Um caso de ver Bem-aventurados os puros... ministério pãodiário

Um caso de ver

Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus. - Mateus 5: 8

John McNeill, de dezenove anos, estava trabalhando em um escritório ferroviário no dia em que recebeu a Cristo como seu Salvador. Anos depois, esse evangelista e pastor escocês muito amado olhou para trás naquele dia de mudança de vida.

"Foi como levantar uma cortina para mim", disse ele. “Não havia um grande sentimento; foi um caso de ver. Eu dei um passeio ao longo da plataforma. Lembro-me daquela manhã dizendo a mim mesmo: 'A estação foi caiada de branco?' A parede de tijolos muito suja, toda coberta de fumaça e fuligem dos motores, parecia mais branca. Não eram as paredes. Foi minha mente que se iluminou quando dei meu primeiro passeio à luz da salvação. ”

A descrição de McNeill ilustra belamente um aspecto das palavras de Jesus: "Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus" (Mt 5: 8). Gosto da maneira como Eugene Peterson o expressa: “Você é abençoado quando coloca seu mundo interior - sua mente e seu coração - em ordem. Então você poderá ver Deus no mundo exterior. ”Quando experimentamos o perdão e a limpeza de Deus, nossos olhos se abrem para vê-lo em nossas circunstâncias de uma maneira que nunca tivemos antes.

Se seu coração está nublado porque você resistiu a Deus, limpe-o cedendo a Ele. Com um coração purificado por Cristo, você o verá em todos os lugares hoje à sua volta.

COMO VER CLARAMENTE
* Reconheça seu pecado.
* Afaste-se do seu pecado.
* Peça a Cristo para perdoá-lo.
* Entregue sua vida a Cristo e procure por Ele em suas circunstâncias diárias.

Um coração puro nos permite ver Deus em tudo. David C. McCasland