Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 493721 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Meu Manacá


A Lua está no teu sorriso cheio

De promessas de amor com que me acenas

Deixando-me prisioneira e feliz nas tuas redes

Os teus braços são laços de ferro fundido

Quando abarcas meu corpo e fugir nem poderia

Mesmo que quisesse, mas não quero.

A tua boca é o mar mediterrâneo

Que se abre sobre mim e me engole inteira

Sou tragada pelas infinitas ondas

De carinhos da tua essência

Teu cheiro é manacá na madrugada

Exalando um perfume embriagador

Teu nome tem a sonoridade da palavra amor

Inserida por elenimariana

Bem-te-vi


Bem-te-vi não vi meu bem
Pelos caminhos que trilhei
Ele deve estar aqui, porém...
Não andou por onde andei

Bem-te-vi vê se me ajuda
É enorme a minha dor
Tudo passa tudo muda
E não vejo o meu amor

Às vezes vivo às vezes morro
É dilacerante a minha dor
Na estrada que eu percorro
Não encontro o meu amor.

Meu desgosto é profundo
Meu pesar causa torpor
Vi, não vi, vi todo o mundo
Só não vi o meu amor.

Minha pena não é pequena
Meu viver é um constante dissabor
Vi tanta gente, vi o rico o indigente.
Mas, não vi o meu amor.

Inserida por elenimariana

Alguém aí?
Socorro, o governo subornoso acaba de me assaltar, e meu futuro roubar, e coitado de mim que ninguém me ouve ou acredita, pois eu tentei te avisar, sai dessa vida, seu egoísta!

Inserida por samir1984

BRASIL.

Eu vejo meu povo faminto
num país que tem dinheiro
transformado em labirinto
por políticos trambiqueiros
que vergonha que hoje sinto
de dizer... sou BRASILEIRO.

Inserida por GVM

Meu motivo para sonhar estar entre as constelações.
Uma estrela quando brilha lembro seu rosto,sua beleza esta alem das dimensões.mesmo com todos os milhares de quilômetros de distancia não esqueço seu sorriso.
quando cai a noite olho para o céu e vejo tua imagem cobrindo todo universo.
quando lembro da palavra amor, vejo que a lua esta na mesma dimensão do amor que sinto por você.

Inserida por jefinhovr

Pra que mentir para o meu coração,quando não preciso ter mas do que preciso para que me cegar quando coração bate forte com o tom sua voz.
para que enfrentar meu coração quando vejo que te amo.

Inserida por jefinhovr

A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.

Inserida por Poliana16

Meus inimigos são meus fãs , e dizem que quer meu fim , O governo também quer e também minha Ex-Vadia.

Inserida por TIMEC4M

Vem pra guerra ,não se oprime ,C.4.M é meu TIME.

Inserida por TIMEC4M

MEU LUSCO FUSCO

Ele,
é meu crepusculo vespertino
Minha aurora..meu amanhecer
Meu lusco fusco
que me provoca..
Provoca, o meu dia
o e meu entardecer..

Embaça tudo,
Ele, não me deixa ver

Ele escurece minha visão,
Ele atrapalha minha direção
Ele faz minhas pernas tremer

Ele embaralha meu anoitecer
Ele é o meu crepúsculo

Ele parece um vulto,
Aparece de repente..
um fantasma que adoro.

Ele é meu sol ao entardecer..!

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Inserida por ssolsevilha

"Coisa mais sem jeito é esse meu coração, arriscando voos, pousando sempre de cara no chão. Mas pra falar a verdade, é desses arranhões e desequilíbrios que me nasceram as coisas mais bonitas."

Inserida por katiacristinaamaro

Meu bem, quando os olhos choram eles não choram sozinhos, o coração chora junto.

Inserida por soueuobatman

Na simplicidade de uma melodia, meus pensamentos chegam a mil por hora, em uma sincronia com meu eterno coração logo me fazendo suspirar esse sentimento que sinto por você...

Boa noite

Inserida por rafasousa2004

Esperei por muitos anos alguém que fizesse meu mundo ter sentido, hoje eu posso falar ao vento: valeu a pena cada segundo de espera, por que ao vento? Porque meu amor chegará até você na forma de brisa, suave e com cheiro de chuva.

Inserida por Marcelo197

Por que estamos aqui?
Ou melhor
Por que EU estou aqui?
Quer dizer... Por que eu?
Qual o meu propósito?
Passamos anos sem reposta e talvez seja porque não haja mesmo.
Afinal, somos apenas poeira cósmica misturada com água, moldados num corpo que nem mesmo podemos ter certeza que é nosso.
Para agora me pergunto o porquê disto tudo.
E lágrimas transcendem meus olhos ao descobrir que não possuo a resposta.

Inserida por DioAlexandrino

Senhor meu Deus! Sei que as vezes tenho sido falha contigo, muitas vezes me desviei dos teus caminhos e neguei-me estar na tua presença, me lembro de quantas vezes me estendeu a mão quando ninguém mais estava ao meu lado, no auge da minha infermidade enviou pessoas com dom da palavra pra me confortar e me dá ânimo pra superar os obstáculos e me fizeram ter ainda mais fé em ti, quantas vezes sentada diante do altar ou mesmo de joelhos aos prantos implorei para que o Senhor me levasse fui covarde quando a dor apertou so pensava no fim, nunca olhava pra frente com esperança de dias melhores... o olhar de piedade das pessoas me corroia por dentro e aos poucos ia acabando com minha vontade de viver! Mesmo assim tu não desistiu de mim... seu amor e incondicional é puro e verdadeiro... tu és meu refúgio, Minha Fortaleza Socorro bem presente na hora da angustia e eu oque tenho feito pra te retribui nada... sua palavra diz no salmo (116, 12 ) o que darei eu ao Senhor pelos benefícios que me tens dado?? Verso 13 diz assim tomarei o cálice da aliança e invocarei o teu nome por longos dias... mesmo que eu desse tudo nada seria grandioso perante as maravilhas que tens feito pra mim, diante do milagre que me concedeste morrer ímpia cheia de impureza e enfermidade e nascer um novo ser tendo a oportunidade de escrever uma nova história... obrigada por tudo o mundo pode até me fazer chorar mais sei que tu quer me ver sorrindo e se eu estou sendo forte diante das turbulências da vida e porque busco refúgio em ti a minha força vem de ti a tua palavra diz vinde a mim vois todos que estais cansado e eu vos aliviarei.... tens me aliviado me carregado em teus braços quando não tenho forças pra caminhar sozinha.... Desabafo

Inserida por AldoSantos

Que nenhum dos mil que caírem
ao meu lado, nem dos dez mil que
caírem à minha direita tenha sido
derrubado por mim.

Inserida por HermesFernandes

Sem religião, eu sigo o meu caminho.

Inserida por TIMEC4M

O céu ainda é pouco, o universo é meu limite.

Inserida por TIMEC4M

Não importa se é difícil, longe ou custa dinheiro , Você é capaz, acredite meu parceiro.

Inserida por TIMEC4M

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp