Um dia Serei Amada

Cerca de 385797 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

⁠Se um dos queixosos vem dizer-te que perdeu um olho na briga, não apresses em julgar a seu favor antes de ver seu adversário; este poderá ter perdido os dois olhos.

Inserida por DomMuniz01

⁠Um homem não ajoelha pra morrer, ele luta pra viver.

Inserida por kamorra

⁠Inquieto Coração

Meu coração é um eterno sonhador
Viaja nas mais longínquas paisagens
A procura de encontrar o seu amor
Onde o sol arde e a alma vê miragens

Meu coração tem sempre pensamentos
Que deslizam pelo corpo como clamor
Impulsivas emoções e contentamentos
Que mesmo calados, ainda falam de dor

Meu coração chora lágrimas contidas
Perturbando o silêncio da madrugada
Rasgando o peito com abertas feridas
Acorrentando os desejos nesta morada

Meu coração está sempre a desafiar
Perdido nos corredores dum labirinto
A procura do algo mais para acalmar
Sua inquietude latente neste recinto

Minha razão transita entre espinhos
E leva na bagagem toda sua emoção
Traz consigo, também, o seu carinho
Para ver serenar o inquieto coração!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
19/05/2008, segunda feira, Rio de Janeiro, RJ

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.

Inserida por DomMuniz01

⁠Aprenda como um humilde aluno, prestando atenção nas palavras dos sábios, os quais identificam homens comprometidos com a honra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O perdão é um tapa na cara do orgulho!

⁠Se conhece um amigo, na ausência do dinheiro!

⁠envelhecida e chata - assim ela se classificou.
sem ânimo e sempre triste, viver não era mais um propósito.
morrer era esperança. um dia andando sem rumo, encontrou um jardim, deitou-se com as rosas, olhou para o céu e disse:
- já brilhei como o sol, já fui linda como as rosas; posso me retirar como ele e morrer como elas

Inserida por Isisvitoria00

⁠Julho já vai indo , deixando para trás as suas marcas. Um mês instàvel, ora quente, ora frio deixando no ar sempre aquela espectativa: será que vai chover ? Será que vem mais frio?
Por aqui o frio não chegou e nem tampouco a chuva. Pelo contràrio, apenas um vento intenso trazendo jà vestìgios do mês de agosto sempre muito poeirento.
Não vou aqui dizer que o mês de julho foi maravilhoso e trouxe muitas alegrias .Tudo è relativo e depende da interpretaçâo de cada um e do reflexo que as notícias e acontecimentos causam nas pessoas.
Que a vida de forma geral nâo està cor de rosa, isto é fato.
O importante é saber como enfrentar os desafios diáros. Énão desistir nunca de ser feliz , de ver finalmente a paz reinar extinguindo preconceitos , acabando com os feminicídios, a intolerância em qualquer segmento, erradicando as doenças,
Independente de tudo que nos afeta , esperemos que agosto traga bons ventos com melhores notícias
recupere nossas energias, melhore o nosso humor. Que o mal se converta em bem , o rancor em amor e perdão, a mágoa desapareça e a amizade esteja sempre a reinar entre as pessoas.
Que a força dos bons ventos possa nos conduzir ao melhor da vida . Que os bons ventos nos levem de encontro a nossos sonhos , nos tragam a tâo almejada paz . Que nunca nos falte a fé e nunca deixemos de acreditar que as tempestades passam e um dia a calmaria hà de chegar.
Seja grato sempre . Cultive a fé!

Julho/2022/
editelima 60

Inserida por editelima

⁠Agosto
Que sejam dias onde os planos de Deus prevaleçam e aconteçam.
Um mês com inúmeras conquistas.
Que Deus cuide de cada detalhe, cada pedido, cada sonho, cada momento bom. Que conceda muita força, amor e proteção.
Venham novas direções, novas decisões e recomeços.
Que Deus lhe faça companhia, guie, ilumine e abençoe.
Gratidão Senhor, pelo novo mês!

Inserida por laiscarvalho

O Assuntá de Assentados

⁠Um
Gostoso
De
Se sentir
Bem

Manhãs
De domingo
Na pracinha

Turma
De sempre
Reunida

Alí

Assentados
No degrau
Da porta
De aço

Um
Encostar
De corpos

Divina
Sensualidade
Contida

Céus
E terra
Se
Fundindo

Secretos
Amores
Nem tanto...

Tempos
De adolescentes
De
Outros tempos

Inserida por samuelfortes

⁠Como em um campo de flores
Onde também nasce espinhos
Como em um campo de lodo
Flores perfumam o caminho
Nas dores também posso achar
A semente de carinho
Em um campo de amor
Nada se planta sozinho

Inserida por salomao8

Eu sou filha de um Deus que me livra, que me protege, que me ama, que me guarda e que me levanta todos os dias.

Inserida por cartasdalu

⁠Comecei como um apaixonado.De apaixonado me tornei um amante.E de amante me tornei um coração partido.

Inserida por marcoantonio04

⁠Aprendi com o amor, mas, aprendi muito com a dor que fez de mim um ser humano mais forte.

Geração perdida, como amar em um mundo onde você é taxado de emocionado(a)?
As pessoas são complicadas, viver é complicado.
Eu sou intenso(a) e quero sempre dar o meu melhor!
Mas e por que? Se sempre me descartam como lixo!

Inserida por guicwb9

⁠A madrugada no Iracema é bem assim; a solidão é um vazio esplêndido; no Vale do Mucuri nasce o poeta lírico, menino pirracento que gosta de brincar com o léxico, de jogar com a semântica, que enxerga luz nas trevas do jardim; que exala destreza no vernáculo e sonha eternizar sua história

⁠Não estou pedindo oh Deus para ser um Soldado sem guerra, muito menos sem espada, mais tudo que pesso é o reforço necessário para que eu avançe a linha em triunfante Vitória.

Inserida por LucasCampos10

⁠O progresso de um lar não está na glória do homem pensar muito, mas sim está na mulher que reflete a combinação de ideias do seu marido.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Você pode ser um " rio ou um deserto ", mas saiba que toda escolha tem seu resultado e o peso que eles carregam !

Inserida por WevertonLameiro1967

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp