Um Coração Generoso

Cerca de 80539 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Escolhas
... do coraçâo


Os acontecimentos de nossa vida
são consequências muitas vezes
de nossas escolhas.

Houve um tempo que
tentei me afastar e
esquecer;
de repente,
apenas
... deixei acontecer...

Hoje por exemplo, escolhi:
me calar,
ouvir,
observar,
ver além... que apenas enxergar

... e escolhi... apenas sentir.

Inserida por RoseBona

Dei ao meu coração uma porção de levezas,
... em pensamento voei além das minhas fronteiras e uma tempestade de amor me abraçou.

Inserida por RoseBona

Como ainda consigo amar você com apenas pedaços quebrados de um coração chutado? como ainda de dou meu melhor sorriso com um olhar desesperado? como tenho forças para prossegui no antigo caminho e no novo estou em cacos? Explique para mi mesma, que mesmo em pedaços consigo juntar os quebrados faltando cacos e sem a imagem do que eu era, para erra no mesmo erro que me quebrou no passado e quebrara a mim no presente.

Inserida por LAYSAsantosribeiro

"Não sei onde chove mais : lá fora,dentro de casa, ou na avenida do meu coração."

Inserida por EvertonLegari

O amor se eterniza quando o coração decide caminhar lado a lado com a outra metade, ele se importa, quer bem, ama, cuida e sabe que ali está seu aconchego, alicerce e abrigo.

Inserida por DanielaLucas

Eu não tenho um coração para guardar rancor.

Inserida por kyoryu_123

o que achas que não percebo, meu coração já sentiu .

Inserida por WilsonAlberto

“Que remédio se toma quando a dor é no coração?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Desejo para todos os dias, coração limpo, alma leve e sorriso no rosto.
Acrescente para a semana muita, mas muita fé, ânimo, força e esperança... o resto é o toque de Deus iluminando o caminho.

Inserida por AdrianaLeal

Que seu coração seja tocado pelas delicadezas da vida e te faça continuar com fé!

Inserida por AdrianaLeal

Meu desejo é a raiz do nosso amor, meu coração é um quebra cabeça que só você sabe monta-lo.

Inserida por lucimargomesabreu

Difícil é sentir o coração machucado e não saber se isso é temporário ou se realmente morreu.

Inserida por brunobastosguitar

Esperança é uma semente que Deus planta em nosso coração para nos dizer: "Vai dar certo"!

Inserida por AdrianaLeal

AMIGO é.... pensar com o coração, é dizer o que pensa sem ofensa, sem rispidez, é também falar com a razão. É secar o pranto, é dar o ombro e jamais abandonar! Amigo é o que aprende a ver a nossa alma... É o ser que nos traz a calma.. Que nos fala com o olhar... Que lê nas entrelinhas o que ficou por dizer. Amigo é o que leva a esperança... É quem crê em você... É presença constante, mesmo distante... É quem nos ajuda a crescer! Porque amigo de VERDADE é ser recíproco em suas palavras, é ter consideração! Amigo, é aquele que confia e sente responsável pelo seu bem estar. É luz que nos faz descobrir novos horizontes.... São lápis coloridos que trazem alegria a vida cinzenta. São estrelas que guiam a um porto seguro. Amigos de verdade são tatuados no coração, pois ficam para sempre na vida da gente!

Inserida por AdrianaLeal

Meus ombros aquentam o peso que levo, porque o coração está repleto de gratidão. Mesmo doloridos, meus pés caminham em meio a espinhos, pois acredito no caminho que escolhi e sei que no fim irão florescer, pois as pétalas me servirão de tapete onde eu pisar e o perfume exalará. Embora a vontade venha, não há como desistir, pois tenho a certeza de que tudo valerá a pena em cada pulsação, em cada célula e partícula que me move. Eu sou assim.... Apego-me na esperança do dia de hoje e do amanhã. Afinal sou feita de FÉ!

Inserida por AdrianaLeal

Bem-aventurado quem olha e é olhado com os olhos do coração... Porque o coração é doce, sensível e, sobretudo, carregado de amor!

Inserida por AdrianaLeal

A melhor forma de se proteger contra o mal é encher o coração de coisas boas!

Inserida por AdrianaLeal

não sou de
chamar
a atenção

disparando
pro alto.

já atiro
meu coração

no centro
do alvo.

Inserida por DanielBrito41

Outra vez.

O coração dela estava apertado
O coração dela estava perturbado

Disparado e desalojado
Ela queria chorar,
mas não ao seu lado

O que será que acontece?
De dia o olhar dela brilha
De noite as lágrimas descem

Um, dois, três...
E isso se repete mais outra vez.

Inserida por amanda_silva_4

"Se a alma não for boa, se o coração não for bom, se a pessoa não tirou no mínimo dez na prova do bem, qualquer aparente beleza e/ou riqueza perde o suposto sentido e/ou valor em questão de segundos..., ou seja, dura só o tempo de a conhecermos... ou trocarmos algumas poucas palavras."

Inserida por Atsoceditions