Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 426142 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de forma diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

Parece que quanto mais errada a pessoa é pra gente, mais a gente quer ela, não é?

Gente Falsa e Interesseira: 2 tipos de raças que não se acaba nunca.

Odeio gente perfeita demais, sorridente demais. Odeio quem diz “oi, linda” só pra ganhar algo. Odeio quem acaba de me conhecer e já diz “eu te amo”. Odeio. Odeio quem força simpatia, quem finge que gosta, quem diz “ah, somos só amigos” mas, lá no fundo, tá cheio de segundas intenções. Odeio quem chega abraçando, odeio quem faz drama e começa a chorar só pra ser o centro das atenções. Odeio quem se faz de coitado e mais ainda quem dá atenção a isso, mas também odeio quem trata as pessoas como um nada. Odeio o preconceito, mas principalmente, quem diz que a aparência não importa mas não quer ficar com alguém “porque é feio”. Odeio quem fica, de qualquer jeito. Odeio a capacidade que as pessoas têm de beijar sabendo que não tem sentimento. Odeio ilusões. Odeio quem aparece cheio de amor pra dar mas perde o tesão no meio do relacionamento. Odeio quem vai embora, mas odeio quem fica por falsidade. Odeio que tenham pena de mim. Odeio sentimentalismo, por mais sentimental que eu seja, lá no fundo. Mas odeio, acima de tudo, quem me odeia simplesmente por odiar tudo isso.

Inserida por andys2

Porque a gente cuida de quem a gente gosta, não é? De quem a gente quer bem. E, por isso, eu cuido de você.

Inserida por biancavasconcelos

Às vezes a gente cansa de dar o melhor de si e deixa de lado!

Inserida por RafaelAllves

A gente não desiste só porque as coisas estão difíceis.

Inserida por NatashaRoosevelt

É isso mesmo, de tudo tirei grande lição, é vivendo que se aprende a viver, às vezes a gente pensa que conhece uma pessoa, depois vê que nunca conheceu. Existem pessoas que são terra fértil, já outras são túmulos vazios e eu sou cheia. O amor pra mim, é tudo tem que ser preservado (tem)mas chega uma hora que a gente tem que se amar também, não é só dar, é receber, é se igualhar.

Inserida por mariadefatima1

Se tem amor...
O resto a gente improvisa.

Inserida por SueliMatochi

FELICIDADE EM PEDAÇOS

No cotidiano da vida a gente aprende, aprendendo lições de que para a viver e conviver a gente precisa ser cada vez mais gente.
Às vezes nos tornamos ranzinzas, julgando que a experiência nos dá o privilegio de nos tornarmos mais exigentes ou absolutos.
Ledo engano.
No mundo de hoje, temos que nos reciclar e reinventar, para continuarmos atualizados.
Caso contrário, paramos no Tempo.
O tempo urge e passa e não para para dar caronas.
É raríssima essa tal de Felicidade plena e encantada, cantada em versos, musicas e prosas.
O que existe são momentos felizes: FELICIDADE EM PEDAÇOS.
Ninguém come um bolo inteiro de uma só vez.Ele é degustado em fatias, para descobrirmos o seu verdadeiro sabor e aroma.
- Ah! Estava-me esquecendo: não queira comer o pedaço do outro ou o bolo inteiro. Divida-o com alguém.
Pensemos nisso...
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados pelo autor)
Márcio Souza. 11.09.17

Inserida por marsouza42

A gente não é árvore para ficar parado.

Inserida por filipe_detrey

Certas coisas ocorrem porque a gente permite.

Inserida por RebecaAfio

Vou ver gente normal

Hoje embarco para Paris.
A minha Paris não tem nada a ver com a Paris dos ladrões que vão torrar o nosso dinheiro por lá. Eu vou a Paris para ver gente normal.
Gente normal conversa sobre assuntos que não sejam apenas dinheiro e compras.
Gente normal lê livro.
Gente normal não vai a restaurante de boné, nem se veste como prostituta (a não ser que seja prostituta).
Gente normal mantém distância regulamentar de quem não conhece. Não cutuca você ou o chama de “tio” ou “amigão”.
Gente normal diz “por favor”, “com licença” e “obrigado”.
Gente normal respeita fila.
Gente normal, ao volante, dá seta quando vira à direita ou à esquerda (e a seta está sempre no sentido certo).
Gente normal freia o carro para deixar o pedestre atravessar na faixa.
Gente normal não padece com atrasos de ônibus e trens (e é informadados horários e itinerários nos pontos e estações).
Gente normal nem sequer imagina o que é ter esgoto a céu aberto.
Gente normal não nada em cocô.
Gente normal está acostumada a ver ruas limpas.
Gente normal não tem falta de luz toda semana.
Gente normal estranha fiação aérea.
Gente normal não sabe o que é buraco no asfalto.

Gente normal não tropeça em buraco na calçada.
Gente normal não gosta de pagar imposto, mas tem filho em escola pública e não tem medo de morrer de infecção em hospital público.
Gente normal se habitua à beleza.
Gente normal dificilmente morre assassinada.
Gente normal se escandaliza com assaltos.
Gente normal despreza corruptos e os coloca na cadeia e no ostracismo.
Gente normal não diz que terrorismo é justificável.
Gente normal admira o que lhe é superior e tenta fazer igual, sem achar que sofre de complexo de vira-lata.
Gente normal é uma conquista da civilização.
Paris é especial porque é normal.

Inserida por NiravaGulaboBeth

A gente tem que parar com essa mania de achar que todas as pessoas são iguais, parar de ter medo de que toda história se repita e acabe da mesma forma como acabaram algumas outras histórias frustrantes que a gente viveu. Não vamos deixar o medo, e um passado de merda atrapalhar a nossa felicidade, não podemos desistir um do outro assim tão fácil!

Inserida por denyseamatheus

O bom da vida é ficar cercado de quem a gente quer bem

Inserida por moniquebianchini

É fácil demais viver em paz, a gente é que complica tudo !

Inserida por Tcheco

DIGO O QUE PENSO

A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo, tem gente que vira lembrança, tem gente que vira passado, tem gente que se vira para estar ao seu lado. Nascemos da mistura então porque o preconceito pois o que se adapta é o que está satisfeito penso que paramos de crescer, quando pensamos que não há mais o que aprender, tudo na vida tem o seu preço digo o que penso estou ficando craque em viver, ninguém muda uma estória uma estória do saber.
DIGO O QUE PENSO, PENSEM NO QUE DIGO nascemo da mistura, então porque o preconceito...

Inserida por deinha_carvalho

Só quem tem uma crush no busão sabe o que é ter disposição de ir pra parada cedo, quando a gente namorar ela vai pegar o busão de 7:45 pq o de 6:45 é muito cedo.

Inserida por MacksonElvas

Amor de verdade a gente apenas sente
Não entende
Não consegue ver.

Inserida por thinker1

O tempo vai dizer se isso é atoa, a gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa.

Inserida por droplets