Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
"Acho que nós vivemos num mundo muito caótico hoje em dia. Que busca resposta para seus dilemas e não encontra. Nós cristãos, estamos experimentando na pele esses dilemas para que possamos oferecer ao mundo uma alternativa de fé e esperança".
Compreender e respeitar ao próximo, algumas vezes, está muito além da capacidade. Aquele que conhece a si mesmo verdadeiramente, sabe de suas próprias falhas.
A vida é feita escolhas. Escolher é assumir perdas. Eu admiro e respeito muito mais quem está do outro lado do muro do quem está em cima dele. Quem está em cima dele não quer perder nada. Desce do lado que convém, de acordo com as oportunidades.
Semeie o amor hoje,mas regue com muito carinho e atenção. Se não ele morre, frio e bruscamente".
By Sel Nascimento
Frase do dia 21/08/2016 (domingo)
Estamos sempre muito preocupados como as pessoas vivem e se comportam, quando na verdade deviríamos nos preocupar como deveríamos viver e nos comportar.
Não carrego mais no peito metades e
muito menos sobras .
É muito pesado pra quem tem sede
do puro e verdadeiro!
Meu coração só se contenta com tudo
que venha profundo , intenso e inteiro.
Bom dia 22/08/2016
Ditados e regras: eis a diferença
Ainda falando sobre ditados, ouvia muito “você vai ver com quantos paus se faz uma canoa” e não entendia, já que para se fazer uma canoa só é preciso um único tronco, a canoa é inteiriça. Na verdade o problema não é com quantos paus se faz uma canoa, e sim achar o tronco certo, que é o caminho que escolhe percorrer, e as ferramentas corretas para que não crie tantas feridas nas mãos e não consiga remar até o outro lado do rio.
'Ninguém nasce sabendo o que defende, mas depois de muito errar termina aprendendo, e é justamente nesse ponto que precisa ter cuidado,pois excesso de razão também é alienação' (L.P)
Ela tentou e queria muito que desse certo, mas Ele, por sua vez , Preferiu recolher-se entre seus medos deixando-a partir por orgulho.
Reclamamos muito da vida, porém a falta de disputas, provas e conflitos, tornaria a mesma completamente sem gosto e a história do homem seria monótona.
Eu estou muito feliz hoje, não tem nada que me faça mais sorridente ou mais resplandecente do que voltar a ouvir tua voz. Sou grata pela humildade, ela me fez entender que o orgulho é o sentimento dos que não possuem paz, de nada me adianta manter o orgulho e perder amizades lindas por motivos tolos. Hoje estou mais feliz, e não tem nada nesse mundo que possa me fazer mais ou menos feliz do que estou agora.
Dizem que o silêncio tem muito mais respostas que palavras. Não acho não. Silêncio para mim é idiota por não saber se comunicar e se fazer compreender, sem falar na silente falta de educação. Nada mais cansativo que pessoas que seguem a massa, mas que bom que seja assim, pelo menos sabemos a quem creditar alguma coisa ou não. Na palavra silêncio só cabe mesmo o silêncio e nada mais pequeno que isso.
Somos pessoas com necessidades muito maiores do que compreendemos. Que Aquele que compreende tudo, venha na plenitude e poder do seu Santo Espírito e ministre a todas elas. Para isso acontecer é necessário abrir minha vida para Deus.
Você é como o sol,
Linda e maravilhosa,
Vista de longe,
Mas acaba machucando quem chega muito perto.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
