Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 424347 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

NATAL

Dia de receber presentes, da velha fantasia vermelha que veste um senhor de barba branca, dos pomposos pinheiros recheados de adornos insignificativos... É o que de plano inaugura nosso imaginário. O âmago desta data, que tem o costume trazer a lume nossa face caridosa, é o aniversário de Jesus Cristo, representado por singulares presépios e exíguos ornamentos, que floreiam, timidamente, a distinta ocasião. Ressalte-se que costumeiramente o aniversariante é o agraciado, figurando como protagonista da ocasião, não sendo crível que aspire afigurar-se como coadjuvante.

Reflitamos acerca do real propósito do Natal.

Que Jesus Cristo nos abençoe. Feliz Natal. É o que desejo a todos, independente da religião professada.

Inserida por fredteixeiraleite

"Qual o significado
Do Natal pra você?"
Pra min e só mais um
Dia onde eu passo
Meu tempo sozinho.

Inserida por Ifected

Nem todo passado é ruim, se foi bom vale apena respirar o ar que um dia nos deu alegrias.

Inserida por marcel_leal

Não se trata de um dia a mais em que não pude te ver e sim um dia a menos na minha vida sem te ter.

Inserida por Marcelomodena

Então para aqueles que um dia venha me procura, saiba que estou bem e que não tenho nada para oferecer a ninguém. E provavelmente vou está passando e vivendo por mais de 100 dias, em lugares nos quais vocês morreriam em apenas 4 dias. Sou um selvagem por natureza, extremante forte, resistente e atlético. E um vagabundo intelectual, um artista sem nada a perder, além da própria vida. Não quero ser procurado e muito menos encontrado a não ser por Deus e pela mãe natureza. Te amo tanto mãe, que você não faz ideia do quanto, eu te amo.

Inserida por TiagoAmaral

Amizade é essa pitada de magia que num estalar de dedos é capaz de transformar um dia cinza no mais lindo dia de sol.

Inserida por ednafrigato

Se um dia chegar a não me ver por ter me afastado, saiba que tentei de todas as maneiras ficar ao seu lado, a distância de corpos é necessária para a alma ser elevada.

"Um dia me perguntaram se eu ainda acreditava no amor. Claro que sim. Eu desacreditei é das pessoas que não sabem amar."

Inserida por thyagopsicologo

Imagino a vida como um jogo de vídeo game. Cada dia vivido é como uma etapa vencida, cada sonho é como os objetivos a serem ultrapassados, e cada vez que tenho mais vontade de chegar mais longe, é como um nível que subi, mesmo sabendo que no final haverá um "match" e por mim um game over.

Inserida por alves_alves

Ñ viva com tanta pressa nem preocupado com o q há de conquistar,porque o q tiver de ser seu um dia chegará até você naturalmente

Inserida por Cacio01

O dia foi otimo
Talvez tenha encotrado amor
Um Príncipe sem padrões
Não preciso de padrões
São tão sem graça
Sem cavalos, já estou sem saco para estas manipulações psíquicas
Senti o amor me arrancando com fúria do Castelo de cinzeiros e padrões e me levou para as pedras onde brotava água e pude ver rosas de todas as cores e seus espinhos, você me deixou cair, Não me levantou, fiquei triste mas vi que queria me ver livre, me deu o material para sair mas esperou que fosse minha escolha, pude ver caráter no teu olhar não que não tenha já visto em outras pessoas mas neste eu percebi que podia confiar.

Silenciosamente no meu quarto vejo o descortinar de um novo dia.
Obrigado senhor, pela oportunidade do recomeço
É mais uma pagina em branco onde ficarão grafados gestos e ações deste novo dia.
Sou consciente de que tudo quanto ali escrever depende muito de minhas escolhas. Mas sei tb que Tu estás comigo e me guiarás por caminhos retos.
Tu serás a luminosidade no caminhar deste novo dia.
"Mesmo que eu atravesse o vale sombrio, nenhum mal temerei, porque estás comigo"
BOM DIA, AMIGOS ! Que o dia seja iluminado e que seu coração esteja alegre na expectativa da chegada do Senhor!
edite lima / 12 de 2017

Inserida por editelima

Às vezes, é bom se lembrar das coisas pelas quais sorrimos um dia, porque a tristeza deve ser esquecida, mas a felicidade sempre pode ser revisitada...

Inserida por paty_souza

Ai bem que tudo que começa acaba, e o dia de ontem acabou. Nunca tive um dia de aniversário tão chato, tão minguado. Muito grata aos que com carinho lembraram e dirigiram bons pensamentos a mim. Oficialmente agora uma mulher madura uma mulher vovó, hahaha, com 48 anos, Alhamdulillah..Sou a mãe de alguém, a mulher de alguém, a vizinha a amiga de alguém, sou realizada, e feliz. e Sou a vovó da Helosinha. E por isso tudo sou grata. Obrigada mesmo pelo carinho, e uma madrugada de paz. Bom dia Amigos

Inserida por iracema_f_n_romano

Seja um monge budista domesticando tigres! Sabedoria e paciência para solucionar problemas do dia-a-dia.

Inserida por jajordao

Um dia todos passarão a morar na mesma mansão sábio e ignorante rico pobre a terra humilda deixa todos iguais e do mesmo tamanho

Inserida por Cacio01

O dia que eu parar de me importa com você não será apenas um dia ou dois ,será para sempre.

Inserida por ViniVieira

" Um dia meu coração já foi um lugar repleto de amor só que por descuido deixei pessoas erradas corrompê-lo..."

Inserida por DanSilvaFrases

Céu

Olhamos outra vez para o céu,
Será que um dia poderemos tocá-lo?
E quando morrermos iremos pra lá?
Mas acho que isso vão tirar de mim também...

As flores estão frias por causa da chuva...
O que restou mesmo foi vazios entediantes;
Sempre caindo de uma dor para outra,
Tentando se livrar de quem você é.

E quando olharmos para cima...
Será que Deus rirá de nossa dor?
Talvez nós no fundo, estamos rindo;
Aqueles sorrisos do dia a dia [...]

Você pode me ouvir?
Ultimamente ninguém quer
Parece que até os céus fecharam
E não há quem culpar dessa vez

O que me assusta na verdade
É não poder voltar atrás
Estou caida no chão de novo
Questionando mil vezes o céu

Talvez o tempo não informou
Que nós iríamos nos separar
As promessas não foram feitas
Para serem quebradas, foram?

O céu azul mesmo assim
Esta pouco se importando
Porque Deus está ocupado demais
Contando as almas novas por lá

Inserida por Myukii-Yukishiba

Quer um conselho? Aproveite tudo que você pode nesse último dia de 2017. Faça todas as loucuras que você gostaria de fazer, diga a todos tudo que você tem vontade de dizer, seja quem você quer ser... Viva intensamente esse dia. E o mais importante, sem ressentimentos. Amanhã inicia um novo ciclo da sua vida. Um novo ano. Faça deste o melhor ano da sua vida. Mude seus pensamentos, tome novas atitudes, seja diferente. Mude! Mas mude para melhor e mantenha sua personalidade até o último dia da sua vida. Ame-se! Cuide-se! Valorize-se! E seja uma pessoa a qual você se orgulhará em ser em 2019 e em todos os seus próximos anos. Desprenda-se de tudo aquilo que te faz mal. Deixe que se apague com 2017 todo rancor, mágoa, tristeza, arrependimento e o mais importante; pessoas que não te fizeram bem nesse ano que se vai. Comece seu 2018 com muita fé e paz no coração, e leve isso como uma filosofia de vida. Seja diferente; seja melhor! Pense diferente; pense em coisas boas! Encha-se de energias positivas. Mantenha e conheça pessoas que trazem o mesmo tipo de energia para sua vida. Seu passado é imutável mas seu final... SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!

Inserida por EricSMendes