Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508375 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Estas a dormi
Tenhas um belo sonho
Estas a sonhar
NUm dia muito lindo
Irás acordar....
Acordar com o canto dos passaros
Sempre a cantarolar
E quando despertar - tes
Verás um beija-flor
A te beijar
E dai então perceberás
Que é minha pequena mãozinha no seu rosto a tocar...

Yascara Samara

Inserida por yascara_samara

A língua ferina de um inimigo é muito maior que o elogio de uma legião de amigos. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Futebol é muito mais que um jogo, preparo físico, regras, gols, defesas, ataques, ele é raciocínio

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A simplicidade é muito maior do que o luxo de um templo, a veste é fundamental mas o que adianta está tão bem vestido elegante, se você não cultua sua força maior. O que veste mais bem no ser humano é o brilho da alma.

Inserida por GabrielBarbosa23

Mensagem de Natal

Um feliz e Santo Natal a você, a quem tenho um carinho muito especial. Que a tua família possa ser Belém e o seu coração possa ser como uma manjedoura, que na simplicidade dele, você possa acolher e permitir nascer o Menino Jesus, ou seja, que possa habitar no seu coração o verdadeiro amor, que é Deus, tornado visível pelo próprio Jesus Cristo, através da encarnação. Hoje Jesus se faz pequeno para nascer e habitar no âmago mais profundo do nosso coração!
Acolhemos a Virgem Maria e seu castissimo Esposo para nascer no nosso coração Jesus Menino!

Inserida por fabio_atair

As riquezas do planeta gratuitamente um presente de Deus,mas nós pagamos muito caro para ter quase nada

Inserida por Cacio01

A vida é um conto de falhas

Tenho um paciente muito bem humorado, que algumas vezes fala com ironia sobre seus planos, dizendo que podemos ficar tranquilos porque “não tem o menor risco de dar certo”.

A vida é uma invenção, e nesse conto de existir oscilamos entre heróis e vilões, vestindo roupas que alguns outros nos deram, e que por culpa, medo ou pertencimento, vestimos.

Sonhamos com castelos e tronos, e onde mais reinamos é no vaso do banheiro. Somos errantes, capengas, corcundas da Candelária às vezes, mas ainda sonhamos.

Sonhamos em ser aquilo que nosso cachorro pensa que somos ou aquele que nossos pais tanto desejaram e falhamos.

Criamos romances coloridos, mas nos empolgamos com os tons de cinza, pois não somos tão coerentes e racionais quanto gostamos de acreditar.

A vida é um conto de falhas que se passa entre o trabalho e a casa, nas mensagens de texto, e nas conversas fiadas. Nas paixões impossíveis e nos amores confusos, no que sabemos da gente e do que jamais poderemos saber.

Falhamos pois a vida precisa ser inventada, e ela começa bem depois que se encerra os felizes para sempre que finalizam toda história mal contada.

Bruno Fernandes Barcellos
Psicólogo Clínico - CRP: 05/39656

Inserida por brunobarcellos

A PSICOLOGIA E A MITOLOGIA de diferentes culturas são muito similares. Um dos pontos que têm em comum é o mito da viagem que o herói empreende em busca de seu destino. Ele sempre encontra terríveis obstáculos em seu caminho, ritos de passagem e desafios que todo ser humano enfrenta ao procurar sua realização. (Escritor/jornalista EUGENIO SANTANA, FRC)

Inserida por DraJaneCostaRebello

Após um enfrentamento muito se fala sobre a vitoria mas pouco se comento sobre as perdas

Inserida por flesym

Oi, menina linda!
O Facebook me informou que hoje é um dia muito ESPECIAL em sua VIDA, então vim ESPECIALMENTE te desejar muitas bênçãos de Deus, felicidades mil, fé, determinação, conquistas e muitos anos de vida para aproveitares todos os meus desejos!

PARABÉNS!

Inserida por anasoares_

Não é necessário muito pra um relacionamento dar certo. É preciso apenas conexão e parceria. Um homem depois de um longo dia de trabalho, pode querer uma parceira pra ser o seu player 2 no videogame. Uma mulher pode querer um parceiro ouvinte, que ouça e opine sobre aquela rotina pesada que ela teve no serviço. Conexão pra perceber que quando ele tá zangado, ela toma a frente, e quando ela tá triste é ele que se emociona. É reconhecer nos olhos que o brigadeiro de panela tá pronto, é se entender na cama, no sofá na cozinha e nas decisões. É ver aquele mesmo filme pela enésima vez, só porque ela ama, ou até mesmo ver aquele jogo de futebol, só porque ele não curte torcer sem companhia. É sentir ciúmes na medida certa, também, por que não?
Amor sem conexão é paixão. Paixão sem parceria é amizade. No fim, essas duas coisas são base de sequência de ocorrências à frente.

Inserida por MatheusHoracio

Muito de mim se confirma um tanto em versos de segunda fase romântica e outro tanto em terceira...

Inserida por AlbaAtroz

Quero apenas um verso breve
É pedir muito gotas de poesia?
Então levanto meus pés
Toco tua boca
E já não escrevo nada.

Faço amor com as estrelas
enquanto por ti sou beijada.

Elisa Salles
(09/02/2018

Inserida por elisasallesflor

Certo dia enquanto acompanhava uma família, fiquei a observar e um comportamento muito estranho me fez questionar...
Eles esperavam um ultimo membro chegar, para algo juntos fazer. Ha muito eles não se viam. Mas com estranhas atitudes a dizer, eu não me importo com você.
A ausência de palavras era total e o único barulho que se ouviam eram bipes dos mais diversos sons.
Cabeças baixa sobre os aparelhos a teclar. Os corpos com certeza ali estavam, mas a atenção já estavam em outro lugar.
A situação começou a me intrigar, então resolvi investigar para saber o que estava a acontecer. Eles estavam dominados, totalmente conectados aos dispositivos e obedeciam apenas ao comando, vindo dos mais variados tipos de aparelhos.
Apavorada, corri buscar ajuda. Eu também precisava me tratar, pois o vírus estava no celular.
Na doideira do tratamento, o que ouvi foi os mais tristes lamentos. Descobri também que muitos não reagiam aos medicamentos e preferiam continuar, na estranha doença afundar....
Fui informada que a retirada iria doer e poderia até mesmo não resolver. Insisti na atenção, porque eu precisava sair da alienação.
Os primeiros dias tive a sensação de estar esquecendo uma obrigação. Muitas cobranças vieram de amigos, os mais impulsivos...
De repente o tempo parou, porque o vírus nos contaminou de um jeito que fomos levados a beber um pouco de ilusão a cada bipe a tocar como uma canção a nos hipnotizar, para nos lembrar a hora da obediência de cada dia, através da melodia.
O mais importante desta experiência foi descobrir que esta maldita doença tem cura, e só precisamos nos esforçar e insistir para desta epidemia sair!
Existem efeitos da abstinência como...estar mais tempo com as pessoas que amamos. Prestar atenção nas pequenas e importantes coisas ainda não vividas. Resgatar outras já esquecidas. E finalmente lembrar que aqui fora ainda existe vida!

Inserida por Fluxia

Carta ao Mestre

Tenho medo. Muito medo. Mas este medo não é maior que a vontade de ser um pouco melhor a cada dia, de ser uma versão melhorada da própria pessoa. Eu não permito que este sentimento bloqueie o meu potencial. Eu me desafio e enfrento cada obstáculo, superando-o não por mim, porque estou espiritualmente maduro e despido dessa vaidade; luto pelos mais próximos e por aqueles que trago comigo. Brigo com todas as forças, com as mãos calejadas e a alma ferida. Luto para honrar a memória dos mestres. Luto pelo meu semelhante e por todos aqueles que de alguma forma dependem de mim, ainda que não saibam disso, ou ignorem. Luto com as minhas limitações e as limitações deste mundo quase honesto. Luto como bicho do mato. Caio. Choro. E levanto quantas vezes se fizerem necessárias, porque sou filho de Deus e senhor dos meus pensamentos e ações. Luto por mim e por você, por cada pessoa a quem tenho amor e respeito.
Por isso, continuemos nossas lutas, vencendo nossos fantasmas, impondo, pela permissão de Deus, o nosso sucesso sobre as adversidades, o nosso estado pleno de felicidade, a nossa consciência tranquila, a paz e a bondade que habita em nós. Porque isto não é para quem quer, mas para quem se esforça, para quem merece por direito.


Rubens Delfino.

Brasília, 12 de agosto de 2017.


Dedicado ao grande amigo Aparecido Tavares.

Inserida por rubens_delfino

A força de um discurso depende muito da circunstância e, sobretudo, da posição de onde ele está e quem o está proferindo...

Inserida por AlbaAtroz

Aquele que teme a Deus deve ter muito respeito ao seu nome porque um dia a régua será posto e o torto não apoiará em linha reta.

Inserida por Cacio01

Hoje é um dia muito importante no planeta,você está aqui no universo ajudando a propagar a luz,sim,somos luzes estamos em sintonia para que o planeta seja melhor da maneira que der, mais sempre evoluindo.

Inserida por janaina_nazario

Há um abismo muito grande entre as leis e a justiça.

Inserida por aeroaviador

Um exemplo amável sempre reflete o caráter de Cristo, o coração engana muito, já li isso em um livro chamado a Bíblia, porém nesse mesmo livro consegui ler que o coração sabe amar, amar até mesmo aqueles que para nós não são amáveis, bom e quem somos nós para julgar o que pode ser amado? nós a unica criatura que não merece uma gota de amor, ganhou varias gotas em sangue de um Cordeiro que amou e ama, Jesus Cristo o amoroso.

Inserida por viniciusjesus