Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 431309 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

a vida é assim, ela muda constantemente é como se estivéssemos em um barco em alto mar, com uma direção concreta de onde iriamos, mas a mare acaba te puxando e te levando pra um rumo, sem sabermos o porque, como vamos sair dali, como vamos superar as tempestades ! e a nossa vida é assim, recebemos chegadas e partidas, vemos de perto tudo mudar e as vezes não somos capazes de fazer algo, por que as vezes não temos saída, não temos o que fazer ! mas pra tudo há uma solução e a unica solução é a nossa Fé em Deus Pai que tudo ira passar, a tempestade de nossa vida um dia ira acabar !

Inserida por Marijuanasz

Que seja um mês de bençãos, de luz, de corações libertos. Dias cheios de paz, de vida, de amor. Dias cheios de Deus. Que seja!

Inserida por FranXimenes

Pessoas que não usam um "eu te amo" como "virgula",
costumam ser as mesmas que sabem que um "para sempre" dura bem mais que uma semana.

Inserida por Blackguto

Poxa, mais um domingo sozinha, sem ninguém pra me escutar.
Ouvindo Fresno no último volume e te matando no GTA.
Minha casa tá cheia, mas meu coração está tão vazio.
Ouvindo também Nx Zero
Razões e emoções, pela última vez está pelo meu triz.

Inserida por castroLuiza

A Felicidade mesmo que de terceiro, será sempre um alimento para o ser humano sincero.

Inserida por advjoseneto

"Sou um pequenino grão de areia na praia dos compositores que falam em amor."

Inserida por JorgeIrenoReis

Palavras lindas ficaram expresso em um papel para sempre e você não, você ficará estampada no coração de quem lhe conhecer, esses sim saberão que quando se fala em amor só tende a pensar em você

Inserida por djeikonhonorato

trágico te amo tanto que posso morrer,
sou um vampiro sedento por você...
o cheiro do teu sangue me embriaga,
tento dormir um pouco,
mais só tenho pesadelos,
a noite ainda bebo um pouco de sangue ,
as horas simplesmente se arrasta no meu coração torturado...
somente teu amor comprime está vida de pesadelos sem fim.

Inserida por celsonadilo

Encaro o infinito oceano, e minha mente zarpa em um mar de pensamentos turbulento

Inserida por Dantedarkangel

A oração, aquela "conversa" que temos com Deus, é, quase sempre, um grande remédio. Eu disse, "quase sempre" porque, às vezes pensamos que estamos orando mas não estamos concentradas(os) o suficiente para conseguirmos ser "escutadas(os)" por Ele.

Inserida por DelvaBrito

E de repente, você se pega olhando para o horizonte em um estado de transe. Não! Não se preocupe, você não está tendo um momento de surto. É apenas sua alma, dando espaço para sua consciência reparar seu estado emocional

Inserida por advjoseneto

Não faça de uma banalidade ou um acontecimento isolado uma retorica dando-lhe uma dimensão e proporções que nunca teve, não tem e nunca terá...

Inserida por Marcosmunizsan

A verdade é um paradoxo de ferir e curar. Enquanto a mentira é a certeza de ferimento sem cicatrização.

Inserida por Estorvado

Um zero absoluto em um coração obscuro.

Inserida por Dantedarkangel

Cuide da sua felicidade, do seu para sempre, pq tem sempre um sniper de olho.
Pronto pra agir.

Inserida por Gfersan

Como alguém pode fazer um abaixo- assinado contra o retorno do Phil Collins à música? Phil a voz da Disney.

Inserida por Gfersan

EU ia

Havia um lugar, inabitado por longo tempo, onde de vez em quando eu ia.
Muitas vezes quando lá eu fui, levei comigo tudo que eu sentia, mal entrava e logo saia deixando para trás todo o sentimento que em mim fluía.
Estive por lá nos últimos dias, e esta porta que quase nunca se abria, fôra arrancada por uma forte Ventania, que espalhou tudo o que lá, eu escondia. Todo o sentimento que eu reprimia, em minha volta se consumia. Muita coisa feia se via! Muito mais feia do que já fôra um dia.
O que eu não sabia, era que em meio à tristeza e rebeldia estava também tudo aquilo que bem me fazia, amor e alegria, em total abandono e em plena agonia.
Com a porta escancarada a dor se esvaía, iam embora frustração e melancolia e tudo o que ali contia, estava em pura harmonia.
De lá, eu não mais saía! Não comia e nem dormia! De mim mesmo, me entorpecia. E transbordei de euforia! Eu existia!



Em 15 de Dezembro de 2015.

Inserida por OutremPessoa

Espelho Meu

Foi eu mesmo que eu vi?
Por um instante o mundo parou. Girou lentamente, enquanto passava por mim o reflexo de mim mesmo. Meus ossos congelaram! Minha alma estremeceu! Continuei andando e quase olhei pra trás... Tive medo de me encontrar e perdi-me novamente.


Óutrem Pessoa
Em 16 de Dezembro de 2015.

Inserida por OutremPessoa

57. Triste do homem que só mostra sua face. Feliz aquele que é comparado a uma moeda, de um lado sua face, do outro seu valor.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Sentir saudades é um privilégio.

Inserida por Chitas