Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 505970 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.

Inserida por Vinischuartz

Um dia Para o Natal

Brindaria nossa loucura amorosa com champanhe e fogos.
Ritual que nosso amor teria que compor em todos aniversário nosso.
Um dia belo onde conheci a fada do meu castelo interior...
Nesse anos desejo só querubins à enfeitar nossos dias de glória...
Amar é respirar sua ausência mesmo assim ocupas toda minha mente.
Bing bem eu também sou uma explosão de felicidade se tu vens...
O eclipse que todos invejam é nossos corpos que o mantem vivo.
Rio prata do seu corpo e o dourado do meu deixa tudo mais vermelho.
Gentilezas onde o desejo só quer fluir do nosso amor angelical.
Esse poço de ternura onde o amor deixa as portas da alma aberta.
Sempre você me acerta quando está disposta a se permitir a amar.
(24 de Dezembro de 2021)

Inserida por Itaoe

⁠A vida é escassa demais, por isso amo a filosofia e o conhecimento, por um único motivo a filosofia me faz tirar reflexões e autoconhecimento como humano mesmo dentro da escassez do nosso tempo nesse mundo, e ler sobre outras coisas e adquirir conhecimento me faz sentir que estou preenchendo a escassez da vida com o máximo de coisas que outras vidas escassas conseguiram descobrir durante seu misero tempo neste mundo.

Inserida por Ninix

Eu, que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês

Engenheiros do Hawaii

Nota: Trecho da canção Eu Que Não Amo Você.

Inserida por Antoni

⁠Eu amo tanto à mim que se me desse um copo de água e um pão eu trocaria por um tostão e procuraria um vendedor de espelhos para comprar um espelho pequeno e ficaria me vendo fixamente, olhando a perfeição atrás da inconsciência de um tolo sábio.

Inserida por Adolfin007

⁠Muitas vezes, um "obrigado(a)" substitui o "eu te amo".
O sentimento de gratidão tem mais poder do que frases de efeito, que por vezes são ditas da boca pra fora.
Ser grato é a melhor forma de amar as pessoas! Pois quando isso acontece, o amor fica tão evidente que dispensa qualquer legenda.

Inserida por ketantonio

⁠"Eu amo viajar, é tudo de bom e um afago na alma."

Inserida por cariniml

⁠Um dia talvez me queira não porque eu digo que te amo, mas por sentir-se amada.

Inserida por C1C2A3R4


AMOR MATERNAL:
O amor que assoberbaste
Sei, não era o que querias.
Nem de longe encontraste
Um amor em sintonia
Amar como anseias
É feérico e bem sutil
Só o êxtase delineia
Um amor tão juvenil
O amor com sutileza
Diz o coração febril
É de tamanha grandeza
Que torna o universo vil
O amor a quem almejas
É amor de mãe pra filho
Não possui outro perfil.

Inserida por NICOLAVITAL

Me perdoe se um dia a minha mudança de humor te fez pensar que eu não te amo.⁠

Inserida por rodrigoandres08

⁠Acho que sofro de transtorno bipolar amoroso. Um dia eu amo, outra hora odeio, acordo sentindo falta, vou dormir querendo que morra.

Inserida por rodrigoandres08

⁠Neste Natal, eu só vou dizer que te amo, pois os presentes eu já lhe entreguei em cada um dos 365 dias do ano, e foram eles, atenção 24 horas, cuidado permanente, cumplicidade, dedicação, e quanto ao amor, nem preciso falar nada, pois ele está sempre presente nos meus gestos e palavras.
Feliz Natal meu amor!
LoveU Forever.

#SrtaWrobel

Inserida por srtawrobel

⁠⁠"Que nesse Natal, haja renovação no seu lar e na sua vida! Que nasça dentro de cada um, o amor, a felicidade e a compreensão sempre! Sejamos todos os dias, nossa melhor versão para si mesmo e para o próximo. Ainda que não sejamos perfeitos, mas que nunca vamos nos dobrar ao fracasso. Que Deus Abençoe a vida de cada um, feliz Natal meus amigos, feliz Natal meus irmãos!" (24/12/21)

Inserida por Oseias2012

⁠O dizer te amo poder ser um dia automático, mas pra mim que pedi você a Deus, sempre será amor.

Inserida por wavrik

⁠Nunca te vi como um prêmio
Sempre te vi com a mulher que amo
A mulher batalhadora que gostaria que estivesse ao meu lado..
A mulher que sempre quis dar um futuro digno..
Nunca tive a intenção de dominá-la...
A minha intenção era repartir uma vida a seu lado ou pelo menos o que me resta ainda.
Em momento nenhum deixei de respeitá-la como o ser humano...
Não se trata de controle e sim de restabelecer a dignidade que você merece
Mostrar que você é capaz de dar a seu filho além do amor necessário condições para que ele se torne um grande homem....
Essa sempre foi minha intenção...
Eu amo a mulher que você é
Não tô preocupado com hierarquia
A minha preocupação é poder viver ao seu lado pelo resto dos meus dias e de agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida...
Um beijo💐💐

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Meus último dia de vida é um adeus, singelo a quem amo, a quem odeio, a quem conheço, não sei se isso é bom ou mal.
Minhas raízes estenderam pelo vale de minha mente perturbada, meu corpo se entregou a fome e a insônia.
Meus olhos são escuros e sem luz, minha alma não possui o brilho de uma estrela cadente.
Apenas existo nesse mundo sem fim e sem brilho.

Inserida por Snape

Isso me atingiu como um trem, fiquei sem palavras
Não tenho nada a dizer, tudo dói
E sei que o amor leva à dor
Mas as lembranças são o nosso mais doce refrão

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Life Goes On.

Inserida por pensador

⁠Para Ingrid 💪🏽

Menina Marrenta do sorriso encantador; por fora é bruta, mais por dentro é um Amor; escolheu se fechar para não se machucar; leva uma vida tranquila, estuda e trabalha, se diverti com as amigas para poder se distrair, das coisas que a magoam e das que deixam ela infeliz.
Sem apoio da família, resolveu se aventurar, em uma nova cidade ela veio morar; hoje ela ver suas conquistas quando para trás sua família teve que deixar.
Tão nova e imatura nesse mundo complicado; se apaixonou por uma menina e teve seu coração quebrado, desacreditada do Amor, se culpa por não amar, mais ela sabe que um dia sua pessoa certa irá chegar.
Hoje ela só quer se divertir, viver sua vida da melhor forma e feliz; ela guarda bem o seu coração para não ter mais decepções.

Inserida por Mannu23

⁠Em algumas palavras que eu te disse umas delas
foi "eu te amo" e você respondeu com um simples
"adeus".

Inserida por ffvycxty

Ó mãezinha mais querida,
Como eu amo você
Para mim, tu és um anjo
Vive a me proteger

Inserida por pensador