Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Tenho tentado (sobre)viver em um mundo regado a falsidades, mentiras e aparências. Não tem sido fácil, morro um pouco mais a cada dia que tento depositar confiança…
Qualquer pessoa que está dentro de um profundo sofrimento, à beira da morte ou sei lá o quê, fica mística. Nessas horas, a gente apela pra tudo. Não que eu tenha me convertido à religião católica, mas estava acreditando nas simpatias, nas abobrinhas populares.
Um mundo de fato igualitário seria aquele em que as mulheres comandassem metade dos países e das empresas e os homens dirigissem metade dos lares.
Deus, se você nos enviou para criarmos um parque infantil para os pecadores brincarem de ser santos, ficaria tão orgulhoso do que fizemos.
Eu espero que tenha umas camas ao seu redor, para cada criança, cada mãe e irmão que é pego no fogo cruzado
Um caso de ver
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus. - Mateus 5: 8
John McNeill, de dezenove anos, estava trabalhando em um escritório ferroviário no dia em que recebeu a Cristo como seu Salvador. Anos depois, esse evangelista e pastor escocês muito amado olhou para trás naquele dia de mudança de vida.
"Foi como levantar uma cortina para mim", disse ele. “Não havia um grande sentimento; foi um caso de ver. Eu dei um passeio ao longo da plataforma. Lembro-me daquela manhã dizendo a mim mesmo: 'A estação foi caiada de branco?' A parede de tijolos muito suja, toda coberta de fumaça e fuligem dos motores, parecia mais branca. Não eram as paredes. Foi minha mente que se iluminou quando dei meu primeiro passeio à luz da salvação. ”
A descrição de McNeill ilustra belamente um aspecto das palavras de Jesus: "Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus" (Mt 5: 8). Gosto da maneira como Eugene Peterson o expressa: “Você é abençoado quando coloca seu mundo interior - sua mente e seu coração - em ordem. Então você poderá ver Deus no mundo exterior. ”Quando experimentamos o perdão e a limpeza de Deus, nossos olhos se abrem para vê-lo em nossas circunstâncias de uma maneira que nunca tivemos antes.
Se seu coração está nublado porque você resistiu a Deus, limpe-o cedendo a Ele. Com um coração purificado por Cristo, você o verá em todos os lugares hoje à sua volta.
COMO VER CLARAMENTE
* Reconheça seu pecado.
* Afaste-se do seu pecado.
* Peça a Cristo para perdoá-lo.
* Entregue sua vida a Cristo e procure por Ele em suas circunstâncias diárias.
Um coração puro nos permite ver Deus em tudo. David C. McCasland
Não vá lá!
Tema Aquele que. . . tem poder para lançar no inferno. - Lucas 12: 5
Embora seja uma palavra usada com frequência no idioma inglês, é uma das menos comentadas. É usado como uma exclamação, uma interjeição e um substantivo. Que palavra é essa? Inferno.
Os pesquisadores dizem que a maioria das pessoas que usa a palavra não acredita na existência do inferno. Enquanto 90% dos americanos disseram acreditar no céu, apenas 25% indicaram que acreditam no inferno. Isso porque o inferno não é um lugar agradável. Em seu livro Inferno, Dante descreveu o inferno como um lugar de tormento pelo pecado. Acima do portão, ele imaginou uma placa que dizia: "Abandone a esperança de todos os que entram aqui".
A verdade sobre o inferno é encontrada na Bíblia. Jesus o descreveu como um lago de fogo, que foi preparado para o diabo e seus ajudantes (Mt 25:41). Cristo também falou sobre um homem rico que estava sendo atormentado no inferno e que pediu a um mendigo que esfriasse a língua (Lc. 16: 19-31). O inferno é um lugar onde Deus demonstra sua justiça ao lidar com todos aqueles que se rebelaram contra ele.
Inferno é real. Se você confiou em Cristo, seus pecados são perdoados e você está indo para o céu. Mas se você não acredita em Jesus, está indo para o inferno. É um lugar terrível. Você não quer ir para lá!
Deus é tão santo, tão puro e tão certo
Que o inferno será justiça pelo pecado;
No entanto, o perdão é encontrado pela confiança em Cristo,
e as grandes alegrias do céu começarão. -K. De Haan
Crer no céu sem o inferno é como crer no bem sem o mal. David C. Egner
Um passarinho posou no galho da arvore
Naquela mesma, um gato estava de olho no ninho
quando, o gato, andou, no galho, quebrou-se , o gato caiu.
O passarinho, no, seu ninho, começou a rir, do tombo, do gato.
Mas, o gato se deu bem, ele de pé caiu, riu do passarinho e gatinhou.."(,,,)"
Ei doidão
Novamente a terra bebe o sangue da mais um irmão
Mais um que atravessa precocemente
Cansei de ver as ruas virarem absorvente
Carnaval chego
O galo canto
A multidão apeteceu
E eu não estava lá
Você não estava lá
Porque será
A culpa e de quem assina
Ou de quem assassina
Quem são os culpados
Os manuseados
Ou os principados
Certamente não são os decapitados
Ei doidão.
Um idiota sempre atrai idiotas que o seguem. Na política isso é uma constante. Prefiro me precaver de taxações.
Melhor ter um lindo sonho, acordar e descobrir que não e verdade, do que nunca sonhar e despertar de um sono sem conteúdo algum...
Dedico essa obra a todos aqueles que desejam se superar, a todos que buscam um sonho, mas assim como eu procuram explorar e se autoconhecerem em prol dos seus objetivos.
Onde estão minhas tristezas?
Eles moram em mim, mas ... se eu pudesse eu os manteria em um espaço no meio do nada ...
Mas quem eu sou se o que sou um dia desaparecerá? Para onde vou e se vou quem me levará?
Essas perguntas até são fáceis de responder, mas saber de onde viemos é o que entender.
Sei que a vida é uma dádiva que só é apreciada por quem a possui, pois o nada jamais sentirá nada e é no sentir o que é existir que a vida se traduz.
07/09/19
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
