Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 403810 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Dias vêm...dias vão...e na medida das possibilidades de cada um, vamos bailando conforme essa maestrina denominada VIDA!

Inserida por MariaZenith

Às vezes levamos á vida como um vento
não sabemos pra onde vamos pra onde ficamos,mais uma coisa eu digo faça uma escolha logo por que se esperarmos que venha parar, nós vai passar a noite o dia a tarde e nunca vamos conseguir vencer na vida.
Objetivo é aproveitar as oportunidades e sabe-lá usar direito porque se não aproveitar a primeira,não vai saber-lá aproveitar a segunda.

Inserida por PauloRicardo15

As pancadas da vida não nos matam...
Com um tempo, vamos percebendo que as pancadas que levamos na vida não nos quebraram, na verdade, foi a vida nos forjando como um ferreiro preparando uma espada. Agora sabemos que depois de tantas pancadas, estamos afiados o bastante para vencer qualquer batalha.

Inserida por Jerclay

Vamos pagar um analista como fez o cazuza para nunca mais sabermos quem nos fomos, esquecer o passado, e viver o presente e deixar o futuro pra depois.

Inserida por GabrielRony

É só um tempo ,dias melhores virão vamos acreditar!

Inserida por Kakaxe

Vamos brilhar como um diamante em uma geração marcante

Inserida por fuckingednaldo

"Por um mundo melhor, vamos ser mais honestos e mais justos... mesmo que tudo esteja mau, flores também brotam no deserto..."

Inserida por Nathytenorio

Quando pensamos que na vida nada vai nos surpreender;
Basta sermos pais que nós vamos entender;
Um filho é uma bênção ,um amor uma imensidão;
É tão grande quem nem cabe dentro do meu coração!
Se alguém me perguntar, o que me traz alegria;
Responderei que sem meu filho, tal sentimento não teria;
E se me perguntarem qual satisfação de viver;
Direi que o sorriso do meu filho é meu prazer;
E pra finalizar esse poema que vos dito;
Meu filho eu te amo do tamanho do infinito!!!

Inserida por brunnonego

Já que o peru está marinando,
A leitoa temperando,
Paremos um pouco para pensar
O que vamos celebrar.
Todas as bençãos recebidas,
Não podem ser esquecidas.
Render graças ao Criador,
Com muita fé e amor....

(Mel- 23/12/2010)

Inserida por MelaniaLudwig

E vamos espalhando amor!
A essência divina do Criador .
Assim vamos contaminando um
a um e quando vemos todos já
estão contaminados,
com vírus de Amor .

Inserida por pauloricardoribeiro

Com o passar do tempo vamos chegar em um ponto que seja ideal para nós dois.

Inserida por EduardoSampaioAngeli

"Te quero hoje mais que ontem. Te desejo mais que um diamante, me de sua mão e vamos pra bem longe, se amaremos num lugar distante como bons amantes. Quando dia amanhecer só quero ver você."

(Sem começo, sem meio e sem fim)

Inserida por IagoJ

Vamos fazer um trato? Que tal apartir de agora não reclamarmos de nada? Apenas agradeça, o que for problema tente resolver. Que tal não maldizer, nao xingar, nao esbravejar? Que tal não falar mal dos outros e ao invés disso tentar enxergar o que cada um tem de bom? Quando sentir raiva espere 30 segundos, pois esse é o tempo que o nosso cérebro volta a razão depois que nos irritamos, evitando assim agirmos por impulso. Que tal sorrir de verdade, tentar fazer o bem, pensar coisas boas, no lugar da inveja se sentir bem por o outro estar bem e ser abençoado? Sabendo que você também será. Que tal ter mais paciência, escutar, observar, ser humilde, servir e enfim experimentar a delicia que é ser HUMANO em um mundo onde as pessoas acham que a maioria das coisas citadas acima são sinal de fraqueza? Tente e experimente o que de mais feliz e positivo existe e atrairá tudo de bom na sua vida.

Inserida por Rebecaassis

Vamos viver a vida, com um passo de cada vez. Sem ter pressa do amanhã.

Inserida por Gerson991882578

Faz um café bem forte e vamos viver,
Amanheceu é hora de florecer!

Inserida por JosyAzevedo95

Crianças sonham de um maneira diferente, e fazendo nossa parte. Vamos tornar esse sonho em uma realidade completa.

Inserida por mestrearievlis

Às vezes pesamos que vamos resolver um problema fugindo dele. Não adianta fugir, pois ele sempre estará ali te esperando para resolver, ninguém poderá fazer isso por nós.
Conflitos da alma, aflições, ansiedades e coisa do gênero, são sentimentos que nós mesmos temos que aprender a controlá-los. Não adianta fugir, pois o problema não está no lugar, na maioria das vezes ele está dentro de nós mesmos e precisamos vencê-los.

Inserida por RGSNOBREGA

''Vamos inventar um significado pro nome sara <3 -
Ela é linda, rainha e não merece chorar porque ela é rainha .

Sempre que vejo ela as primeiras coisas que vem na minha cabeça é : Uau ela me inspira tanto que chego a chorar por dentro de tanta emoção , ela é como se foce uma estrelinha que se você chegar perto demais ela fica com um brilho que nem uma estrela no mundo tem !
Me inspiro muito nessa linda estrelinha pois ela me da ideias quem eu nunca tive , é impressionante como ela pode libertar uma pequena luz que daqui um segundo ela cresce muito e faz você uma pessoa liberta e cheio de amor que ninguém nunca viu tanto brilho assim na sua vida
E essa frase foi feita pra sarinha minha rainha ''. <3

Inserida por setsukosunami

Vamos amor fragïl, dure mais um pouco, vamos amor fragïl , quem caira tao longe ...

Inserida por santovittinobre

Daqui a um tempo, vamos olhar para o tempo e ver que o tempo não mudou, o que mudaram foram os pensamentos.

Inserida por RenatoNasce