Um dia Serei Amada

Cerca de 386240 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

⁠Eu jogo com as cartas certas nos momentos certos. E serei julgado, condenado pelas minhas ações. Mas ninguém compreenderá minhas verdadeiras intenções, eu sou a voz no silêncio, a luz que brilha na escuridão, o caminho a ser percorrido na mente dos fracos de espírito, sinta o calor! Não compreende sua existência, não compreende a grandeza do mundo. sejam mais do que pensamos, e nem o mundo saberá que desejas, é um único ser que não se pode esquecer, que o amor pela vida, transborda em todo o seu coração, e na sua existência, como ser humano.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠"Serei cristão para sempre. Não escolhi a Cristo, ele me comprou morto e deu-me vida."

Inserida por PHIHeitor

⁠Eu sou e sempre serei grata a tudo o que o Senhor fez por mim. Eu vou levar seu nome a todos que tenham fé, meu Santo Expedito.

Inserida por pensador

⁠Enquanto eu tentar, despertar uma massa prisioneira.
Serei aprisionado em meu quarto de liberdade.

Inserida por Delamandra

⁠O amor...

Nunca mais saírem em busca de outro amor...

Serei o vento para acariciar teus cabelos.

Serei o sol para brilhar tua face.

Serei a chuva para beijar os teus lábios.

Serei teu para toda eternidade.

Inserida por AndreFranca77

⁠Se a sua esperança acabar, eu serei a chama acesa, a que nunca se apaga, a porta de escape que a levará ao paraíso.

Inserida por alefekevyn

⁠O eu te amo, seja ensolarado ou tempestuoso, serei fiel a você.

Inserida por 4thimpact

⁠Eu não aceito menos do que te dei, seja você quem for. Só serei hóspede quando convidada e com uma condição, se tiver a "suíte presidencial do seu coração". Enquanto você insistir em me disponibilizar apenas o "quartinho dos fundos", eu estou fora da sua vida!

Inserida por JaneSilvva

⁠Se eu suspeitar que estou sendo enganada , iludida, subestimada, eu nunca mais serei a mesma pessoa com quem pratica tais coisas porque elas não merecem a minha confiança, atenção e admiração. Ninguém merece passar por isso.Alguns se acostumam, outros não. Eu sou intolerante com mentiras e falsidades! Simplesmente a pessoa nao existe mais pra mim ! Nunca disse a ninguém que era perfeita , tenho defeitos sim mas nenhum que envolva Mentiras e Falsidades.# Fica a dica#

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Se o mundo for contra a verdade, então serei contra o mundo.

Ortodoxia

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Decidi que não serei nada além de mim mesmo, autêntico e verdadeiro em cada passo do meu caminho.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Quando você se esquecer, eu serei sua luz, seu porto. Quando minhas mãos ficarem pesadas, nossas lembranças me farão sorrir. Amor, para sempre.

Inserida por evandro_zan

Nunca busquei nos outros o que sou, serei sempre o original de mim mesmo. Meu caráter define minha personalidade e meu coração indomável, essência do meu espírito livre.

Inserida por kutscher

⁠Tudo me põe medo.
Será que perderei o emprego?
será que morrerei sozinho?
será que serei assaltado no caminho?

Inserida por hbimorethi

⁠Nasci feliz, estou feliz e serei sempre feliz.
O infeliz que pensa que eu não sou feliz, pois que se morda!

Inserida por facekoisas

⁠Prometo:
Será minha doce melodia,
A flor mais perfumada.
Te cuidarei,
Serei teu abrigo,
Venha logo,
Não me deixe mais só.

Inserida por hbimorethi

⁠Sou de terra, areia e vento e também não serei nada mais que isso, bem além disso.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Se for verdadeiro comigo
Serei verdadeiro com você
Já se você for falso comigo
Continuarei sendo verdadeiro com você

Inserida por Plattinno

⁠Quando crescer
Serei mar
Mesmo sendo
Pingo de gente.

Inserida por marcos_peixe

⁠Não posso dizer que fiz algo de errado apenas devo saber que serei julgado

Inserida por kevincostasilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp