Um dia Serei Amada
Uma feminista disse que "uma mulher sem um homem é como um peixe sem uma bicicleta". Ela, provavelmente, não sabia o que era um homem. Eu já penso que esse, sem uma mulher, é como uma bicicleta.
Se você é um tipo de pessoa que acha o outro lerdo,ridículo por que ela se dedica muito a estudar,aprender e ser diferente
Saiba que aos poucos ela tá vai te esmagar com conhecimento e resultados e você vai ficar se lamentando por não ter sorte inves de sua incompetência.
Meu sagrado coração
É um campo florido
Nos quatro cantos desta floresta
Vivo em paz comigo
Em volta desta beleza
Tem mato
Tem represa
Tem pássaros
Tem cachoeiras
Viva a mãe natureza!
Vejo um céu azul e lindo mas não posso tocá-lo.
Sinto um vento suave e refrescante mas não posso vê-lo.
Fico imaginando todas as outras criações que não posso ver nem sentir, quão grandiosas e maravilhosas devem ser.
Muitos não crêem em Ti Pai, porque não consegue Ti enxergar no Céu, nem sentir a sua presença através do vento, acreditam somente no que ver e sente, mas graças Ti dou pois sua misericórdia e cuidado vai além da nossa compreensão, Tu és meu Criador, meu Pai, meu Tudo.
"Um relacionamento fracassado é fruto de um abandono a longo prazo. Primeiro se deixa de apreciar a companhia, depois o tempo se torna desculpa para não estar junto e por último se prega uma incompatibilidade. Você começa a ver defeitos que antes não o incomodavam, mas que agora são a razão de um término conjugal, ou a brecha para uma traição.
Serra da Meruoca - Um Oásis,
refrigério de clima aconhegante,
de vistosa mata exuberante
alguns minutos apenas de Sobral.
“Plena vida , Viva a vida...
Ele;
Olha só.!
Ontem eu estava em um silêncio absoluto.
De repente,
Ficamos nos odiando.
Ontem ,pleitamos uma briga por uma liberdade.
Agora estamos nos amando por tempo indeterminado.
Ela;
Peraí !
Indeterminado porquê?
Ele:
Porque ???
Ainda pergunta...
Você briga comigo até sem eu ter feito coisa alguma..
E quem é assim não tem prazo para nada...
Relacionamento foi feito para sorrir ,Amar e compreender.
Estou muitas vezes em silêncio,
E a baixaria começa.
E ela,
Vem de ti....
E isso para você,
Parece ser um prazer.
O que você quer que eu fale..?
Como não gosto de brigar,
Só posso falar assim;
Oh ! Vida plena... Que Plena é essa Vida....
Viva á vida....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Destino um rumo uma direção, uma força maior e decisiva, privativa, que determina certos acontecimentos que nos surpreende e não nos dá o tempo preciso de agir, de pensar, de executar e fazer algo em tempo real.
Depois que virou um tanto,
faz...
Você vem querer correr,
atrás..
Penah não te quero,
mais..
Apenas me deixa em,
paz..
"DESTINO"
Destino um rumo uma direção, uma força maior e decisiva, privativa, que determina certos acontecimentos que nos surpreende e não nos dá o tempo preciso de agir, de pensar, de executar e fazer algo em tempo real.
Assim perdemos amigos, familiares sem que se possa dizer uma só palavra, de amor, carinho, atenção, conforto, ânimo, apoio, incentivo etc... E também levar ao conhecimento de quem parte, o quanto foi importante os momentos felizes em que numa época convivemos juntos.
Destino cruel, que me impediu de te dizer o quanto foi bom nossa amizade, nossa convivência por algum tempo, mas ficou as marcas de quando nos conhecemos ainda adolescentes. Destino este que nos privou do último abraço. Mas este é o destino de todos nós, nunca será como nós queremos e dejejamos. Vá em paz amigo, companheiro e irmão do coração, em breve nos encontraremos.
Você pode ser um homem expert em saber sobre relacionamentos
Porém isso não signfica que terás problemas ou separação no seu.
Porém o conhecimento pode entrar em jogo para você superar perdas e não se desgastar mentalmente ou talvez fisicamente.
"Saudade"
duas garrafas de vinho tinto
e eu lembro do seu sorriso,
um sorriso tão doce
que me faz lembrar como se fosse...
a décima quinta chance
que você me dava,
mesmo com os vários erros que eu cometia
ô Dona morte pq nós separaste com uma foice
nosso amor era tão intenso,
como brasa que alimenta o fogo
na mais escura e fria noite
mas infelizmente só sobrou cinzas...
e lembranças,
cartas com endereço,
mas sem partida
sem destino
sem despedida...
sem você,insegurança...
(esperança)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado