Um dia a Gente se Conheceu
Dica do dia: Para as coisas darem certo na sua vida, não basta ter sorte, é preciso ter fé!!!! =)
-F.T
Ser verdadeiro hoje em dia é valido? Depois de passar por varias faces na vida, percebi que nem sempre a verdade convém. Há muitos que preferem conviver com uma mentira do que enxergar a verdade das coisas, vivemos em um tempo que a cordialidade acabou, homens não tem mas palavras e mulheres tem medo de amar. Parei e pensei o que poderia estar acontecendo para que esses valores estejam perdidos no dia de hoje, e cheguei a uma conclusão,Vivemos em um mundo egoísta e de aparências onde quem não nos agrada como queremos ou não da o amor que esperamos, é uma pessoa ruim e mal e não possui sentimentos, mas pera e, o que fizemos para que não nos desse o esperado? Já pensou se é porque queremos de mas e nos damos pouco.Hoje em dia nada que eu faço ou fale é em vão, sempre há um porque das minhas atitudes e um porque das minha palavras, pois como um pensador desconhecido diz muito bem; não tem como voltar com as palavras já ditas.Então pensem muito bem antes de falar mal de alguém, reclamar de um amor mal correspondido, ou de alguma atitude que alguém veio a tomar como você, pense antes, o que levou a pessoa a fazer tal coisa, e na maioria das vezes iremos perceber que nem sempre a pessoa esta errada, pois o erro foi nosso, seja por excesso de confiança, palavras ditas inoportunamente, uma conversa que foi deixada de lado ou até mesmo uma falta de atenção em uma hora necessária.Antes de culpar ou julgar os outros, devemos primeiramente procurar em nos mesmos os nossos erros, para que depois possamos enxergar claramente os erros dos outros. Porque toda versão tem dos lados basta você tomar conhecimento de ambos para que depois, apenas depois você possa averiguar e entender a situação, Não fazendo isto, você apenas esta sendo egoísta e querendo apenas o seu bem, acho que até em uma passagem na bíblia diz algo que uma pouquissima minoria faz, Amar ao próximo como a si mesmo. Hoje a grande maioria das pessoas olham apenas para seu proprio umbigo, depois reclamam o porquê não entende certas coisas que acontecem. Infelizmente o mundo funciona na base do interesse e do egoísmo, Se você tem o que eu quero ou me faz bem ta bom para mim, e o caráter da pessoa?, a dignidade ? , onde procuramos??? caso não tenha nada a me oferecer ou a me acrescentar " você que se foda " infelizmente funciona assim. E assim os valores se vão e se acabam.
"Avanço por sobre o dia e noite... O relógio é apenas uma "régua" que mensura a busca do meu estar em direção ao meu ser."
Não existe certo ou errado.
A culpa nunca é de ninguém.
Tudo apenas acontece.
Viva o dia-a-dia pensando no agora.
A música diz: ''Amar não é pecado''.
Amar só não é pecado, quando se ama de verdade e hoje em dia isso é muito raro.
Aproveite o dia maravilhoso para repensar a vida, observar onde erramos, repetir os acertos e criar novas estratégias para a nossa vida, para a melhoria de nosso crescimento.
Todo dia é dia de se olhar e dizer: Tenho mais a fazer e muito amor para doar
Se algum dia lembrar de mim, lembre-se apenas do sorriso que surgiu nos meus lábios quando eu te vi e das palavras que eu pronunciei, mesmo que mentalmente: "Você é um bom amigo."
Durante o dia eu posso ouvir pessoas falando em voz alta .. Mas quando você me abraça, você abafa a multidão (abafa a multidão!).. E eu fico leve.. quente.. mole..
O que seria do mundo sem o cantar dos pássaros?
Eles que começam o dia Cantando, não importa onde vivem...
se na floresta, nas matas, ou na selva de pedra...
Se choveu a noite toda eles não reclamam...
pelo contrário amanhecem cantando do mesmo jeito...
Há Esplendor no seu canto...
AH! como eu amo ouvir o cantar dos pássaros...
São eles que anunciam o novo dia...
eles são criaturas perfeita de Deus...
pois até no Céu eles vivem...olhem para o alto...e vocês veram...
Nunca vi ninguem se vestir como um pássaro...
Suas vestimentas são lindas e perfeitas...
até o caminhar de um passaro é um desfile...
por fim, eles são tão simples que não querem nada em troca do sua companhia...
EU AMO OS PÁSSAROS...
... ai os olhos se cruzam, o dia vira noite a noite vira dia o tudo vira nada é só nesse momento vc sente que está AMANDO, é sem perceber se torna mais um louco nesse UNIVERSO !
A cada dia que passo vejo que se nós ficarmos pensando muito antes de tomar uma atitude, sendo que a vida é feita de decisões, nós perderiamos muito mais tempo de vida pensando do que fazendo. Levando em consideração que o Não Fazer perpetua a dúvida, o Fazer apesar de levar ao erro ao menos sana a curiosidade! É aquela coisa, vc erra todos os alvos que não atira!
O dia está belo,mas o Sol está lá onde não se pode ver ,mas a alegria do dia está visível ,mas está garoando ,mas em mim está queimando a chama que você acende quando me olha e da um sorriso
A pior coisa é você dizer a uma pessoa que vai ser eterno, fazer varias declarações e no outro dia dizer que nunca sentiu nada que não foi nada na sua vida e começa a jogar coisas na cara, só ver defeitos e você começa a ver que tudo de antes foi uma mentira ,plena ilusão.
Fé é algo que você precisa ter, nem que seja só em você mesmo, ou na vida; na espera que algum dia ela mude para melhor.
Nossa amizade é de muito tempo atras mas algum dia foi recente.Pode acontecer uma historia muito linda em apenas 1 segundo. Os melhores momentos da minha vida se passaram ao seu lado. Sempre fazendo palhaçadas, abraçando uma a autra, sempre unidas.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
