Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 426762 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Nasci pra ser saco de pancada, tanto do mundo quanto dos sentimentos. A cada hora que passa, um dos dois vem e me derruba..
E sinceramente, eu já cansei de levantar e ser derrubado sempre, acho que dessa vez permanecerei no chão e assim irei prevenir que ambos possam me fazer cair de novo!

Inserida por Souza19

Nesta altura da minha vida, raramente chego a formalizar com um ponto final uma história que vivo. Abuso, no seu decorrer, das vírgulas, dos dois pontos, das interrogações, das exclamações, dos pontos e vírgulas, dos travessões e das reticências o que faz com que o ponto final se manifeste de forma espontânea quando não há mais parágrafos para serem compartilhados com prazer comum às partes, então, no fim, só cabe o meu silêncio.

Inserida por Gracaleal

Solidão

De Edson Cerqueira Felix
26.03.2019

Havia um vazio sem sentido
Agora
Essa que é tão grande
Faz o máximo sentido

A minha solidão
É ela que faz todo o sentido
Pois eu sei
Que a sua voz é pura

Ela me completa
E arrazoa comigo
Sempre tão sóbria

Eu não consigo mais viver
Sem ela
O vazio clamava por você

Inserida por felixedsoncerqueira

A fé é um milhão de esperanças, juntamente com um coração cheio de amor.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida do como um todo.
Apesar de tudo, todos os conflitos mal resolvidos, os momentos infelizes, de sofrimento, de luta, uma coisa que aprendi nesta vida é o fato de que não importa o quão mal esteja, sempre é necessário estar motivado, olhando para frente, além de você mesmo. A vida não serve para simplesmente existir, sobreviver, mas sim para evoluir, conquistar e o mais importante, ser feliz!

Inserida por lucas_formagio

"As vezes só queremos "morrer" nos braços de um sofá e sentir a verdadeira dor sem dar explicação"...

Inserida por Karolaine_Tavares

Um sonho se torna realidade quando acreditamos nele, por isso acredito em você!

Inserida por alexandre_batista

Vazio existencial,Poderia ser proporcional,Tudo está sem graça,”Meu celular já será um trapaça,Meus Sapatos novos já não servem”,De fato esperava mais de mim ou de todos,Não espero tanto dos outros,Mais de mim,Um vazio preenchido com a matéria,Não será contemplado pelas ideias,A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas,Todos os dias provamos o fel Da sociedade,Enquanto não se tem amor,A ganância desfibrila,O coração bate,Ambição de amar e ser amado e poder ter uma família e sustenta-la e amá-la é maior que,Qualquer quantia,A felicidade não é comprada,É sentida e exercida.

Estou tão louco,Que poderia tocar o céu,Talvez tenha bebido de mais,Mais um drink e eu posso morrer.

Garota eu posso levá-la para casa,Não precisa pedir carona para esses caras babacas,Posso pedir um táxi,Espero que descubra quanto sinto tanto por você.

Divirta-Se hoje pode ser nosso último dia,Estamos vivos!!!,Dance dance,Dance,Estamos loucos e talvez apaixonados,A festa pega fogo,Nosso prazer aumenta.

Vamos observar o nascer do sol,Em uma colina ou terraço de um prédio,Observar as estrelas e os desenhos,Que fazem quando estamos apaixonados,Enquanto te espero de peito aberto,Eu simplesmente não sei quem você é,Me ame ok.

Se a desigualdade social fosse um sonho, seria aquele pesadelo que não conseguimos acordar. Antes fosse.

Inserida por Karolaine_Tavares

O espírito conservador é, em si mesmo, um “modernismo” e aqui reside o segredo de seu sucesso: a capacidade de indicar os essenciais arranjos tradicionais que, com base no reservatório de experiências do passado, estão aptos a nos conduzir para uma vida boa.

Inserida por alexismadrigal

Inveja

Há pessoas que por não terem um amor
em suas vidas, inveja têm de quem o tem.
Para completar, buscam a respeito desse
alguém que é amado, defeitos de um
passado recente ou antigo.
Querem se passar por bons, dizer que querem
o bem estar de quem se dizem amiga.
Pobre e infeliz criatura, coloque-se em seu
lugar, busque a sinceridade, um alguém para
amar.
Deixe de lado a vida alheia, não plante para
si um caminho triste e escuro.
Acabará um dia cavando a sua cova com as próprias
mãos.
Cedo ou tarde a vida irá lhe cobrar e você irá pagar
como?

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Quem semeia sorrisos e felicidade ao seu redor,
Faz um mundo colorido, mais bonito e
Melhor.
Bom dia.

Inserida por poeta1958

Deus te dá inspiração;
Não para maquinar coisas vãs e do mal
Mas para construção de um mundo melhor.

Inserida por poeta1958

Não se apegue a um refrão da vida, aproveite toda sua melodia.

Inserida por pedro_siqueira

Estava escrito, te encontrar, em um sorriso, em um olhar... Igualzinho a um sonho meu...
Dormi, sonhei, aconteceu!

Inserida por cleiton_benkendorf

O Cúmulo Da Calamidade? - Deixe Um Animal Quieto Ao Notar A Sua Presença .

Inserida por GNDS

Não sou um conceito, sou apenas um garoto “ferrado” procurando por paz de espírito. Não sou perfeito.

Inserida por Deividbonnertextos

O agora dói, porque o presente já não é um presente seu deixado na porta.

Inserida por mateus_fran

Eu posso mudar, mas é um esforço. E isso não dura. É mais fácil fazer o que a água faz: permitir-me ser contida e assumir a forma dos meus recipientes.

Inserida por pensador