Um dia a Gente se Conheceu
Não adianta negar para o seu coração quando acontece, a emoção vem sem pedir licença, é um caminho que não se pode deter, seria um engano pensar em não acreditar que isso realmente ocorreu, por que de fato isso aconteceu, bateu a atração quando a vi pela primeira vez, ou melhor, quando sonhei com ela. É loucura, mas a admiração que tenho pela moça é de deixar minhas pernas bambas, de fazer meu coração doer de tanto pulsar, não tinha passado por isso antes. É gostoso sentir-se assim... É leve, puro e encantador.
Quando eu era criança e corria pra cama dos meus pais por causa de um pesadelo, ou quando ficava doente e com medo, tudo mudava, ficava mais leve quando meu pai me abraçava e dizia: "Filha, o papai está aqui!"
Era nele que eu encontrava segurança pra dizer aos meus problemas: "Escutaram? O meu pai está aqui e vai acabar com todos vcs!!"
Cresci. Agora diante das minhas angústias adultas ele diz: "Vc precisa me dizer o que está acontecendo pra eu poder te ajudar!" Claro que as palavras dele mudaram, são menos infantis mas eu ainda ouço a velha frase: "Filha, o papai está aqui!" E novamente eu olho para os meus problemas e digo: "Vcs entenderam, né? Já conhecem o meu pai!"
Pais... são anjos! Acho que Deus os criou para que a gente pudesse experimentar um pouco do que é o Seu próprio amor. Enfrentando os problemas da vida e experimentando o Seu cuidado, a Sua providência e a Sua direção, apesar das minhas imperfeições, Ele me mostra a cada dia o quanto me ama. Ouço nítida e clara, mesmo através das pequenas coisas, a doce voz do Senhor me dizendo aquela frase tão familiar: "Filha, Eu estou aqui!" E então eu olho meus problemas e não preciso dizer nada. Todos imediatamente passam a ser apenas experiências.
Obrigada, pai, por me mostrar Deus através da sua vida!
Obrigada, Senhor por poder Te chamar de PAI!
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:7)
Há um universo a ser descoberto dentro de cada ser vivo, somos seres ilimitados e infinitas possibilidades abrem-se aos nossos olhos quando quebramos as barreiras do nosso próprio pensamento.
Um sino quando soa sozinho, mesmo desafinado, aparecerá perfeito a tantos. Somente um bom maestro entenderá entre tantos sinos, aquele que entoa melhor
Eu pensei em dar um nome...
Pro sentimento que em mim arde...
Pensei... Pensei... Pensei...
Quando assustei era tarde...
Daí percebi que o melhor nome, já existia, é Saudade.
É preciso ter um espírito indignado, aberto à comiseração. Eu escrevi aqui na prisão tudo o que aprendi, senão lembraria mais alguma coisa. E Cristo? Cristo respondia à realidade chorando, sorrindo, entristecendo-se ficando furioso e até angustiando-se; não foi com um sorriso que Ele caminhou ao encontro dos sofrimentos e não desprezou a morte, mas rezou no Jardim de Getsemani, pedindo para evitar o cálice: 'Meu Pai, se é possível, afasta de mim esse cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como Tu queres.' (Matheus, XXVI, 39)
Sentimentos por Ti
Grandão por fora e dentro um grande menino;
Sem jeito e Maduro;
Realista, mas sonhador;
Um tanto pessimista, mas não desiste;
Crítico, mas entende;
Sério, mas encantador;
Grosseiro, mas lhano;
Esses meus sentimentos por ti, assim foram conquistados.
Tive um sonho ruim.
Sonhei que uma cobra bruxa fantasiava-se de mulher.
E disse-me:
- Ele vai saber que você está entrando em carro vidro fumê!
Eu: Hum. Não vai não! Não é de minha índole, esses tipos de coisas não costumo fazer.
A cobra: - Não é preciso que você faça algo para ser condenada. Ha Ha Ha
Basta que "alguém" diga que o está!
Olhei bem firme aos olhos da víbora e a disse:
- Ele sabe como sou! Confio nele.
A cobra encheu-se fogo nos olhos sufocando-a de tanto veneno que engolira.
Um papel amassado uma vez nunca mais o mesmo volta ao normal é como um coração ferido tabém não é o mesmo .
Comunicado: estou em busca de um novo grupo de amigos. amigos solteiros, que estejam blindados para novos relacionamentos. que gostem de beber, sair, dançar,ir ao cine, conversem coisas úteis e muitas coisas inúteis... que estejam dispostos a ter um ao outro como companheiro, pq amores vem e vão mas, os amigos ficam!
Se você acha que seu pai ou sua mãe são rudes, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.NÃO TERÁ!
Um homem sem meta, sem sonhos, é um homem sem vida. Um homem sem disciplina se torna somente mais um.
Seu destino é um mistério depende de você lutar para descobri - ló o seu verdadeiro significado e missão .
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
