Um dia a Gente se Conheceu
Nunca deixei de ser um simples germe, assim como todos os demais seres vivos, a diferença é que nunca esqueci.
"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."
Há muito tempo há um ditado que quem vive de passado é Museu, mas quero te dizer que quem vive de passado são as pessoas que nunca conseguiram superar as tribulações da vida ,os desencantos, as decepções, as magoas que existem dentro de si. Portanto são as pessoas que estão com feridas na alma, que não conseguem viver e sobreviver as tempestades da vida, queridos não se afoguem, não olhe para atrás, siga em frente, não seja estagnado, marche ,abra caminhos para você mesmo passar, pois saiba que o seu pior inimigo é você mesmo e o seu melhor amigo também é você mesmo. Escolha quem quer ter ao seu lado se o inimigo ou o amigo. Pare e pense e decida o melhor.
Mesmo que te falte às palavras, tuas atitudes e ações valerão muito, um simples gesto fortalece mais que mil palavras.
Não seja refém do seu próprio pensamento, porque se você deixar isso acontecer, poderá cair em um absoluto abismo bastante profundo, não acredite em tudo que ele te diz, às vezes nossa mente nos faz ficar confusos!
Cansei de esperar, esperar um alguém, esse qual não vai chegar! Cansei da rejeição do seu ser, esperei muito, esperei o que pude conseguir. Esperei por algo imaginário, esse qual da minha cabeça não sai. Julguei-me capaz de amar um alguém esse qual nunca existiu.. E pensar que esse alguém era o cara certo, pobre de mim de ter sido tão ingênua a ponto de achar que esse alguém Chegaria. Pura idiotice minha achar que iria encontrar esse alguém que me acolhesse e me apoiasse, alguém esse que nunca chegará. Cansei de esperar, então a partir de agora não existirá em mim aquela velha ilusão de achar a pessoa ideal, vou assim vivendo.
Como é que pode? Amar um alguém assim, ou seria apenas uma obsessão. Essa falta de comunicação me frustra, mas ele não me ama. Ele não é obrigado a sentir algo por mim. Não quero enlouquecer por causa de um alguém, já não basta ser uma fracassada e que no lugar de me por pra cima eu me lastimo. O que faço ¿ Eu tenho que mudar e virar esse jogo. Mas tá complicado, ninguém devia fazer isso com outra pessoa. Dizer que adora que ama que sente saudade. Iludir e depois sumir. E o pior que só foram duas vezes que ficamos e não teve nada além de beijos e abraços, foi “intenso”, mas marcou, porque¿ Eu quero uma explicação lógica pro que se passa já se foram quase há dois anos, pensei que ia esquecer, mas até agora não. A cada dia que passa me sinto mais só, a tristeza é maior, o sofrimento cresce e a saudade fica mais intensa. Todo dia eu lembro, tento esquecer não tentando lembrar-se de você, mas quando menos espero me pego pensando em você. Essa dor me deixa pra baixo, me deixa triste. Mas nada você deve fazer. Afinal, o problema é meu. Fico numa ansiedade enorme, que raiva eu sinto de mim. Sou burra demais, idiota o bastante por sentir isso. Enquanto você vive eu tento viver, mas sinto sempre um vazio enorme em mim. Tento não chorar, mas é mais forte que eu e quando me vejo estou caindo em lágrimas. Como pode ter um ser tão burro que não tem o amor próprio pra poder chorar por outrem¿ Será que o amo ou é mais uma ilusão que está demorando um pouco mais.
Repare mais em mim,
olhe em meus olhos,
veja que eles te seguem
sempre com um brilho de admiração
Repare mais em mim..
Veja minha boca,
carnuda,lábios úmidos e entreabertos,
sempre a espera dos lábios seus !!
Repare mais em mim..
Veja minhas mãos,
que roça em seus braços
que desliza em seus cabelos,
e está sempre á procura das suas ...
Repare mais em mim...
Na batida de meu coração,
que dispara aturdido
a cada vez que você se aproxima !!
Repare mais em mim...
Veja meu corpo ansioso,
trêmulo,e que arde
de tanto desejo por tI !!
Repare mais em mim..
Nas minhas pernas,
em meus pés,sempre voltados para você,
lado á lado com você !!
Repare mais em mim..
Em minhas coxas roliças,
macias ,envolventes
doidinhas pra enlaçarem as suas !!
Repare mais em mim...
Sinta todo o amor ,
que eu sinto por você ..
E você não repara em mim …
QUALIDADES/DEFEITOS.
Podemos não ter as qualidades de um bom vinho e nem tanto a acidez do vinagre, para não azedarmos os paladares alheios.
O plantio da amizade é um processo simples e rápido, mas os frutos que ela produz, amadurecem lentamente.
Assim como um jogo de xadrez, precisamos decidir quem são as pessoas que representam as posições das peças. Devemos determinar de forma cautelosa e enteder que quem nasceu pra ser soldado na nossa vida nunca se tornará uma rainha. E quando você tenta forçar a barra, acaba perdendo o jogo com xeque mate
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado