Um dia a Gente se Conheceu
Hoje não é um bom dia pra mim...
A tristeza me abraçou o dia inteiro...
Meu silêncio foi o meu melhor amigo...
E o choro foi o meu companheiro...
Sabem de uma coisa, não é porque um dia feriram seus sentimentos, que vocês devem ferir os sentimentos dos outros, porque estarão alimentando um sentimento pior dentro de vocês mesmos, pratiquem mais a empatia e parem de praticar o desamor.
"Para que um dia eu esqueça a tristeza,
Terei de enxugar as lágrimas, ou simplesmente orar para que ela desapareça."
EU TI PERDI
Garoto meigo, carinhoso
Sempre atencioso
Toda manhã um "bom dia"
Dormiu bem minha vida?
Sorridente e muito paciente
Tentando me acalmar na tpm
Um beijo na testa
Um abraço apertado
Sempre esteve ao meu lado
Namorado, amigo
Um confidente,
Como isso acabou tão de repente?
Beijo ardente
Corpo colado
Aaa.. como era bom te dá uns amassos
Eu não preciso de um dia de consciência negra, eu quero 365 dias de conscientização e de respeito a todas as raças, a todas as cores!
Uma coisa é saber que a profecia um dia será cumprida (...) outra é ver isso acontecendo bem diante dos próprios olhos.
Meu amor. Um dia me olhaste,parecia buscar algo ou querer se aprofundar em meu interior,ou será téu olhar tão profundo que me fez pensar assim.... Será que eu confundi aquele olhar?! Não. Aquele olhar me revelou algo, me fez sentir, mais eu......
Mas não foi o bastante pra eu ser tão sincero e dizer, te amo . Se com um olhar me revelaste teu amor. Eu não tive coragem de te fazer feliz com uma frase tão pequena. Mais hoje tenho.
Te desejo, te quero e te amo meu amor.
um dia você
escreve para seus pais
falando sobre o amor
quarenta dias depois
teus pais te escrevem
falando sobre redes de pesca
e o perigo das redes de pesca
um dia você me envia uma carta
depois a outra
o rasgão explode
recordando ainda outra carta
de alguns meses antes
o postal eterno que dizia
still crazy (after all
these years)
faço voto de silêncio
mas na sacralização
horária das avenidas
eu penso que você
Um dia eu soube que te encontraria
E um dia eu saberei como te deixar
Mas por enquanto
Aqui mais ao sul
O meu desejo é um só
Sempre me descrevi assim
De sapatilhas gastas...
Eterna bailarina
Um dia veio o susto...
Era verão.
A distração de um segundo me tirou a dança...
como doeu.
Porém, na vida escolhi não lamentar!
E meu diário se encheu de poesia...
Hoje danço em letras !
Você descobre o tamanho de um amor quando não puder mais dar um abraço e desejar um bom dia. Não deixe nada para depois.
Mais um dia em que acordo bem fisicamente, mas com o psicológico destruído. Fico pensativa, não sei se devo ser grata ou se devo tomar uma atitude para que tudo acabe logo.
FOTOGRAFIA NA MOLDURA
Um dia, seremos apenas uma fotografia.
Alguém há de perguntar quem é.
E alguém há de responder quem foi.
Dizer: Que foi o amor desse alguém ou,
uma boa alma que com o tempo veloz voou.
Há de perguntar o que houve?
Mas, talvez nada terá havido.
Apenas que tenha partido,
por que o tempo vai e com ele
alguém há de se ter sempre ido.
E tornaremos, um dia, apenas uma fotografia.
Quem um dia soube admirar um brinquedo na vitrine, mesmo sabendo que ele nunca poderia ser seu, teve uma experiência primária de Deus, a quem amamos sem possuir.
Olhando nos seus olhos vejo medo, então me diga de que você tem medo, de um dia eu partir sem deixar marcas ou vestígios, medo de se prender a mim ao ponto de não querer mais sair de perto??? Não tenha medo, quem seria eu se te fizesse algum mal ou quem seria eu de te perder talvez um tonto por deixa para trás tudo que a gente passou juntos??? Ou mesmo saindo não suportaria tamanha dor e frustração talvez eu esteja mais apaixonado que o normal em você mas saiba que nunca abandonarei você!!!!
Às vezes me pego pensando no mundo tão cruel que vivemos. Será que um dia isso tudo irá acabar? Poderemos viver em paz nessa sociedade tão suja e injusta,onde sua única função é destruir e desfazer felicidades? Espero que sim. Tenho pena. Pena da nova geração que está por vir. Nesta sociedade cheia de preconceitos e entre outros,não espero nada. Minhas esperanças aqui acabaram.
Estamos em um mundo onde todos são iguais mas,mesmo assim insistem em ser melhor que os outros. Se todos conseguissem enxergar que somos apenas UM,creio que o mundo não estaria como está hoje. Conseguimos notar os preconceitos,mesmo que "disfarçados",visíveis. Se todos se ajudassem,ao invés de criticar,iriamos ser a tal "sociedade perfeita" que dizem ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado