mudou, esse sentimento se foi e você junto com ele, justamente no momento que eu percebi que sentia o mesmo por você, você já não tava mais aqui pra mim. Tentei entender o que foi, como isso pode ter acontecido e minhas lágrimas já me mostraram que não vou entender. Quando eu vi que tinha uma mensagem tua me bateu um medo de ler o que eu não queria, quando eu abri era exatamente isso, você me dizendo que gostava de outra e isso doeu tanto, porque eu sei o quanto és incrível e que ela não vai te deixar ir assim, ela não vai me deixar te ter. Queria tanto que voltasses a tempo, tinha planejado tanta coisa pra gente, ainda planejo porque não consigo pensar na minha vida sem você, não consigo ver um futuro sem você. Eu só achava que merecia esse amor tão puro e sincero, achava que eu não era tão má assim, afinal você, tão incrível, se apaixonou por mim, pelo menos era o que eu achava, era o que seus olhos diziam. O amor pode ser a melhor coisa do mundo e em um segundo pode virar a pior, agora ta doendo muito não te ter, porque ninguém é tão perfeito aos meus olhos como és, parece que essa dor nunca vai passar. Fostes o primeiro amor real que eu tive, queria que soubesses disso, como me falaram ontem, eu comecei sendo mal acostumada, porque você sabia me fazer sentir a mais adorada desse mundo, és inteligente, engraçado e além de tudo, bonito, por dentro e por fora, é, ela não vai te deixar ir. Sinto que nunca mais vou viver algo assim, que nunca mais vou ficar realmente bem porque vai ter sempre uma parte de mim faltando… Não aguento mais viver sem razão, nada mais faz sentido. Não esquece de mim, não finge que eu nunca existi e que tudo o que a gente viveu não foi real. “Please don’t be In love with someone else, please don’t have somebody waiting on you” isso era tudo o que eu pedia baixinho enquanto chorava sabendo que tinha te perdido… Arrisco dizer que eu te amo, mesmo não te tendo mais aqui e só peço que Deus te traga pra mim, porque amor é esperança.
Vem morar comigo, vamos morar de baixo do cobertor, vamos tomar banho de chuva de madrugada, vamos se esquentar na lareira, e acordar no jardim.
Arrumamos todos os dias os cabelos...vamos começar a arrumar o coração...organizar!!!
Amar, brincar, rir, perdoar, tentar, e dar mais chance a nossa felicidade e assim com certeza nossa pele, cabelo, sorriso ficara muito mais bonito, tenham todos uma ótima semana!!!
"Essa não. E onde você vai achar alguém que não sofra desse mal?"
"Não vamos generalizar, já disse. É claro que todo ser humano tem suas fraquezas. Mas a fraqueza verdadeira é quase tão rara quanto a força verdadeira. Você não conhece essa fraqueza que arrasta incessantemente para as trevas. Mas ela existe, de fato. Você não pode resolver todos os problemas generalizando-os."
Nesses dias confusos pode parecer pueril falar sobre amor. Vamos falar do que então? Basta olhar para o mundo e ver coisas terríveis. Prefiro a inocência que talvez um dia faça parte da realidade.
Nossa vontade é companheira da coragem e quem leva as duas é a atitude. Vamos lá, seguir em frente e fazer de hoje o nosso melhor dia.
Uma linda tarde com benças e muitas vitorias
É isso mesmo vamos pedir o que é bom vamos engrandecer nossa alma porque achar que não podemos, porque se sentir menor, porque achar que não vai conseguir,porque achar que não vai da certo, vai da certo sim!, os seus sonhos já deixaram de ser sonho e passa a ser realidade desne do momento em que voce toma posse tome posse do que voce quer e acredite, diz que quando voce pede uma coisa pra Deus e voce pensa em receber daqui um mês e sua fé vai acabando esquecendo do que pedi-o aquilo que voce pedi-o já estava pronto no nosso mundo espiritual acontece antes de voce pedir não é amanhã e nem daqui um mês e nem daqui um ano é hoje tenha convicção do que voce quer e e saiba pedir nunca diga não vai acontecer não vou consegui isso são coisas que o inimigo de nossas almas quer que acredite-ms e vamos a luta ter fé em Deus e o resto é nada ?
Oi.
Não vamos nos ver, não quero mais ter que me submeter a isso novamente.
Vou ser bem objetiva pra não ter o que ficar enrolando, acabou, não quero mais.
Eu já abaixei a cabeça muitas vezes e pelo menos uma vez na minha vida eu tenho que seguir o que é o correto pra mim. Já dei chances e mais chances e nenhuma delas me deixou marcas boas, somente brigas, desrespeito, traições e ausência de cuidado mútuo.
Foi maravilhoso, perfeito, mais já chega, não suporto mais vivenciar essa situação dolorosa pra você e pra mim.
Te agradeço por todos os momentos mais tem horas que é preciso se retirar pra evitar mais sofrimento mais dor, se retirar pra se recuperar e seguir adiante.
Você e eu estamos longe muito distante com vidas opostas com pensamentos distintos e eu preciso de alguem pra chamar de meu, dar carinho, amor, proteção, respeito, que me valorize. Que me entenda! Me admire!!
Espero que você fique bem, na medida do possível, eu vou me recuperar e tenho esperanças disso. Espero que você seja feliz, independentemente de suas escolhas, na sua vida, que alcance suas metas e objetivos.
Preciso neste momento "descomplicar" não complicar mais ainda.
Sem rancor, sem mágoa, sem mais brigas por favor que termine este ciclo com respeito e dignidade como pessoas adultas que somos.
Não dá mesmo pra continuar assim, sem respeito não dá.
Adeus, não me procure mais!
Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além. Vão dizer
que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
vai cair
Não vamos esquecer jamais o verdadeiro significado do Natal, o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. Essa data é o momento do ano em que devemos renovar nossa fé, nossa esperança, e nossa força. Sem o Natal, o fim de ano não seria esperado, seria triste, sem graça. Sem o Natal ficaríamos a cada ano um pouquinho mais fracos. Sem o Natal não estaríamos aqui.
Aproveite esse dia para perdoar, pedir perdão, dizer o que sente, amar! Foi isso que Cristo nos ensinou, amar, sempre, sem distinção. Aproveite sua família, cada momento, cada segundo. Ela é o que temos de mais especial. Distribua amor, moçada!
Que Deus, em nome de seu filho Jesus, abençoe imensamente o Natal de todos vocês, amigos, fãs, familiares. Muita paz, saúde e felicidade. São os meus votos de coração. Amo, de um jeito diferente, porém não menos especial, cada um de vocês.
FELIZ NATAL!
Vamos esclarecer duas coisas coisa: o versículo de Mateus 6:33 que diz "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" não quer dizer que Deus vai te dar um carro do ano, dinheiro, luxo nem nada do tipo. Se vocês lerem o capitulo todo de Mateus 6, vão entender que "estas coisas" são na verdade uma promessa de Deus para conosco, se O buscarmos em primeiro lugar, elas são: vestimenta (roupas), alimento (comida) e moradia (casa). Não confundem as coisas, se você buscar o reino de Deus esperando que TODAS AS COISAS que você quiser sejam acrescentadas na sua vida, creio que o seu propósito de busca esteja errado. O segundo ponto encontra-se em Filipenses 4:13, que diz "tudo posso naquele que me fortalece". Muitos também isolam esse versículo com o intuito de dizer que podem tudo naquele que os fortalece, no caso, Deus. Mas esse "tudo posso", é interligado a bens materiais, logo, pensam que podem tudo o que quiserem vindo de Deus. Mas, lendo o versículo 12, você lê o real significado de poder tudo: "Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade." Filipenses 4:12
Muito cuidado ao isolar versículos, seja para agradar pessoas ou até mesmo para agradar a si próprio; leia todo o contexto para que entenda.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
