Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 423090 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Amar é um caos, é colar cacos, colecionar sorrisos, é coisa de gente corajosa.

Inserida por BrioneCapri

A gente se perde quando busca uma resposta externa.
A gente se perde quando um turbilhão de sentimento vai pondo interrogações.
A gente se perde pela falta de clareza do que está acontecendo.
A gente se perde quando o autoconhecimento precisa ser reciclado.
A gente se perde quando um sentimento novo aparece de forma inesperada.
A gente se perde quando busca um sentido além da nossa extensão.
A gente se perde quando busca algo no mundo das incertezas.
A gente se perde quando a realidade nos leva para outra dimensão.
A gente se perde quando desequilibra as dimensões (bio, psico, social e espiritual).
A gente se perde quando se enquadra em "padrão" que foge aos desejos.
A gente se perde quando o coração aperta.
A gente se perde quando tem consciência de tudo isso e ainda continua se questionando...

Inserida por JassiCosta

Dá tristeza vir tanta gente vivendo só das memórias do passado ou de um presente sem conteúdo, pois esta improdutividade de vida só faz dificultar os esforços do Tempo com a sua oferta de possibilidades a fim de proporcionar a estas pessoas condições de terem boas lembranças no seu futuro passado

Inserida por Gracaleal

Amar não é imediatismo!
A gente erra, as vezes muito mesmo, mas, tem um desejo ainda mais forte para corrigir.
Quem não erra?
O verdadeiro amor não se quebra como cristal, como dizem! Se ele quebra, então não era amor!
Amor verdadeiro é eterno mesmo! Não se acaba de jeito nenhum, mesmo que você queira e não o deseja mais.

Inserida por GilsonNunes2017

*Um político engana muita gente, dois políticos enganam muito mais e quando todos reunidos naquilo que foi extinto querem voltar atrás!

Inserida por SednanMoura

Mulher é igual a um degrau, não é assim, a gente não aprende um pouco em um e sobe? Então você e igual a eles, tem me ensinado a aprender um pouco de você, todos os dias.
Não falo de mulher, falo de pessoas. Se todos soubessem o valor que cada pessoa tem nessa vida, ninguém sofreria.

Inserida por DaniBrutus

⁠Quando há no mundo tanta gente faminta, tanto mal a tratar, tanta violência em nome de um deus que destrói o outro e requer sacrifícios humanos pela guerra, não podemos dizer que suplantamos bem o homem das cavernas.

Inserida por brunoescritor01

Não existe uma lista do que é necessário para a gente ser feliz. Cada um faz a sua lista.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

⁠A gente diz que não acredita em príncipe, daqueles de conto de fadas que chega montado em um cavalo branco, mas acredita em príncipe que chega de avião, com um buquê de rosas colombianas vermelhas nas mãos. A inocência é a mesma, só mudou o meio de transporte. Vai entender!

Inserida por ednafrigato

⁠"Tem gente que não curte, que não comenta, mas tira um print."

Inserida por thamiressilva

⁠A gente colhe um punhadinho de paz aqui, outro ali e devagarinho vai neutralizando as guerras diárias que travamos contra nós mesmos.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente coloca um punhadinho de doçura aqui, outro ali e devagarinho vai neutralizando os azedumes diários.

Inserida por ednafrigato

Vazio

um sentimento repentino
que nem a gente sabe o que está sentindo.
Vazio vazio vazio
tem dias que eu nem me sinto vivo

cada dia que passa
é uma depressão profunda
me afogo em meus pensamentos
sem nem saber o desfecho

me pergunto se isso ainda vai passar
mas minha mente fala
- você sabe, que tudo isso vai voltar…

Inserida por LirianLima

⁠O que a gente tem mesmo....
é um varal no coração...
de amor, bondade
e pura delicadeza!

Inserida por RitaSimoes

⁠Amigo é um toque de Deus,
Que afaga a alma da gente.
Carinho com perfume de flores.

Inserida por VeluBA

⁠A gente vive em um mundo onde cada vez mais a quantidade vale mais que a qualidade. Um mundo de ficção, onde todos somos personagens, com sorrisos forçados, atitudes fingidas, etc. Hoje, amigo é qualquer um que te siga... Um mundo fantasioso onde tudo dá certo para o próximo e a minha vida é morna... Parece um caminho sem volta, onde a personalidade perdeu espaço para a casualidade, e todos vivem cheios de “contatos”, mas sozinhos por trás das lentes de seus smartphones... Que mundo sombrio nós vivemos, robótico, tecnológico, que as pessoas se conhecem como nunca, mas são desconhecidas umas para as outras... Esse mudo está destruído, a gente que não percebeu ainda, mas nada como um apagão para nos trazer a luz do que somos e representamos... Nada além de uma vida que não se vive, se atua.

Inserida por fernandosrsp

⁠As vezes a gente tem que permitir que o nosso mudo de ilusões desmorone, para que seja erguido um novo mundo, sólido, com bases bem estruturadas. O fundo do poço não é o fim da jornada, é o começo da subida.

Inserida por fernandosrsp

⁠(Eu quero você muito feliz).
eu queria ter um sol pra lhe presentear e uma lua só nossa
pra gente namorar,
eu queria lhe agradar só por agradar.

Inserida por Siby

⁠⁠Engraçado pelo jeito minha maturidade venho muito cedo tem coisas que a gente não precisa ser um ancião para ter certeza, que não se troca um relacionamento sério e um amor verdadeiro por meros momentos de prazer e paixão.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Lembrança é uma casinha pequena com vista para um mar de saudades onde a gente guarda eternidades.

Inserida por ednafrigato