Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 505920 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Já parou para pensar quantos sentimentos existem por trás de um "Eu te amo"?

Inserida por joaocorazza

Amo como você me olha, amo como você é, amoo tudo em VOCÊ.
se você um dia for embora, terminar comigo, moro viva, moro de dor, moro de tanto chorar moro de saber que quem eu amo esta longe de mim

Inserida por amor-por-vc

Mas então, se ela te amar pelo menos um terço do que eu te amo. Amor não lhe faltará.

Inserida por sweetclementine

1. Compre uma rosa ou roube de um jardim.
2. Escreva em um papel "Eu te amo!".
3. Marque um encontro comigo.
4. Entregue-me a rosa com o pequeno, porém significativo, bilhete.
5. Olhe-me nos olhos e perceba o meu sorriso discreto.
Depois...
6. Beije-me!

Inserida por evellynponciano

E hoje eu só queria um abraço ... um beijo ... e um EU TE AMO!

Inserida por Bymiranda

Hoje é um dia em que eu precisava dizer o tempo todo o quanto te amo… e que preciso de vc comigo porque tudo que planejo em minha vida é pra que um dia eu possa realizar com você

Inserida por kellyfaustino

Qem não qeria receber um carinho da pessoa qe ama? Qem não qeria dizer te amo na mesma hora qe o casal do filme se beijam. Qem não qeria agora alguém qe disesse o qnto vc é especial e o qnto qe ele gosta de perder o futebol cm os amigos e a gelada, só pra estar ao seu lado!!! Qem não qeria dormir e saber qe tem alguém te observando cm tanto carinhoo! Qem não qeria olhar dentro dos olhos e descobri qe aquele momento é melhor qe qlqer outro. Qem não qeria ser amada!

Inserida por dovallarissalima

Vivo no estribilho de um amor que me alimenta.
Cada gesto é um sobressalto para o sorriso.
Amo e bem sei que no transitivo direto, intransitivo e pronominal... a vida discorre sem avisos.
Não ouso saber se sou amado a despeito de suspeitar que eu seja, ao menos, por mim.

Inserida por BALSAMELO

eu te amo, por vc eu clamo, eu te quero, por vc eu espero, mme de um beijo por favor, se naum eu fico loco sem seu amor,,,eu te amo

Inserida por R19

Eu gosto de Você...
... mas prefiro traduzir em um Te amo, e mostrar aos poucos, do que ficar falando por horas o que simplismente não existe definição possivel, ou ate mesmo capaz de descrever, amar vc é tudo, é completo é Barsa digamos, é engraçaado, acho que não impossivel, somente engraçado, as diferenças os pensamentos as vontades, te amar é dicionario sem definição, palavras sem significado, é amor é amar, não simplismente por amar, é sentir é vivenciar é te querer te desejar, amar vc é simplismente Sonhar, Viver, e não conseguir explicar!

Inserida por PriscilaPerondi

Deus o senhor vem dizimando as pessoas que amo
Deus o senhor esqueceu que me deu um coração de carne;
Deus nada é dado tudo foi emprestado, tu brinca da e tira;
Deus quem es?
O Deus do olho por olho?
Ou o Deus do Amor?
Arrependestes de criar o homem?
O mesmo pintor que idolatra sua obra de arte a destrói;
Como se fossemos uma tela que pode ser rasgada, queimada...
Agora estou aqui escrevendo a minha DOR, e serei julgada por aqueles;
Que dizem que Deus é Amor...

Inserida por vaniaAssuncao

Amo todos os que me cercam, agradeço a Deus por cada vida e vou fazer o que eu puder por cada um.

Inserida por FernandaNNogueira

Uma vez, um professor de português me perguntou como ficaria "eu amo" no passado, eu respondi "eu amo". Todos riram, disseram que estava errada e responderam ao professor "eu amei". Eu sorri de lado, e lhes disse que errados estavam eles e que eles não entendiam nada de amor porque não existe amor no passado, quem ama, ama pra vida toda.

Inserida por BiibiFerreira

"E eu acho que, sinceramente, é a falta de amor, que leva as pessoas a sair a procura de um amor, e é aí, que elas percebem que só vão encontrar esse tal amor, quando paparem de o procurar."

Inserida por julianerosso

Eu te amo como um amor espreito mas, que escapa pelas frestas e toma conta de todo espaço. Te amo perto, sem limitações, sem orgulho, um precisar sem exigências. Te amo no encontro, na partida, num tempo desconhecido. Engraçado que hoje acordei pensando muito mais em você e nem se quer insisti para que isso me levasse para dançar. Fico aqui parado, num momento de aceitação em que eu cedo e você me rapta, tomando conta de todos os meus pensamentos...

Inserida por fabiogofe

Eu fico aqui esperando você vir falar comigo na esperança de ouvir um "Eu Te Amo" mas acabo ouvindo um "Eu não sei o que dizer"

Inserida por raissaalves

É difícil descrever um sentimento. Tipo, eu amo uma garota. Isso é fato. Mas não é um amor de "amigas", é mais que isso, mas é isso também. Eu amo uma garota que tem o dom de me arrancar sorrisos sem precisar ao menos falar comigo, uma garota que faz toda a diferença na minha vida. Por ela eu já chorei, já sorri, já passei noites em claro pensando como seria se ela estivesse aqui do meu lado, e graças a Papai do Céu, um dia eu pude viver essa sensação de tê-la ao meu lado.
Eu amo uma garota e esse amor é tão puro... Uma vontade de só fazê-la feliz, protegê-la de tudo e todos, tê-la perto, não fisicamente apenas, como também próxima e unidas pelo nosso amor.
Eu amo uma menina que é capaz de lutar por mim, que não jogou nosso amor pro alto diante da primeira dificuldade, pelo contrário, foi capaz de perceber esse amor aumentar a cada dia, a cada crítica, a cada obstáculo.
Eu confesso que eu não imaginava amar essa menina tanto quanto eu a amo hoje. Eu não esperava me apaixonar por ela, eu pensava que existiria apenas uma amizade e nada mais, mas não, o tempo passou e me mostrou o quanto essa menina é especial. Eu não sei explicar ao certo como é esse sentimento que nasceu em mim por ela, eu só sei que é algo realmente forte.
Eu sonho com ela quase todos os dias, imagino a gente vivendo várias coisas juntas. Às vezes até parece besteira, mas até quando eu saio pra passear com meu cachorro eu imagino ela ali do meu lado, a gente andando de mãos dadas, conversando bobagens, rindo de piadas idiotas ou até mesmo sem motivo, contando quantos carros vermelhos passam por nós. Parece mesmo bobagem, né? Mas são coisas pequenas que você pensa em viver com a pessoa que você ama...
Eu amo essa garota bobona, que um dia segurou a minha mão e olhou no meu olho e disse que me amava, e que ficaria comigo pra sempre. A partir daquele momento eu fiz uma promessa pra mim mesma: "Ama-la e respeita-la enquanto eu viver. Ser apenas dela..."
Inexplicavelmente, ou não, eu amo essa garota.

Inserida por OpsMaysa

Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.

Inserida por beladonilo

Amo o inesperado, aquele sentimento que nasce em um olhar, que marca com um sorriso e que apenas deixa acontecer, se entrega, foge das regras, e acontece nos dois corações simultaneamente no ali, no agora fazendo valer o viver o hoje em mergulhar na vida agora.

Inserida por RogerStnkvcz

E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Plim!

Inserida por natalliagalvao