Um Coração Generoso
Nunca fale sobre os seus segredos mais ocultos pois é muito difícil e complicado fazer com que as pessoas entendam o que se passa em nossas mentes!
Faça como ela já fez com você, transforme o que é impossível naquilo que é compreensível; naquilo que é possível!
Ela é tão bela quanto inexplicável, em seus olhos posso ver o futuro e nesse futuro existe uma linda história de amor, essa é a nossa própria história, lá nós estamos felizes, felizes e vivendo juntos!
Me faça ver o que não pude ver antes, me faça entender o que antes era incompreensível, me deixe ter certeza de que sou o único a viver em seus sonhos assim como também sou o único a sentir o sabor dos seus lábios!
Em meio a muitos fostes o único a me dar amparo, entre tantos fostes o único a me aceitar como sou, entre tudo, ao teu lado, pude ver sendo honrada a minha fé!
Quando lhe conheci foi como conhecer o paraíso, quando te toquei pela primeira vez foi como tocar as nuvens ou talvez tenha sido aquele toque o que me demonstrou o que era sentir o amor. Foi com você, foi em você, foi graças a você que eu o encontrei ou quem sabe ele me encontrou. - O amor!
Sou um tipo único e especial, sou um tipo tão raro quanto algo que ainda não foi criado, descoberto ou encontrado, sou algo sem explicação, algo que nem mesmo o dicionário poderia explicar!
O que mais me fere é a certeza, o que me fere é lembrar de cada momento de forma especial, o que me fere é saber que amei, que me dediquei, que supliquei pelo teu amor, o que me fere é saber que me tornei impotente só para poder amá-la mas o que mais me dói é ter a certeza de que você nunca se importou!
Ela não queria que fosse fácil, só queria que fosse possível
Despedir-se de alguém que nunca chegou
Fechar a porta que não se abriu
Esquecer dos beijos que não roubou
E dos sonhos que nunca sonharam
Ela queria que fosse possível esquecer as histórias não vividas
Consertar os erros que não cometeram
Voltar a lugares que nunca foram
Ou repetir as brigas que nunca tiveram
Ela queria ter ao menos um coração partido pra curar
Músicas pra recordar
Algumas fotos pra jogar fora
Ela queria poder libertar-se da ilusão do quase
E parar de viver de esperas
Como um relógio que não aceita os efeitos do tempo
Mas, por hora, ela continua sua busca por infindáveis não começos
Derramando-se em tinta e verbos
Filosofando sobre amores que não findam
E sobre a dor de não saber o que seria
UMA FLOR E UM CORAÇÃO
Na rama de batata eu vi
Uma flor é um coração
E pelo meu amor eu senti
Um desejo e forte atração.
o coração dilacerado e o sorriso radiante mostrando as pessoas o que você quer de fato que vejam de você. Isso é mostra-se
forte, afinal, você não sara suas feridas expondo-as para quem quer que seja.
"No sombrio escurecer de uma noite sem estrelas no céu...
Fico na espreita, esperando um movimento, mesmo que pequeno de uma pessoa que outrora viestes me visitar...
Para os meus medos afugentar e o meu coração acalmar..
Assim como em um toque de anjo que nos rege dos males da vida...
Fé
Fé, uma pequena palavra composta de apenas duas letras, mas carregada de uma força indescritível.
Quem tem fé, não teme.
Quem tem fé, não duvida.
Quem tem fé, não se omite, não se esconde.
Que você nunca perca a sua fé. Nem diante das ilusões.
E se você ainda não encontrou a sua fé, procure-a dentro do seu coração.
SORTE
Se eu fosse um homem de sorte,
Passaria o dia de hoje contigo,
Veria teu sorriso e sentiria teu perfume,
Olharia dentro de teus olhos o lumê,
E transbordaria.
Se eu fosse um homem de sorte,
Sentiria o toque de teus dedos em minha mão,
De teus lábios nos meus,
E num longo abraço sentiria teu coração,
E transcenderia.
Se eu fosse um homem de sorte,
Veria os anos, os meses, as semanas e os dias,
As horas e os segundos ao teu lado,
Cada momento eternamente lembrado,
E sorriria,
Se eu fosse um homem de sorte,
Veria que cada pensamento meu em você,
Ilumina meus olhos, mas não sou um homem de sorte.
Apenas um tolo romântico que sempre, sempre
Te amaria.
Agnaldo Borges
12/06/2018
00:45